Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 854897 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

“De um jeito ou de outro você vai me pedir pra voltar e eu neste dia direi: - vou pensar no seu caso.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu já pensei em ir tentar com você aquilo que eu sempre falhei com outras. Falhei, mas reconheço os meus erros, eu era muito imaturo. Sempre busquei somente a verdade e as coisas boas nas pessoas que eu acreditava que valeriam a pena tentar algo verdadeiro. Acreditei tanto que elas mesmo provaram para mim o quão eu estava errado. Eu já pensei em lhe dizer a falta que você faz, mas eu tenho medo da incompreensão. Não sei quantas noites em claro eu passei tentando encontrar as palavras certas para lhe descrever, quando chegasse a hora de nos encontrarmos. O tempo acabou passando, nem sequer nos falamos mais, mas eu não esqueci de você, não esqueci o que eu tinha e tenho para dizer. Começava com “não vá embora” e terminava com “me leve com você”. Você nunca me perguntou por que você, e não aquela ou aquela outra. A resposta está na minha fraqueza quando estou perto de você. É como se eu me sentisse mais forte, e mais fraco ao mesmo tempo. Sinto um calor repentino, mas ao olhar fixamente em seus olhos, o frio me assola. Sempre que nos despedimos, é como se a alegria fosse embora também, é como se me tirassem a luz do dia. E por mais que eu tente lhe esquecer, eu vejo o seu rosto, seu nome, seus gostos, seus gestos, seus beijos, suas vestes, sua ternura e seus belos olhos. Eu não quero muito, só quero que me deixe gritar seu nome alto, em meu quarto, quando parecer que o mundo está enfim acabando...

Inserida por luannamendes

Ao perder a ti,
Nós dois perdemos.
Eu, porque era quem mais te amava.
Você, porque era eu quem te amava mais.
Porém, de nós dois, tu perdes mais do que eu.
Porque eu posso amar a outra, como amei a ti.
E a ti, nunca amarão, como te amava eu.

Inserida por javertvitolo

E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar
Se você me chamar, vou estar aqui.

Inserida por Sparkle

Que eu possa e tenha sempre a certeza pra te chamar de amor e dedicá-lo a você, sem pensar no quanto dura esse sempre.
Te amo porque não cabe mais nada senão o amor. E eu tento ser o menos poética possível, mas você faz poesia em mim até com meu sorriso. Com toda simplicidade.

Ao meu amor, Voraz

Inserida por RaaquelBellet

TUA PRESENÇA"
VOCÊ ESTÁ PRESENTE
EM TODO O MEU SER
VOCÊ É A MINHA VIDA
EU PRECISO TE DIZER

QUE NÃO VIVO SEM VOCÊ
TENTE ENTENDER
QUE O MEU CORAÇÃO
SÓ A TI SABE QUERER

ENCONTRO VOCÊ
EM MEU PENSAMENTO
BUSCO A TUA PRESENÇA
A TODO MO MENTO

NA ÀGUA DA CHUVA
NO SOL DO VERÃO
NO FRIO DO INVERNO
NA MAIS PURA EMOÇÃO

TUA PRESENÇA
ALEGRA O MEU VIVER
POR TODA A MINHA VIDA
EU VOU SEMPRE TE QUERER.

Inserida por margarida10

Como posso ter te deixado? eu nunca estive ai, você nunca me deixou chegar....

Inserida por paulovitorsg12

Meu amor
Do jeito que eu amo voce,e do jeito que eu amo amim e a minha familia.

Inserida por Abdulgafur

Mais um dia,uma noite
Eu aqui deitado só
Escrevendo pra você
E vc talvez pensando em outro alguém
Eu sou refém daquilo que se chama amor
Sentir seus beijos
E como se tirasse
Toda minha dor
Acalma,exalta e disfarça
Alegria de poder te tocar
Queria tanto dizer que te amo
E vê você sorrindo e me abraçando
Só queria ser o motivo de seu sorriso e ser o seu único motivo pra amar.

