Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Meu coração insiste em perguntar por você
Mas não sei o que devo dizer nesse momento
Eu não tenho mais palavras para expressar
Porque o nosso amor não tem seu consentimento.
Não sei mais .....
Mais uma vez, eu bloqueie você, meu coração dói muito quando faço isso, porque sei que é uma forma de proteger ele de tentar fazer alguma coisa imprudente, sei que descobri que eu te amava tarde de mais , más obrigado por mim fazer sentir de novo o amor , tava adormecido por 5 anos e você o despertou, Você tinha razão eu não sei tudo sobre o amor, eu nem notei que tava apaixonada por você, eu achava que eu tava gostando de você porque queria esquecer alguém e de alguma forma você seria o que iria preencher esse vazio , mais eu não notei que você fez aquele vazio desaparecer aos poucos , e derrubou meu bloqueio emocional, eu não faço a minima ideia de como e do porque eu mim apaixonei por você, tipo eu nem te conheço direito sei nada sobre você mais tem algo que quer mim puxar pra você , eu não sei o que devo fazer com o que sinto porque pra você um pedido de desculpas não adianta de nada já que as feridas não vão cicatrizar.. Mais de qualquer forma agradeço pelos pequenos breves momentos que você mim deu porque fixaram na minha mente e empreguinaram no meu coração.
Eu não entendo, estou em um labirinto gigante aonde a saída é você. Não sei se está claro, eu gosto de você mas você gosta de mim? Sinto culpa se eu fosse alguém melhor, você falaria mais comigo né?
Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.
Amor, te quero tanto que não sei descrever,
A minha vida, eu sei, já é você.
Mas eu não posso mais te esquecer,
Fomos feitos um para o outro, é o que eu quero crer.
Penso tanto em você, não consigo desapegar,
Te quero só para mim, mas não posso te segurar.
Sou trocável, reciclável na sua mente,
Meu coração palpitando, amor ardente.
Você era a pessoa dos meus sonhos,
Mas você partiu, fechou a porta, me deixou sozinho.
Fiz de tudo por você, desfiz de todos os embaraços,
Mas no final, essa vida má não teve um bom abraço.
Agora, aqui estou, com versos e saudade,
Escrevendo sobre o amor que foi embora, sem piedade.
A música da vida segue, mesmo com dor,
E eu, com minhas palavras, tento expressar o que restou.
Te quero bem, mesmo que o fim não tenha sido doce,
Ainda guardo as lembranças, o que sobrou da nossa prece.
E assim, nas entrelinhas, escrevo o que sinto,
Neste poema, onde o amor e a saudade se entrelaçam no infinito.
E de repente eu não consegui dormir, eu não consegui focar no meu sono pq preciso saber se você está bem, não prestei atenção na aula hoje por que preciso se você conseguiu ganhar no seu jogo, não consegui prestar atenção no assunto por que preciso saber se você almoçou e se estava gostoso, não consegui responder nada por que eu preciso saber se hoje você está mais ou menos. Não consegui falar hoje por que eu só consigo falar de você, não posso dormir mais uma noite se quer sem saber algo de você, como foi seu dia ou se lavou o cabelo hoje, se foi pra escola ou se teve crise de riso, se alguém te fez rir ou se sua mãe falou de mim hoje, se deixou seu cabelo secar naturalmente ou se está usando sua blusa favorita. Eu não consegui nada hoje porque de repente eu só consigo pensar em você.
Eu não pensei em mais nada durante muito tempo. Eu estudei você. Eu segui você. Mas só agora que estamos cara a cara, eu percebi que existe um pouco de verde no azul dos seus olhos. Como é gratificante encontrar uma falha.
Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.
Eu te darei tudo que eu puder e tudo de mim.
Mas se eu não tiver o mínimo de você!?
Então você não terá nada de mim.
Eu descobri que às estrelas só brilham porque o céu acolhe elas...
Eu não me importo com o que você pensa de mim. Eu sou feliz desse jeito e a sua opinião não muda o que eu própria penso a meu respeito e o meu estado de espírito.
Eu não escolhi me apaixonar por você, quando eu percebi já estava apaixonado...a
Foi a coisa mais incrível que aconteceu comigo sem eu ter previsto.
É por isso que eu escolhi te amar.
Eu te amo porquê você é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo.
Você me perdeu.
Mas não se preocupe, eu não fiquei louco.
Eu agora apenas sei das suas verdadeiras intenções.
Eu não queria beijar você, eu queria ir aos poucos, eu queria antes de tudo que você se apaixonasse por mim, sabe?
Eu queria contemplar e entender você antes de qualquer coisa. Queria poder conhecer de cor sua alma antes de tocar seu corpo.
Talvez a curto prazo eu não consiga ser tudo o que você já sonhou viver no amor.
Mas, se você me der uma oportunidade eu farei tudo para realizar cada "um" dos teus sonhos.
Não importa quanto tempo eu vá precisar, todo amanhecer que eu viver ao teu lado, será mais "um" dia para eu tentar.
Não posso dizer que o meu amor não terá "Fim".
Será bem provável que não tenha mesmo, pois o objetivo será...
Te amar à cada hoje com maior intensidade que o ontem.
Eu não escolhi você, você não é um produto que escolho, escolher é estar entre outras escolhas, eu encontrei você, escolher eu escolho qualquer pessoa , encontrar não.
Sinto tanto a sua falta que chega doer...
Mas eu entendo, não temos culpa, nem eu e nem você.
Na vida tem disso!?
Às vezes sentimos o gostinho da felicidade, a fé fortalecida no amor de verdade, só para não desistirmos de sorrir.
A fé permanece, a esperança não morre...
A nossa história ainda não acabou, ela apenas está pausada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
