Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Amor virtual
Queria eu ter o poder de transportar meu sentimento para você e receber sua energia positiva que me completa a cada encontro, pois assim não sentiria falta, angústia e saudades, sentiria apenas uma alegria virtual. Tenho certeza que meus dias seriam mais alegres e românticos, com paixão a flor da pele.
Bem, eu perdi tudo, sou apenas uma silhueta
Um rosto sem vida que você logo esquecerá
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você partiu meu peito
Fujo de você
"Eu tentei fugir de meus pensamentos, esconder do mundo meus sentimentos...Por vezes apunhalei meu coração na ilusão de matar o amor que vive aqui dentro.
Mas não há lugar onde eu possa me esconder em que esse amor não vai comigo...E em
todos os cantos desse mundo encontro você dentro de mim.
Não há como tirar do coração quem vive em meus pensamentos, não existe um lugar onde eu possa estar livre de você.
Você invadiu minha vida, cravou-se dentro de mim um amor obsessivo que me atormenta dia e noite.
Eu já tentei apagar todas as lembranças de você, mas é impossível te arrancar do lugar onde só você ousou repousar.
Você é cada palavra dita, é cada pensamento que vive em mim... Despertou um amor que imaginei nunca existir...E agora que faço pra negociar com meu coração já que ele só quer você...Eu já tentei outras paixões na tentativa de driblar e enganar meu coração...Mas esse coração de nenhuma maneira quer outro alguém...Vive e pulsa somente pelo único fato de você existir...Eu não tenho nada de você que eu posso dizer ser meu...E mesmo assim te daria tudo de mim...Eu só queria que por um instante ocupar um de seus pensamentos...Pra que você veja o quanto sofro por te amar."
-Roseane Rodrigues
Tão doce e tranquila isso é você
Linda menina eu quero te ter
Nada no mundo parece você
Unica mulher capaz de me enlouquecer
Como você vê o novo dia?
Eu vejo...
Com nova emoção, gratidão
sem cultivar ilusão,
vejo o novo ...com muito otimismo, mesmo que a peso de malabarismo
vai se equilibrando,
Porém vejo melhor o novo dia com o coração!
Há diversas maneira de ver e recomeçar bem um novo dia,
todos temos uma receitinha básica para isso,
seja qual for siga à risca,
modere no tempero(do dia), evite desespero e siga seguro de que tudo vai se dar bem.
Tenha calma afinal a vida não acaba neste dia,
e se acabar,
paciência,
só vai contar mesmo os pecados que ficaram pra trás, simples, né...
A vida já anda complicada demais,
se fosse uma colcha teria nome de "colcha de retalhos" tais as promessas não cumpridas,
fracassos obtidos, erros cometidos e,
um monte de improvisos que vamos acrescentando no nosso "modus vivendi"
A vida é isso...
se nada disso existisse provável que a luta não tivesse sentido
e as conquistas seu próprio mérito.
No entanto o que se recomenda é atenção e prontidão
para receber o fardo de purificação e qualificação de nossa missão de vida.
Vamos em frente gente...
Confiança é o que conta, o resto a gente inventa
"Fecha os seus olhos. Faz isso. Agora imagina, isto sou eu e você, só nós. Você é a minha garota agora. Não chore, eu não vou te deixar chorar. Eu sei que você existe. Eu sei o quanto você me ama. Eu sei as coisas más que as pessoas te dizem só porque você gosta de mim. Desculpa não poder estar contigo agora, mas você tem saber que eu faço isto. Eu fecho os meus olhos, e te imagino aqui comigo. Eu quero que você imagine a mesma coisa. Não chores por favor. Apenas sorri. Eu te quero. Eu te adoro. Eu te amo. Promete que também vai amar amar. No matter what. Você sabe que eu não sou só o teu idolo, eu sou seu e você é minha. Não, eu não quero que arranje um namorado. Porque eu sou o seu namorado. Apenas fecha os olhos. Sorri. Eu estou aqui. Eu te amo. Eu não consigo a responder a todas as suas mensagens porque eu não tenho muito tempo. Mas eu vejo todas e sorrio. Por isso continua a mandá-las. "
Eu gosto do Facebook, me lembra o zoológico. Pessoas te olham e dão risada, enquanto você atira sua própria merda em volta da jaula em que você está
“O nosso amor”
Amor!
