Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 885698 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

O que você quer de mim?
Por que não foge de mim?
O que está querendo saber?
O que você sabe?
Por que não está com medo de mim?
Por que se importa comigo?
Quando todos dormimos, para onde vamos?

Amy: Não entendo em um minuto ela quer casar com você e no outro ela quer te matar.
Doctor: Fizeram lavagem cerebral nela. Para ela tem sentido. Além disso, ela é uma mulher.

Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.

O nosso principal objetivo nesta vida é ajudar os outros. E se você não pode ajudá-los, pelo menos não os machuque.

As mulheres lhe parecem fracas porque você não conhece a verdadeira força delas.

A habilidade de falar não faz de você inteligente.

Nunca se explique: seus amigos não precisam disso e seus inimigos não acreditarão em você de qualquer maneira.

Feliz aniversário! O seu dia chegou!
Você não é uma amiga, é uma irmã.
Você não é uma pessoa, é um anjo.
Você estava sempre comigo nas horas difíceis.
Como dizer eu não sei,
porque palavras não tenho para te descrever.
No dicionário não há palavras,
pois você é simplesmente um anjo que tive a sorte de conhecer.

Desejo-lhe com muito amor e carinho.
Feliz aniversário!

⁠Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.

Você não está regenerado? Nesse caso, existe espaço em você para o Espírito de Deus operar a regeneração. Todas essas deficiências espirituais que você tem - sua ignorância e suas trevas - serão transformadas pelo infinito amor em oportunidades para a graça. Se não estivesse perdido, você não poderia ser salvo. Se não estivesse culpado, não poderia ser perdoado. Se não fosse pecador, não poderia ser purificado. Mas todo o seu pecado, e sua tristeza, mediante um mistério estranho de amor, é um tipo de qualificação de você mesmo para Cristo vir salvá-lo. Alguém comenta: "Para mim, o caso assim é apresentado numa nova luz." Aceite essa nova luz e seja confortado, pois é luz do evangelho, e tem o propósito de animar os desesperançosos. Você fala: "Nada de bom existe em mim"; fica claro, portanto, que há lugar para Cristo ser tudo para você. Você percebe que não podem existir dois "tudo"; só pode existir um, e já que você não está pretendendo esse título, Jesus o ostentará. Todo o espaço que você ocupar na sua própria estima remove o mesmo tanto de espaço da glória do Senhor Jesus; se você não é nada, sobra essa casa inteira para o Salvador ocupar. Ele entrará, e encherá todo o seu vácuo interior com sua própria querida pessoa, e será glorioso aos seus olhos para sempre.

A chuva não é grande coisa. Mesmo que você seja a única pessoa sem um guarda-chuva, está tudo bem. Apenas se molhe. Se molhe e corra.

As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.

Para um planeta sustentável basta você não sustentar seu consumismo.

"Não tenha medo de ser quem você é. Apenas sonhe, grite e siga as estrelas. Esqueça o passado que acabou. Nós somos jovens, nosso caminho é para a frente."

Um pensamento uma vez pensado, ele se torna eterno, ele se torna habito, a não ser que você pare e pense!

Desculpe minha frieza, mas você não soube valorizar minha doçura.

Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver
atravessado mais essa prova em sua vida.
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense
no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade e
lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.

A paixão é uma coisa que você não pode comprar, é difícil encontrar.

Não deu valor? Perdeu? E agora? É, infelizmente pra você, nem tudo que vai volta.

Dedique-se a algo que você gosta, não tarde você será um vencedor!