Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O que eu sou?
Não sei se sou aquilo que penso
Ou se penso aquilo que sou
Só sei que tudo isso é tenso
Mas se sou o que sou
Por mais que eu penso
Nem sei o que sou.
Eu não vim aqui pra facilitar e explicar as coisas, eu vim mesmo é pra confundir e fazer a sua cabeça.
Eu não acredito que possa encontrar algo que mais deseje do que Deus, porque, Dele e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória a Ele eternamente.
Dizem por aí que quem inventou a distância certamente não sabia o que é saudade.
Mas, digo eu que quem já enfrentou uma saudade sabe muito bem o que é amar.
Hoje eu não vi o brilho do sol. Mas, pra que vê-lo se o que eu mais gostaria de ver é o brilho dos seus olhos e não posso? ... Saudades do seu sorriso, do seu cheiro, do seu abraço... Em fim, saudades do homem que me faz sorrir “sem motivos".
Não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, um dia vou poder contar as meus filhos e os ensinar realmente o que é certo e errado, e os contar os momentos mais perfeitos de toda minha vida e falar o quão doida eu fui.
eu quero sentir de novo aquele frio na barriga que só o amor proporciona mas e se não tem frio na barriga? Não sei.
Esse povo que insiste em dar conselhos sem que eu peça, ao invés disso porque não me dão dinheiro?
Pelo menos com dinheiro alguns dos meu problemas já seriam resolvidos.
Assim eu vejo como mais um desafio, não que ira conseguir-me derrubar. Poís sim fazer com que eu supere mais um obstacúlo na minha vida.
Porque eu faço o meu destino.
mediante algumas atitudes anteriores não podemos muda-lo. Mas podemos mudar de atitude e isso faz toda diferença.
São tantas coisas que eu quero lhe dizer que nao sei por onde começar se é pelo o primeiro beijo no rosto, que para voce pode ter sido um simples beijo no rosto, mais pra mim fo a certeza que era voce que eu queria ou o primeiro abraço em gesto de carinho, me confortando em seus braços ou o seu primeiro gesto que era eu que voce queira ou quando voce virou oo garoto dos meus sonhos ou o seu primeiro eu te amo.
Mas por enquanto a certeza que tenho é que eu te amo e quero ficar muito tempo ao seu lado.
Ti amo, Ti quero para sempre!!
Eu sei que não vai ser fácil, mas temos que seguir nossas vidas, um dia as estradas se cruzaram se assim for a vontade do Pai, e caminharemos juntos mesmo distantes.
Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanha ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanha se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje. Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!
Acho melhor Fica só. assim não preciso assustar ninguém com minha atitudes,quando eu considero alguém sempre dão um jeito de mim deixa mal.Por tantas coisas que não consigo muda em mim não posso espera muito de alguém que não seja como eu. sou chato, feio, bobo não tenho muitas qualidades mas sei que sou o que muitos procuram só que muitas vezes não se dão conta disso dai quando percebem eu já não estou mais do lado pra ajuda.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
