Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 877818 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Você chegou na minha vida de uma forma tão repentina, especial que eu jamais imaginei. Conhecer você foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida.

Eu gosto de você!
e porque gosto, devo parar.
Nunca dará certo
mesmo se eu tentar.

Já estivemos aqui antes,
mas não me arrependo de nada
nem daquela noite,
nem daqueles abraços.

O céu não precisou de lua,
seu sorriso ofuscou tudo.
Seu olhar triste me encantou,
me fez esquecer um pouco de toda dor,
fazendo esquecer que não daria certo.

Por um instante,
naquele momento,
naquelas rápidas horas
eu pude viver sem medo
criando memórias de amor
que jamais serão apagadas.

Seu abraço apertado,
suas mãos quentes,
seu sorriso sincero e
seu olhar inocente.

Para o meu amor que não pode ser vivido
eu dedico aqui essa triste poesia
E com um ponto final,
Eu a encerro.

⁠Delicadamente
você esculpiu nas paredes
oculta do meu coração
o sentimento
mais bonito que eu conheço,
O amor.

A hipocrisia é esta maldita companhia que nos cerca e que, por vezes, também nos domina.
Você, eu e muitos de nós, vivemos uma ilusão de sentimentos em vão. Somos solitários por termos aprendido a sermos multidão, mas estamos aqui, como que vagando, entre acertos, erros, partidas, idas, voltas e recomeços.
Parar de vez em quando é bom, sumir também é,mas quando voltamos,nada parece igual, nem mesmo nós.
Nildinha Freitas

Um dia eu fui como você e hoje

Hoje eu só quero alguem para dormir e acordar do meu lado

Para me amar e me apoiar sempre que eu precisar

Não deixe a vida enganar você com promessas de que tudo e só festa.

Um dia você cresce e envelhece e essa fase passa

⁠" Que saudade de você
Saudade de um tempo em que eu era importante e você a razão de tudo"

Abstrato

⁠Porque.. você já faz parte da minha vida, da minha história e eu quero escrever com você a história mais linda de amor possível.

⁠Dylan Thomas disse "Eu guardo uma fera, um anjo e um louco dentro de mim"...
Qual você esconde, qual você mostra e com qual você convive?

⁠Espero que algum dia você
possa perdoar minha ausência.
Eu estava muito ocupada
sendo uma pessoa pequena.

⁠Deus, perdoe-me, pois eu pequei.
- O que você fez?
- Desejei mais do que merecia.

⁠Você é o caçador, e eu sou a presa
Presa nesta cela, esperando que você me liberte.
Esta fera acorrentada
Entediada, adormecida, entorpecida.
Por favor, me desperte.

⁠eu terei o universo
na mão.

se você
segurar a outra.

Se você ficar mais perfeita, eu vou acreditar que você foi feita só pra mim.

Foi assim que pessoas como você e eu conhecemos tanto do mundo: lendo sobre isso de pessoas que nos desprezavam.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

⁠Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

⁠as estrelas são incontáveis igual o meu amor por você, e contigo eu brilho tipo estrela cadente , a mesma para qual eu faço o pedido de você me amar até o infinito. Você é meu mundo , o mundo que o universo não tem.

⁠Se eu estiver em seus sonhos acredite é porque você faz parte dos meus melhores pensamentos.

⁠eu sei que um dia vou ser só uma simples notificação que chega no seu celular e você rola pro lado e não prioriza responder, eu sei que é só questão de tempo até você me colocar em algum lugar que não seja do seu lado, e que por mais que eu tenha me esforçado o suficiente você assim não o vê, e simplesmente inventa uma maneira quase que sem cabimento de acreditar que eu não merecia que você me visse ali, da forma mais incrível que eu gostaria de ser visto, e por mais que eu estivesse sedento de felicidade, eu tinha certeza de que assim que eu saciasse minha vontade de ficar, iria ser obrigado a partir, como todas as outras vezes que fui, e fui e nunca mais voltei, sei que um dia serei apenas uma lembrança quase que nula do seu cérebro, uma simples reação, dessas que você olha pela barra de notificação

⁠você soa como a mais bela música que toca repetidamente na minha cabeça, eu sei que vou querer ouvi-la diversas vezes, sem nunca enjoar. Te amar foi como me livrar de toda a dor que sempre fui refém por tanto tempo, tive muita sorte com você, e espero que essa "canção" nunca pare de tocar

- sempre fui apaixonada pelo brilho das estrelas, até conhecer o brilho de suas palavras

⁠Na verdade eu prefiro ter você ao meu lado sempre, aprender a gostar de tudo e todas as coisas. Por você ser o suficiente e a exclusividade que sempre me satisfará...
Ricardo Baeta.