Inserida por Madsondeleon

Por que, eu te amo. amo por quê você me completa, porque tudo é perfeito quando estou contigo.. e por que lutei tanto pra te conquistar quando já estava apaixonado. amo você, por que Deus já tinha escrito um lindo começo em nossas vidas. um começo que não vai ter fim. te amo por que tem um olhar que brilha ao me ver, dando motivos pra mim todos os dias lutar pra te ter. Te amo porquê você é perfeita

Inserida por Danyloiatski

Se eu fosse você, continuaria me preservando. Sabe por quê? Porque se entregar ao amor é doloroso. A gente dá a cara pra bater e apanha, sendo recíproco ou não. Até mesmo quando correspondido, a outra pessoa desliza, comete um erro. Quem nunca erra? Me diz. Quem é tão perfeito assim que não provoca uma briga, não sente um ciúme? Acaba, num momento infeliz, falando ou fazendo uma besteira? Quem?

Fica na sua, procura outra pessoa. Esse que tá aí atrás de você? Esquece! Quem desperdiçou uma chance não merece a segunda. principalmente se você ainda sente alguma coisa. Porque ela sabe, e vai continuar agindo do mesmo modo. Quem acredita que o outro mudou é otário. Ninguém muda! Somos todos iguais na essência e nos mantemos os mesmos. Vide ele: egoísta, mau caráter e um bom mentiroso.

Nunca mudará.

Aproveita e apaga o que vocês já passaram. Até as lições. Tanta coisa pra você guardar e vai levar as burradas que foram feitas só pra, lá na frente, lembrar dele? É, porque se você se recordar da situação, vai acabar lembrando dele. Então, arranca tudo de vez. O que foi bom, o que foi ruim e o mais ou menos. Ninguém precisa de coisas mais ou menos ou mornas.

Agora, eu tô falando o que eu faria. Mas, você sabe, conselho se fosse bom, a gente venderia. E eu to falando isso tudo porque eu gosto de você e não quero te ver sofrendo. Continue, cara. Se preserve. Porque o amor – essa coisa nociva que faz a gente dar segundas chances a quem não presta – só serve pra nos fazer quebrar a cara. De novo, de novo e de novo.

Não insista. Preserve-se.

Inserida por luannamendes

Eu nunca imaginei
Que fosse encontrar
Alguém que um dia eu pudesse me apaixonar
Você me ensinou quase tudo que eu sei
Se entregou de verdade eu ate pirei
Seu corpo colado ao meu
Sua boca calando a minha
E tanto amor e tanto desejo
Que enfeitiçou meu coração
Cada dia que passa eu quero te amar
Ficar do seu lado me entregar
Quantas coisas por mim você não enfrentou
Se valeu apena aqui estou
Pra te dar, todo meu amor
Pra ficar com você seja com for

Inserida por gustavoluiz0

Eu vou conquistar a sua vida pra mim, e você girará na minha orbita como um planetinha desabitado,pra isso terei que brilhar mais que o sol, te atrair pra mime ofuscar esses teus olhos que insistem em olhar pro inanimado,porque apenas pra mim você é capaz de representar a ganancia e a gula,o ódio e o amor que reformariam o universo inteiro,e se esse for o desejo absoluto do meu coração "fi de rapariga",que a conquista do teu corpo seja feita à fogo, ferro, sangue e poesia,porque todo homem é um tirano em potencial!

Inserida por HelomHeSo

Todos merecem amigos como você...
Espero que façam fila...
Eu...te vi primeiro!


...

Inserida por ssolsevilha

Tudo parecia sem solução até você sorrir, e eu ver que mesmo com todas as brigas e desastres entre a gente, estar contigo é tudo que mais desejo independente dos planos que não fizemos e das palavras que não dizemos.
Brenda Ribeiro

Inserida por brendaribeirow

Gosto de você mais do que de mim,você é minha vida o meu mundo
eu vivo você intensamente.

Inserida por nowivan

E nesse jogo de vai e volta eu descobrir que você é o grande amor da minha vida.

Inserida por PietraS

Pra você

Ei..psiu!! Leia, você me pediu eu fiz!
Tão pouco tenho pra lhe dizer
mas sorrindo ou gargalhando
nos divertimos assim.

Em quase 12 anos, muitas vezes
você passou por mim,
e hoje nos reaproximamos
para algo muito especial, algo sem FIM.

Inserida por dri82

"A hora em que você chegou eu deveria estar fora de mim... vagando pelas nuances de algum lugar que não era aqui."

Inserida por jhoyvargas

Eu,gostaria de saber se estou causando em você a mesma felicidade que você causa em minha pessoa!!

..

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp