Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu adoraria te contar um segredo
Eu te amo....
Mais isso já não estava nos meus planos de te esconder
O POETA, O POEMA E A POESIA
Eu como Escritor...
Não crio imagens...
Mais ás caço...
E com elas..
Observo e faço poesias....
Essa vida que levo...
Respiro o alfabeto completo....
Uso meu olhar e junto letras...
E derramo no filtro de minha alma....
Após isso...
Me sinto um caçador...
Aos poucos....
Me transformo em um trovador...
Nutrido e abastecido com letras filtradas dentro de mim...
Uso-as...
E faço Poemas e versos...
Universo esse...
Que me pernite em ser um Poeta....
Onde a dor e o clamor...
Misturam-se com alegrias e poesias...
Nas idas e vindas...
O teclado é o companheiro...
Onde o toc...toc...toc do meu dedilhar...
Se faz em meus ouvidos a melodia não cantada...
E poesia não falada...
E o poema não definido...
Explicar em detalhes...
Não...
Isso é inexplicável...
E defino tudo isso..
Em um sabor doce e notável...
E sinto que sou o poema...
Que faço o verso..
E inspiro poesias....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Se em algum momento eu pudesse voltar no tempo, eu escolheria não ter dito algumas coisas, e teria me poupado de outras.
As palavras costumam ser pior que arma de fogo quando se trata de "matar" alguém da sua vida, e às vezes a gente aniquila uma relação sem nem se dar conta disso, e confesso que queria que as coisas fossem diferentes, mas afinal quem nesse mundo não quer ?
Queria não sentir demais, ficar anestesiada, sumida por um tempo, para ver se o que eu sinto passa.
Sim, eu fico olhando a cada instante seu visto, seu on-line e vejo também que não visualiza minha mensagem. Talvez seja coisa da minha cabeça, e você esteja resolvendo algo importante. Talvez eu tenha mais vontade de você do que você de mim. Talvez eu queira você a todo momento, e você me quer por um momento. Mas entre nós há sentimento.
Me desculpa coração por criar expectativas e deixar você assim, doendo. Desculpa cérebro por ocupar todo espaço com o sorriso dela e deixar você assim, confuso. Desculpa corpo por fazer você gastar suas energias correndo atrás dela e deixar você assim, exausto.
Mas não me canso de tentar ver se lá!
Eu não sei medir o tempo ,pelos segundos , minutos,horas, dias ,meses e anos ..
Mais posso dizer que cada minuto eu aproveitei até o último segundo intensamente ..
Difícil se lembrar os momentos, porque a vontade de viver intensamente não sobraram espaços para detalhes...
Viver a vida é saborear todos os temperos que ela nos oferece ,embora seja doce ou salgada ,amarga ou saborosa..
Eu posso dizer que de todos os pratos que a vida me serviu eu experimentei todas ..
As boas eu me deliciei e as ruins eu também me deliciei,porque aprendi que se eu misturasse a boa com a ruim o sabor seria menos ruim..
A vida nos dá a chance de aprender e ensinar, corrigir erros e procurar acertar mesmo não sendo fácil..
Ilda Leite
27/10/020
Vida interior eu tenho bastante para viver até no deserto. Quem escreve poesia não padece de solidão e nem de falta de distração.
Tenho estratégias para vencer o vazio. Eu ouço música por incontáveis horas. A música preenche não só a mim, mas também o espaço ao meu redor. A música, como aprendi, é um elixir que se infiltra em todos os seus membros.
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
Queria ter uma fórmula mágica para esquecer, esquecer o que não tive, o que eu queria ter, o que eu perdi, o que eu senti. Esquecer as lembranças atormentadoras, de quando se tem uma passado que você não teve escolha, simplesmente é um peso seu.
Eu fico só vendo pessoas dizendo que não conseguem vencer por falta de oportunidade. Errado, a oportunidade está na sua frente, você que decide se vai agarra-la.
Quando não souber a resposta respire fundo se conecte com seu eu superior e escute a voz do seu eu sou...
A mudança começa quando eu tenho pavor do meu próprio comportamento, entendendo que ele não agrega, não constrói, nem solidifica relacionamentos, mas me isola na minha própria arrogância.
ADEUS
O que eu te fizera, amor
Para que me deixasses?
O que posso fazer para que voltasses?
Não pude rir tuas alegrias
Nem ao menos conhece-las
Por longos anos de dias.
Chorei as tuas tristezas
Que também não sei se seria
Nunca soube quem eras,
nunca tive certeza!
Fui feliz contigo.
Meu corpo fiz-te por abrigo
Mas não o quiseste por sua casa.
Fui alegria, melancolia, talvez!
Só sei que sou triste desde que
Tu partiste.
Pessoas como eu não sentem dor quando pisam em espinhos, é muito foco, determinação e perseverança, mas é preciso muita humildade, e paciência, ao contrário do que muitos pensam, aprendemos lidar com a exclusão e rejeição, sem ser infeliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido