Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Não sou pronto socorro de corações. Chega!!! De que me adianta cuidar dos outros, seu sou eu que estou precisando de cuidados? Que alguém que fique e cuide de mim. Eu só quero isso. Será que é pedir demais?
Sou pobre levo comigo apenas sonhos ando nas sombras do escuro eu vejo tudo, mas tudo não me vê eu vejo o que é certo, mas o que parece certo não me vê.
Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade absurda.
Fatima Santos
Grupo "Apaixonado por facebook".
Eu não posso apagar as
mágoas e as dores do
seu passado, nem posso
decidir qual será o seu futuro
Mas no presente eu
posso estar com você
Aqui você terá sempre
uma amiga á te amparar
em tua caminhada !!
E o que eu sinto e penso, eu guardo pra mim. Não jogo aos ventos, sabe porque? Ele os leva, mas não os soluciona.
Não, nao digas palavras que me fere a alma e arranca o coração, não, não deixe eu viver sozinho no vazio da minha solidão a tua procura, por favor não desista de me nunca, porque eu amo tanto que não suportaria viver sem ter você.
Hoje em Dia não sou mais aquele homem que pensou, eu dei rumo a minha vida e o destino mim ensinou, sentir tanto a sua falta dos seus beijos e carinhos hoje eu levo a minha vida pois eu sei andar sozinho , sem teu corpo aos meus braços e seus lábios sem os meus , hoje eu lembro que eu dia eu fui completamente seu , mais a vida nos ensina a acertar e a caminhar pois pior que ser um perdedor é ter medo de arriscar, entenda o que eu vou dizer amor o meu coração não é mais seu , linda você não é digna do meu amor mim deixou e foi embora linda.
Existe. E eu não acreditava, mas existe de fato!
Em carne e osso, em toque, em cheiro e gosto.
É verídico, matou as fantasias inúteis e me trouxe de volta para realidade, fincou meus pés no chão e pediu para que não voe sozinha, se voar ele tem que ser a minha companhia. Me faz bem, resplandece, agrega paz aos meus dias. Não quero deixa-lo ir, se por um engano da vida ele
partir e não mais voltar, terei apenas a certeza que existe e que não posso deixar de acreditar.
É,
acordei
e já é outro dia.
E eu,
com aquela
sensaçãozinha
de que meu hoje não passa
de uma continuidade
de ontem ...
É,
talvez seja
não é?! ...
Eu não acho que o amor seja só loucura e bagunça, mas ele é, principalmente racional. Saber para onde está indo e com quem está indo. Saber do que você é capaz, e mais importante, saber do que a outra pessoa é capaz por você, e ainda assim querer cometer loucuras na bagunça que somos. A racionalidade no amor é linda, ninguém gosta de ouvir aquela desculpa "eu não sabia o que estava fazendo". Porque eu sou assim, eu só mergulho se for pra ser do seu lado, aproveitando as ondas ou naufragando juntos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
