Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Mulher não tem que se dar ao respeito, eu ja nasci com ele.
Voce é que tem que se dar ao respeito e me respeitar independente da situação ou em qualquer situação.
Não posso provar para você que não existe um Deus pessoal, mas, se eu fosse falar dele, seria um mentiroso.
"Você não sabe...
Que sem você, é como se eu não respirasse.
Você não sabe...
Que sem você, o meu coração não bate direito.
Você não sabe...
Que sem você, sou como o céu sem o Sol em dias chuvosos."
Você e eu somos soldados. E, se a gente não conversa, apodrece por dentro.
Amigo (a)! Se eu não lembrar mais de você é porque esqueci de mim. Se de mim esquecer, certamente alguém, além de nós, de mim lembrou…
Se eu cantar, não chore, não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.
Olha pra mim, não estou nada bem
É que sem você eu não sou ninguém
Com palavras me fez acreditar
E me prometeu que nunca ia me deixar
Desistindo
Não é que eu tenha medo de desistir de você, mas parece que estou desistindo de mim, dos meus ideais, porque você é o que eu mais Quero no mundo, e meu Deus, como eu Quero você na minha vida, Quero você mais do que Quero Respirar, Quero você mais do que Quero Viver.
Tenho medo de desistir, e deixar de ser eu, porque com você, eu era uma pessoa melhor, e não quero voltar a ser quem eu fui, porquê eu era terrível, egoísta, grossa, ignorante, um ser desprezível. Mas o que eu posso fazer, tenho que desistir de você, para que você possa ser Feliz, e eu Quero que seja, mesmo que seja longe de mim e que eu nunca mais seja Feliz e Amada. Você foi a melhor fase da minha Vida, pena que para você, está tudo acabado.
- Março de 2018
O AMOR SEM FIM...
Nos meus sonhos eu sou o seu príncipe, e você é minha princesa.
Não existem torres que eu não consiga escalar,
E dragões que eu não consiga matar.
Por você eu daria a minha vida,
Só para poder te salvar.
Por você eu batalharia pela eternidade,
Só para poder te mostrar.
A grandiosidade de um amor, que nunca chegará ao fim...
Na solidão da noite,
enquanto você não vem,
é com a lua que eu danço,
é ela que me abraça
num colo-abrigo, a amenizar
a saudade que o teu sorriso deixou.
Mágoas petrificadas não movem moinhos,mas eu confesso que da maior vontade de ter você aqui molhada,um oceano quente e eu Moby Dick mergulhado na sua tempestade.
Você que pensa q eu não penso, não imagina o que eu penso de você. Fica a dica: Se malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem!
Como é possível está com sono e não querer dormir, por que quando eu acordar você não vai estar aqui
Quando você se Foi...
Mesmo tendo sido eu que acabei!
Não querendo acabar, movido
Pelo sentimento, ou pela falta de
Controle das emoções! Me deixou
Saudades! Mas também um enorme desejo de mudar! Promover alterações na gerência das minhas emoções! Estou mudado, preparado, mas receio que nunca terei a chances de mostrar!
Leonardo M.
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
o que eu não vejo mas estrelas eu vejo como posso ter em você um amor com um coração que bate em mim com você
Eu não quero nada do que é seu. Apenas, um pedaço do feliz que é você, pra multiplicar o feliz que já sou...
Você promete que é diferente
Você jura que ouviu
Eu não me importo se você não o fez
Porque eu simplesmente adoro o som da sua voz
Você interpreta o mocinho e, em seguida, induz suas mentiras inocentes
Mas eu as vejo no nascer do sol
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
