Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 852886 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Sorriso

Um dia casativo de trabalho
Sentei em um banco,
Olhando a rua,vi um cem teto.
Me peguei no sono.
E viagei pelo o universo

La eu via a lua de perto
Que imenciadao
No começo fiquei inquieto
Mais fui me soltando
E podia voar.
De planetas em planetas
Vendo a terra,
E varias estrelas.

Conheci saturno
Mais nao gostei
Era muinto escuro
Nao tinha sol para iluminar
Ou cheguei la a noite mesmo.

Rodei todo universo
Tava lindo
Acredite vi tudo isso
No sorisso de um mendigo

Inserida por vitor_biel_silva

" O Passado Poder Ter Dado Vários Tiros, Mais O Futuro Lhe Dará Muitas Flores."

Inserida por Laryssa2D

a vitória ama a caltela

Inserida por luciano_lima

Hoje eu queria ser mais feluz do que pareço ser.

Inserida por raquel_gomes_2

Às vezes, pensamos que mudamos, mas a verdade, é que, as pessoas ao nosso redor que mudaram.

Inserida por Usuriuu

A vida com os truques certos se torna mágica

Inserida por cacauan

Minha oração pessoal.🙏🙌

Criador da vida!
Peço proteção à mim, e a todos os seres existentes.
🙏Peço compreensão e humildade para aceitar o que não tenho controle.
Me dê forças pra continuar.
Se eu desistir, me perdoe! 😔
Que na hora da minha morte , eu lute pela vida, mas que eu aceite a hora da partida!
Amém!

Inserida por shirlene_barros

Quando será que essa dor vai passar? Será que ela vai passar? Será que um dia essa dor chamada saudade vai deixar de doer e vai me deixar viver em paz? É pai,eu não sei ,por isso peço para que me ajude! Eu dês de tão novinha enfrentei lutas,ver meu pai brigando cm a minha mãe,meu vô com minha vó! Então eu acho que mereço um pouco de paz! Por favor Deus 😪

Uma missão para uns, a prisão pra mim

17 anos era minha idade
Tinha vulnerabilidade
Era o abismo da sanidade
Mesmo assim, a guerra era.prioridade

Não queria ir
Mas nosso forte não era interagir
Todos sabiam que meu pai era um verdadeiro patriota
Mas pra mim, era um verdadeiro idiota.

Minha mãe chorava rios
Meu pai estava aliviado
Não tinha doenças, não aparentava ser fraco
Mas em meu coração havia um grande buraco

O trem partiria
Possivelmente não voltaria
Provavelmente morreria
Nos escombros me encontrariam
Sem vida eu estaria

Inserida por Sissa_3103

Mesmo que os dias sejam chuvosos e o caminho repleto de lama. Lembre-se sempre da quimera que te espera, e faça disto o fator que te mova!

Inserida por mateuswilsonmwf

Os seus sonhos são trilhos de aço puro, o que te levam a trilhar sempre o melhor caminho para seu futuro!

Inserida por mateuswilsonmwf

Parei de correr atrás, mas ainda tô aqui.

É, eu nunca consegui fazer uma pessoa entender o que sinto, mas então, eu me sinto esgotado e reprimido, eu sinto uma sensação de agonia que nunca acaba e sim se intensifica cada vez mais. Tenho uma doença incurável de pele que me deixa pra baixo, eu só queria que alguém me entendesse. Eu sou uma pessoa que irá desistir de tudo muito breve. Sou uma das 7 bilhões de pessoas, sou menor que um átomo em comparação ao universo e eu concordo de não ligarem. É só um desabafo, não sei mais pra quem falar

Inserida por Umapessoaesgotada

Já passei por vários lugares procurando soluções. Já disse a mim mesma que poderia viver no mundo da imaginação, afinal, cada um de nós é um mundo inteiro. Concluí que estava errada e, ainda assim, ainda me pego vez por outra querendo não apenas me distrair, mas adentrar e habitar complemente o mundo da fantasia. Outra vez pensei que pudesse me refugiar através do conhecimento, do trabalho, de qualquer coisa que fosse útil. Ora, se o conhecimento não é uma das coisas que mais traz tristeza! Pensei que pudesse ser aprender a viver junto com as pessoas. Mas criamos expectativas, nos decepcionamos. No final, descobrimos que as pessoas preferem pessoas de mais valor que pouco conversam com elas e que as pessoas querem que você estude e seja alguém e daí você retorna pra etapa anterior e parece que nunca é alguém. Como buscar ser alguém senão você mesmo? Nem a religião me salvou, nem a poesia, nem o dramatismo melancólico e o choro, nem a alegria dissimulada, nem a caridade, nem a socialização, nem o silêncio…

E o problema onde está? Volta e meia parece que ele deixou de existir e de repente está ali de novo bem diante de nós. E eu o sinto, ele me embala, às vezes sai uma poesia ou uma lágrima, mas na maioria das vezes não há frutos, apenas um vazio imenso, infinito. Depressão? Ora, isso é só uma palavra, não uma solução. As palavras pouco importam.

Para estar sempre por perto, para reaparecer com tanta recorrência só pode ser um problema com muitas raízes. Digo, um problema que está em mim e também nos outros, na minha estrutura interna genética ou original e na estrutura da sociedade. Povo doente, indivíduo doente. A doença está em nós e, como se não bastasse, parece que é ensinada. É isso. Mas e a solução? Osho diria que é a meditação, além de outras práticas, o que requer não só uma mudança de hábito, mas também uma mudança na mente, no ego, no íntimo. Já vi outros que dizem que não há solução. É bom aceitar o problema, mas aceitar a inexistência de solução… não sei. De qualquer forma, prossigo.

Inserida por Eu1695

Eu me amo!
Obrigado
Eu te amo

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

O presente do futuro

Antigamente, eu tinha inúmeras destrezas
Que eram sempre muito certeiras
A menos quando pra te conquistar

Antigamente, minha vida era do seu lado
Guardava sempre o seu abraço
Pra cobrir a falta de não te ter por um dia

Atualmente, não imploro coisa alguma
O amor vem sempre de forma pura
Como se curasse a dor que ele já me causou

Atualmente, não revivo meu passado
Pois quem dorme ao meu lado
Alimenta uma alma um dia sem vida

Futuramente, meu passado vai ser o agora
E se eu recordar minha memória
Só vou me lembrar do que me fez feliz

Futuramente, teremos uma vida inteira
Que foi cuidadosamente planejada
Nos sonhos acordados quando olho pra ela

Nos seus olhos, eu enxergo a mim mesmo
E se não fosse tão intenso e verdadeiro
Meu coração não bateria por ela

Inserida por G48R13L

"Mudei para ser notado por aqueles que me importo, mas foram eles a atacarem a primeira pedra..."

Inserida por Vilella007

Muito cuidado ao tentar afundar uma pessoa na lama, se tentares fazer isso em cima da lama e correr para ir para o solo duro, cuidado, a pessoa que você afundou pode puxar seus pés

Inserida por Karma_Zoldyck

A felicidade e um objetivo difícil, mais e algo que todos podem conquistar, só ha um problema..
a maioria das pessoas hoje em dia, desistem depois de ter dado dois passos

Inserida por Karma_Zoldyck

Missões é o maior desejo expresso de Deus.⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp