Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Aquilo que nós herdamos dos caídos deve ser levados para frente! Eu não irei destruir essa Flecha
(Giorno Giovanna)
"Essas marcas em seu braço são dores passadas que ainda fazem barulho.. Eu não peço pena, eu não peço atenção ou reflexão, tudo o que eu peço é o seu perdão..."
Escrevo um poema, dito um dilema
Tudo que eu não gostaria de ser.
Mais pena que eu apenas aprendi a querer.
Tudo que quero é menos tédio na vida
Sabe eu não digo, falo e nem ligo, pra mim tanto faz, se mundo acabar, ou até mesmo começar
Mais em verdade, sempre falei, que algum dia, aconteceria do amor me encontrar aaaaa
Meu nome tá dito, na ação do poeta, no dia, na melodia, na arquibancada calada, na mania ou simplesmente na melatonina liberada pela natureza, pela mãe natureza, pelo sol, pelo sufoco de cada momento, no outro, no ouro, no amor.
Mais repito, tudo que o amor proporciona é dor, uma dor que é boa, não um dor doida muito menos sofrida, um dor viciante, tipo um cigano só que de tanto exagero demorou e acabou a liberdade.
De tanto, escrever acabei acabando as folhas do meu caderno, e sinto que todos que tiver irei encher, não de palavras aleatórias, mais de sentimentos em formatos de poesia.
Se um dia você ler, saiba que, sempre estarei, mesmo sem ter.
Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!
Não me arrependo de ter dado amor e não o ter de volta. O amor era o melhor que eu tinha a oferecer.
O problema de vcs é pensar que eu não sei de tudo kkkk eu sei que vcs veem aqui meus históricos de pesquisa inclusive tudo que posto aqui é tem mais alguém muito rico q tem acesso ao meu iPhone! Eu sei de tudo mais pago de doído pra viver normal kkkkkkkkkk não é eu! É qm está por trás de mim!!!
dependência. 'daquilo' que eu sentia falta em mim, 'daquilo' que eu não via sentido na vida sem 'daquilo'. 'daquilo' que um dia suas palavras viraram palavras vazias. 'daquilo' que um dia chamei de 'amor'.
Não confiar em alguém não significa que eu não seja confiável; é apenas uma consequência das muitas decepções que vivi.
Aprendi que eu não passaria
por todos estes caminhos sem machucados...
E eu não vou passar!
Assim,
sigo me fortalecendo em amor e
consciente que para colher as rosas preciso lidar com os espinhos.
⚘
-Eu não sei o que eu tô sentindo
Normalmente eu guardo tudo para mim até não aguentar mais, bem hoje foi mais um dia dessa explosão que teve mas hoje foi pior. Eu gritei com a minha mãe tentando explicar o que eu estava sentindo e não sabia explicar, queria explicar também para um “amigo” mas falhei miseravelmente. Então, eu comecei a chorar pq eu queria saber explicar o que eu sinto sendo que nem eu sei o que eu estou sentindo, não queria irritar ninguém ou deixar alguém confuso achando que a culpa daquilo tudo era ele, sendo que não é. Não sei desabafar com ninguém e nem mesmo em auto ajudar como eu ajudo os outros, e isso me deixa tão mal pq as pessoas podem pensar que eu sou raivosa toda hora ou até chorona mas isso não é verdade, as vezes eu fico pensando e pensando e fico confusa com esses meus sentimentos mas eu não sou uma pessoa ruim, eu não sei o pq eu sou assim. Eu só queria conhecer alguém que sentisse o mesmo o que eu estou sentido pq aí eu não estou sozinha, talvez eu fale isso tudo para minha psicóloga com certeza ela pode me ajudar.
Apenas desabafando fora do ar.
02/09/2024
"Não peço perdão, não peço iluminação.. o que eu peço é paz em minha mente para calar esses pensamentos..
Estou cansado das torturas diárias, estou cansado da dor todos os dias.. estou cansado desta vida..."
Do que adiantaria mandá-los ir para aquele lugar onde não bate o sol, se já estão indo sem que eu precise fazer isso? Hoje, seria o mesmo que desejar-lhes boa sorte. Eu optei por apertar o botão do "tanto faz", ser higiênico e manter o distanciamento social. Permito-me apenas o mínimo de socialização. Estamos juntos e misturados, mas sem grudar!
"Diga-me com quem andas e direi quem és"
"nunca diga eu não sei. Diga, o que eu posso fazer para realizar isso? A primeira é uma afirmação, A segunda é uma pergunta. A primeira coloca seu cérebro para dormi. A segunda coloca seu cérebro a pensar"
Abençoado foi o dia em que eu parei e pensei: Não é isso que eu quero,não é isto que eu mereço e fui embora."
Prefiro o amor que não vive somente de palavras, mas traduza o "Eu Te Amo", em atitudes que possam demonstrar, que o meu coração é verdadeiramente amado!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