Como sempre eu me encantei com você.
Assim eu permaneço!
Sempre me encantando…
… dia após dia.
Isso mesmo!
Completamente encantado.
E olha!
Nunca existiu...
... um acaso em nosso encontro.
E sim!
A perfeição das mãos de Deus...
... que sempre esteve sobre nós.
Ele nos uniu...
... em detalhes.
Ele soube como fazer...
... os nossos olhares se cruzarem.
Talvez não fosse como esperávamos.
Mas foi inusitado...
... foi muito diferente.
E saiba!
Isso não vem ao caso agora.
Isso não cabe a nós...
... tentar entender.
E sim!
Cabe a nós entender.
O que Deus quer...
... para as nossas vidas.
Olha!
Hoje o meu coração...
... bate muito feliz.
Ele reconhece...
quem é você...
... e depende muito de você.
E sabe o que ele mais deseja?
Que este amor...
... seja infinito.
Amor!
Olha que o tempo passou.
Correu...
... Voou.
Mais aquele sentimento gostoso...
... que foi plantado por Deus.
Este nunca se ausenta.
Ao contrário de tudo.
Para justificar o nosso carinho.
A cada dia....
... ele sempre…
.... aumenta.
Admilson
Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.
Eu aconselho você a parar de partilhar seus sonhos com pessoas que estão tentando te atrapalhar, mesmo se forem seus pais.
Porque, se você é o tipo de pessoa que sente que existe algo para você além do que é esperado - se você quer ser extraordinário - nunca vai chegar lá convivendo com um monte de gente que te diz que você não é extraordinário. Aliás, provavelmente você vai se tornar tão comum quanto eles esperavam.
clichê
Mesmo que você fosse um cacto e eu um balão te abraçaria e te amaria nos meu últimos segundos de vida!
O amor é um presente caro demais para você dizer “eu te amo” para qualquer pessoa.
O amor é um presente tão bom e divino que ele não espera nada em troca, mas simplesmente esperar ver na outra pessoa alegria em receber amor.
O amor não é pequeno como os outros sentimentos, na verdade o amor transcende qualquer sentimento e eu particularmente não o diminuo a um sentimento, porque sentimentos passam, mas o amor escolher ficar para sempre.
O amor é capacidade de poucos, porque poucos amam de verdade, a grande maioria vive uma intensa paixão que quando não é alimentada da maneira correta se resulta em discordâncias e brigas e no fim divórcio e separação.
Reflexões. Resende, dia 12 de Julho de 2017. As 13h59min.
De todas as pessoas eu escolhi você, por isso acho impossível te esquecer,escolhi confiar em você,decidi aprender a te amar e você não faz ideia de como isso era impossível,mais olha só que complicado era impossível eu amar e aconteceu,e eu pensei que era impossível ficar sem você mais olha só como eu tô bem, impossível é só uma palavra que a gente usa pra uma coisa que no fundo a gente não quer mais sabe que vai acontecer, e por isso eu digo que é impossível te esquecer.
Eu gosto desse misto de sentimentos que você traz. De uma vez só, sem dó.
Eu gosto do seu jeito único de enxergar o mundo, e de ser um tremendo azarado no quesito amor, mas quando se tem um outro alguém azarado, pode se dá em algo bom.
Eu sei que é isso que as pessoas falam: você vai superar. Eu também poderia dizer o mesmo. Mas eu sei que não é verdade. Oh, você será feliz de novo, nada tema. Mas você não vai esquecer. Cada vez que você se apaixonar, será porque alguma coisa naquele homem te lembra dele.
Eu acho que, especialmente quando você está na faculdade, cada livro que você está lendo tende a lhe dizer quem você é.
Meu pensamento é você
Me diz oque devo fazer
Se até quando vou dormir eu só penso em você !
Será que luto para parar ?
Ou devo continuar ?
Se não for amor ! O que poderá ser ?
Existe Várias pessoas no mundo mas meu Mundo é Você.
Como uma rosa é amada pelo beija-flor
quero ter o seu amor !
Seja feliz Comigo
Não quero ser apenas seu amigo !
Prometo que não irá Se arrepender
quero construir uma família com você.
Meu pensamento é te amar !
Com você poder Casar !
E Feliz Sempre Te deixar !
Oque está esperando pra me amar ?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
