Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 857436 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu sou como uma depressiva e sua depressão. Você seria meu motivo. Você me faz querer viver e morrer ao mesmo tempo. Mas eu prossigo, levando a vida como um pesado fardo. Quando a morte vier, que alívio eu hei de sentir. Mas por enquanto minha alegria é poder te ver sorrir.

Por que vou me importar com o que você pensa de mim? Eu tenho que lembrar que eu nasci para vencer e você... Simplesmente para se amargurar com o meu sucesso. Não diga que não avisei. Apenas lembre-se disso quando me ver no topo.

Dentro da minha verdade, eu discordo do seu direito de discordar. Você discorda do meu direito de discordar do seu direito de discordar dentro da minha verdade. Então eu discordo do seu direito de discordar do meu direito de discordar dentro da sua verdade... Isso não termina nunca e a realidade é uma só: cada um tem a sua verdade.

Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"

Assim diz o Senhor pra você nessa manhã!
Eu tenho visto tudo o que você tem passado,todas as suas lutas todas as suas angústias,todas as suas dores,eu vou secar cada lágrima que você tem derramado,aquelas lágrimas que você chorou baixinho pra ninguém ouvir... eu vi eu ouvi o seu clamor na madrugada e vou lutar por ti !
Porque você é preciosa pra mim na hora certa eu vou agir ! e já faz tempo que eu pelejo por ti ,mas a luta é muito grande mas no momento certo vou te dar a vitória !Porque você foi comprada com o meu sangue,vc tem a marca da promessa e eu vou escrever o seu nome no livro da vida !Filho meu não fica desamparado ,nem é humilhado e por vc foi pago o Alto preço!
Fica em Paz aquieta seu coração minha amada, por mais difícil que pareça eu vou agir e vou deixar o inimigo envergonhado e você será exaltada e cumprirei todos os propósitos que eu tenho pra Ti !
Palavra do Senhor pra você !

Queria tanto que voce me visse como eu te vejo, me ver com os olhos de alguem que ama, que chora quando nao esta perto, que fica tao alegre que nao cabe em si quando esta do lado.Queria ouvir voce dizer pelo menos um:eu gosto de voce, ou sinto sua falta, mais nem isso tenho de voce...

Eu tenho toda a certeza de que você é aquele “alguém” por quem eu esperei tanto tempo.

“Eu queria voar e poder tocar as estrelas,
Talvez dar as mais belas constelações a você,
Te mostrar que o impossível torna-se possível,
e diante de todas as estrelas brilhando essa noite, mostrarei o quanto é bom te amar.”

Quando vc acorda vai perceber que falta uma pessoa em voçê,que sou eu.

Tá legal vida, eu me rendo aos seus caprichos. E já que você insiste tanto, me faça forte, então.

Fico imaginando porque você bateu... Toc, Toc,
E eu abri,
Você entrou e tudo mudou,
Amor ou paixão?
Sei dizer não;
Só sei que o que eu estou sentindo neste exato momento jamais senti antes

Eu tinha um sentimento de ternura que você fez duro.

Ontem eu senti saudades.
Mas foi só ontem mesmo, afinal, eu gosto mais de mim do que de você.

Eu confio em você é um elogio muito mais importante do que EU TE AMO. Porque você sempre amará aquele em quem confia, mas você pode não confiar naquele que ama...

Na minha lápide quero: "Eu fui o que você é, você será como eu sou".

Um brinde ao orgulho, você engole o seu e eu o meu.

Vamos desejar....

Eu desejo a você boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que te aprisiona. Desejo que as suas respostas sejam claras, de acordo com as suas incertezas. Desejo força e coragem para que você possa enfrentar as tempestades.
Desejo que as ações venha mais rápidas e que a felicidade te encontre mesmo quando você desistir de a encontrar.
Desejo que a sorte te beije e que você tenha sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir.
Desejo que você plante sementes e que você colha sem que nada venha prejudicar a sua colheita.
Desejo que você aja mais e reclame menos.
Desejo que você viva o seu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em sua frente ou adiá-lo.
Desejo que você aprecie e valorize o que é realmente importante e que deixe para trás tudo aquilo que não tem futuro ou te causa algum tipo de sofrimento.
Desejo que você tenha Paz, infinitos dias inesquecíveis e que sempre que estiver se sentindo só, encontre uma palavra carinhosa e um abraço apertado.
Desejo que você se ame mais e que encontre sempre uma razão para sorrir.
Desejo que você deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo que você ame muito e seja amado na mesma proporção.
Desejo que você saiba IDENTIFICAR o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em sua vida e que você diga não para os enganos disfarçados de bem querer.
Desejo que você seja muito Feliz!!!

Você já parou pra pensar:
Será que eu mudei mesmo ou
estou apenas agindo como você tá merecendo?

Você passa por mim e eu me sinto no olho de um furacão.
Eu paro de respirar, sufoco, asfixio e morro por dentro, por te ver e nem poder falar contigo.

Eu apenas queria voltar no tempo e fazer com que você me amasse novamente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp