Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869239 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não importa quantos anos passem
eu estarei te esperando.

Inserida por PabloFreire

“Me entende amor”

Oi amor.
Eu entendo os meus erros… e, não tenho dúvida das minhas falhas.
Mais quem nunca cometeu erros?
Quem nunca foi falho?
Se fomos pegos pelo amor, acredite… Não foi acaso.
E, sim!
Uma obra divina! !
Sabe quem estava abrindo nossos caminhos para que nos encontrássemos?
Deus…
Deus estava ali no comando.
Por isso amor... eu vejo você, de maneira especial.
Você é única, escolhida…
Você se tornou a minha luz.
Quero sempre e sempre, estar coladinho em você.
E prometo!
Nunca sairei do teu lado... se assim me permitir.
Eu não tenho o direito de ofuscar esse diamante enviado por Deus… jamais.
Por isso, e por muitas outras razões do meu coração... eu declaro.
Entenda os meus erros assumidos.
As minhas falhas, que foram sem medidas.
Entenda amor!
Entenda o meu amor!
Entenda que te amo…
Entenda que meu coração só bate por você…
Se possível for amor!
Me entenda… pois eu te entendo.
Te amo…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Eu tentei...
Eu lutei...
Eu amei, mais não era pra ser.

Inserida por Amandabs35

Sê eu não me valorizar e me amar jamais serei capaz de faze-lo ao próximo, pois ninguém pode demonstrar o que não tem em si mesmo.

Inserida por ValterLemes

Olhando da varanda da vida eu enxerguei a velocidade de quem acha que sabe e erra mas não admite, e também conseguir ter privilégio ver a lentidão dos que aprendem na dor mas conseguem seguir de forma correta.

Inserida por Hiagoribeiromariano

Um sábio serei, como eu não sei!

Inserida por igorscarello

"Eu vi que não via nada, era tudo ilusão"

Inserida por Geilzalandefranco

" Eu aprendi, a vida me ensinou a olhar por mim mesma, não espero que mais ninguém cuide de mim. Eu me achei, não me procuro mais, sou o que sou, sei o que quero e já me resolvi"

Inserida por Geilzalandefranco

Mudou a minha vida, agora é sua vez,
Eu busco teu sorriso, e pra isso não existem leis.

Inserida por holocaustorapper

Deixa de ser preocupação se a felicidade é ou não um direito ou dever de cada um. A verdade eu te digo, não percas o teu tempo em ser feliz só de pensar que eu te amo. (Daniel Alfândega Perato Alfândega).

Inserida por Furucuto

"Se eu olho pra trás não vejo mais nada, o teu amor cobriu a multidão dos meus erros"

Inserida por AnaRocha0

"Senhor eu sei que a sua justiça será a minha vitória. Não deixe que a vontade de ir, seja maior que a vontade de ficar"

Inserida por RebecaAlbieiro

NÃO sei se por teimosia, determinação ou insanidade, EU continuo caminhando por lugares desconhecidos, falando com pessoas inexistentes, e acreditando tanto naquilo que somente eu enxergo.

Inserida por marcusdeminco

Algumas PESSOAS eu prefiro guardar apenas nas LEMBRANÇAS. De lá elas não poderão mudar mais daquilo que eram, e jamais me desapontarão tanto novamente.

Inserida por marcusdeminco

eu vim de longe e vou em frente, e o senhor nao é mais feio que certo tipo de gente. Feio é a herança do homem, a herança de Cain. Praga de mão ofendida, tentação do coisa ruim. Feio é aquela sombra escura que vai levando consigo o covarde que traiu a confiança do amigo.

A beleza e a feiura tao junta em toda parte, a beleza inté na morte, e feiura inté na arte. Olhe seu rosto no espelho e nao perca a esperança, porque foi Deus que lhe fez, à sua imagem e semelhança.

Inserida por LEONARDOPAIVA

" Mil cairão a meu lado! Dez mil a minha direita. .." E eu?
Eu cairei também pois não sou melhor que ninguém!

Inserida por WaceilaMiranda37

Eu mantenho o sorriso falso,apenas para não ouvir opiniões desnecessárias

Inserida por DevillynVazia

A única riqueza que eu tenho é aquilo que a morte não pode me tirar. Por isso Deus e família são as minhas prioridades!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não sou máquina não preciso e nem quero viver no automático!
Não desejo ser igual à ninguém eu sou eu e ponto final. Algumas pessoas temem tanto não serem aceitas da maneira que são, que decidem viver a vidinha do outro a todo custo...cópias fajutas, abrem mão de princípios e do próprio caráter pra "aparentemente" mostrar pra essa sociedade caótica e agnóstica que é "feliz". Sociedade está que pra você ser considerado legal tem que beber, fumar, pernoitar em festas vazias(...)Se essa é a condição pra eu ser tachado "legal" morro dizendo: Sou insuportável me aguenta quem puder. Sou pra poucos e muitas vezes nem a minha própria família me aguenta. Eu não consigo mentir, não consigo usar de hipocrisia, não sei deglutir mentira. Quando me sinto incomodado, constrangido, sufocado, ah falo até o que não devia...quem me conhece nessa hora some, porque senão sobra pra todos.
Talvez esse seja meu pior defeito ou quem sabe minha melhor qualidade? Pouco me importa o que de fato me incomoda e me deixa doente é mentiras pra tentar agradar.
Sigo dizendo em alto e bom som: Não sou obrigado a nada!

Inserida por GustavoMedeirosSilva

Ainda não está do jeito de como eu queria, mas ainda não desisti.

Inserida por NUSCIDELLING