Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Lógico que as pessoas não podem ver o que eu vejo, mas seria mais fácil argumentar se elas visse a realidade.
Não olhou em meus olhos quando disse adeus.
Não falou com os olhos, tão pouco com o coração.
Eu sei que aqueles olhos são meus.
E os pego o tempo todo, fitando minha direção.
O que eu proponho é o seguinte.
1º Tentar avaliar cada terreno, não para deixar de semear, mas sim para buscar alternativas.
2º Conhecendo o terreno primeiro trabalho no solo fértil, pois vou ter produto (pessoas que vão produzir).
3º Trabalhar o solo improdutivo. Não.
Preciso trabalhar o agricultor “EU” preciso me preparar para enfrentar o solo infértil.
4º Estando preparado ai sim vou trabalhar no solo que aparentemente é improdutível, pois partindo da primazia que a Salvação é para todos e eu realmente acredito nisso, vou trabalhar ao ponto de provar ao Senhor que acredito no poder regenerador do Evangelho.
Com a experiência, e principalmente com a ajuda do Espírito Santo, é preciso descobrir como avaliar os terrenos. Sem menosprezar ninguém, temos que investir muito mais em terrenos bons.
Amigo leitor, antes de avaliar o tipo de solo dos outros, é preciso antes avaliar o seu. E se descobrir que você está entre os 75 por cento de solo ruim, não perca a esperança, sempre é possível afofar a terra, limpar as pedras e arrancar os espinhos.
Você transformar-se num solo fértil, pronto para receber a boa semente e produzir a 30, 60 e a 100 por um.
Se você estiver entre aqueles que ministram para outras pessoas, peça ao Espírito Santo que o ajude a discernir a qualidade do terreno com o qual vai lidar. Você pode e deve semear em todos os tipos de solo, tal como o semeador da parábola o fez. Mas não invista onde descobrir que seu trabalho poderá ser inútil. Há muito solo fértil esperando para ser cultivado.
Eu não tenho nada pessoal contra ninguém, mas essa história de famílias perpetuando-se no poder está transformando os municípios em feudos.
Eu te amo. De um jeito assim. Não desse, nem de outro. Mas do modo que sempre entendemos. Apenas amo.
Eu posso ser todos os seus sorrisos e posso ser a resposta que bate na porta da sua boca, mas não posso ser o que você deseja em qualquer momento.
Eu posso passar noites chorando, posso sofrer, posso sentir ciúmes mesmo sem te ter, mas eu não vou desistir de você !!!
Talvez
Talvez não me pertençam
Os finais de semana
Talvez eu não pertença
A semana
Ou muito menos
Aos finais
Talvez eu sequer
Pertença
Talvez sequer eu
Talvez sequer
Talvez eu
Talvez.
Queria poder dizer que te esqueci. Mas como se pode esquecer uma pessoa que mesmo eu não querendo, acabou fazendo parte da minha vida?
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
A dor me cerca e isso não da pra evitar.
Tudo que eu consigo é apenas chorar e me lamentar.
A fé que antes eu tinha desapareceu no ar, a dor escondida, apareceu e tudo tremeu.
Saudades , dos bons tempos, quando nada era assim.
Nem tudo teria um fim. Pensávamos assim.
E hoje eu vejo como éramos apenas miseráveis felizes, nada nos deixava tristes!
Muitos poucos ficaram, mais nem todos são os mesmos, uma mascara cobres seus rostos.
O medo, o aperto, o sufoco, parecem estar escritos em seus rostos.
As histórias, as risadas, para nós o futuro não valia nada!
Sim não esta vamos nem ai para o fim.
Triste ou não, nós não pensávamos assim!
Eu não quero me arrepender ..
de tudo que eu fiz, de tudo que eu sonhei, de tudo que eu planejei.
Eu não quero chorar por algo que não me satisfaz, e lembrar que eu não fui capaz.
Se eu te magoei me desculpe por favor, eu não quero que se arrependa de ter declarado seu amor.
Pensei que nunca iria dizer isso, fazer isso, achar isso.
Mais não consigo esquecer você, e acho que não é sem querer.
Eu lembro das nossas conversas, nossas histórias, nossas risadas.
Eu lembro de tudo que eu te falava.
Quando alguém me magoava, quando eu chorava, você sempre me ajudava.
Nunca irei esquecer da sua imensa risada, sua timidez e vergonha, quando falava que me amava.
Não entendi o porque, até agora, só sei dizer que depois desse tempo todo eu percebi que você faria parte da minha história.
Quando o tempo avisar
Que eu não posso mais cantar
Sei que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão e da minha mocidade.
Nota: Trecho da música "Folhas secas", composta por Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito: Link
...MaisEu sei
Sei...
Sei que quero,
o sonho mais alto buscar.
Sei que não tenho ,
o amor que tanto sonhei.
Sei que vou,
sozinha sempre estar.
Sei que já chorei,
por um amor que não mereceu.
Sei que já gritei,
quando devia ter murmurado.
Sei que fui,
quando devia ter voltado.
Sei que errei,
onde não podia ter errado.
Sei que aceitei,
quando devia ter recusado.
Sei que vou,
mesmo sem rumo,vou seguindo.
Sei que,
é assim no vazio que ando.
Sei que,
na poesia eu encontro o que
já sei que perdi.
Sei ....
mas queria tanto não saber...
Te amo,isso eu não posso negar nunca,porque o meu amor esta crescendo cada vez mais,e daqui a pouco,eu não sei mais como vou negar que eu te amo.
Toda hora eu fico pensando em você,fico sonhando acordada que estou com você.
Eu que MUDEI e não gosto que esperem nada de mim,que não crio expectativa,que tô cansada de termos oficiais,que não temo nada,que vivo o dia e não o mês,que não finjo o que sinto,que não guardo palavras,que faço de uma vontade uma ação e consequentemente uma realização. Necessito de EXATAMENTE 3 dias .. quieta,calada,na minha comigo,com minhas ideias e essas enumeradas confusões que se transformam em uma conta que suplica para que eu faça a sua determinada resolução.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
