Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quanto mais eu penso, mais eu fico calado. Quanto mais eu fico calado, mais eu falo com a minha consciência!
Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.
" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "
Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.
Por mais que digam,
Por mais que eu tente,
Nunca irei te esquecer...
Nunca deixarei de amá-la.
Não quero deixar você,
Quero viver ao seu lado,
Compartilhar sorrisos... duvidas
Esta, possuo várias
Mas a única coisa que sei lhe responder
E que eu amo você!
Sempre me perguntei quem sou eu? Hoje, descobri que eu sou eu, eu sou seu raio de luz, eu sou sua vida, sou amor, sou divertimento, sou feliz por toda a vida. Para muitas pesoas eu sou eu, eu sou legl eu sou inteligente, eu sou mais eu.PAra meus amigos eu sou eu, eu sou acolhedor, tenho o ombro a mostra para quem quiser ficar, tenho a mania de conversar, eu sou eu.
Fico aqui me perguntando se eu é que tenho sérios problemas para me expressar ou se o mundo inteiro é que me entende errado. Ou os dois
Eu tenho mil medos e fobias. Tenho medo de altura, mas tenho loucura para andar de avião. Tenho medo de me afogar (já que não sei nadar), mas faria facilmente um cruzeiro. Tenho medo de gente, mas ainda não encontrei nada melhor do que o amor. E tenho medo de machucar os outros. Diria que é raro, se não for impossível, me ver sendo egocêntrica. Não consigo usar pessoas só pra passar o tempo e não faço ideia de como se fica com uma pessoa que gosta de mim, enquanto eu não sinto nada além de carinho. Fico neurótica e me coloco o tempo todo no lugar dos outros. Não enrolo pessoas, não sei falar de sentimentos que não existem, não sei me acomodar com o que me perturba, e qualquer desamor me atormenta. E por essas e outras, morro de medo de terminar sozinha. Mas penso: Será que essas pessoas cheias de amores descartáveis não são os verdadeiros solitários?
Eu queria tanto ter vc aqui comigo mas infelizmente tenho um compromisso,mas sei que um dia o seu olhar vem de encontro a meu e ai ninguem nos segura ...
Hoje eu poso esta com medo de fala para ti que eu te amo
pois vc pode pensar que eu estou confundindo um grande amor
com uma grande amizadade
Eu queria chorar e rir ao mesmo tempo,eu queria namorar e casar no mesmo dia.Eu queria poder ser duas pessoas ao mesmo tempo.
Mas se eu pudesse ter de novo os meus sonhos
Eu saberia onde posso encontrar
A felicidade desse tamanho
Pra recomeçar outra vez
Tudo outra vez
Tudo outra vez.
O amor é uma magia
Uma fantasia
simples
É como um sonho
E, finalmente, eu encontrei
É como uma
luz
Que impregna a alma
E funciona como a água
Até que ele enche o
coração
E ela vai crescer e crescer
Como as nuvens no
céu
Viajando ao redor do mundo, é incrível
Ai é amor
E, finalmente, eu
encontrei
O amor te deixa cego
Mas às vezes,
enganá-lo
O amor é puro
Se é alguém que você ama
O amor faz
armadilhas
E dele nunca escapará
Basta aprender a amar, amar
É POR ISSO QUE TE AMO
Ao acordar com o sol a me despertar através das frestas da janela, eu me pego a pensar em você, que preenche o vazio de meus dias e a solidão de minhas noites com teu amor e carinho. Então meu coração solta um largo sorriso que vem acabar nos lábios, dando a impressão de que são eles quem estão sorrindo. Mas esse sorriso, vem do fundo do meu coração.
Na verdade, eu não sinto o vazio de meus dias, nem a solidão de minhas noites, pois você está ao meu lado, evitando justamente que isso aconteça. Mas se você não estivesse aqui, meus dias seriam vazios, sem sentido, e até mesmo insuportáveis. E minhas noites? Ah, minhas noites! Estas seriam como passar todas as noites na prisão, sem alguém com quem compartir os momentos de alegria e de tristeza; seriam como deitar ao relento numa noite fria de inverto, sem nada para se aquecer. Ah! Seria terrível, meu amor!
Por isso o meu acordar é mais que o despertar para um novo dia, é mais que o contentar com a existência repleta de felicidade; pois você é a causa de minha felicidade, de meu sorriso ser tão somente a expressão de meu coração.
Eu não acordo pensando nos problemas, nos obstáculos que terei que atravessar ao longo do dia; eu acordo pensando no deleite de passar mais um dia ciente de sua existência, ciente de que tudo de desagradável que vier a acontecer não será nada comparado ao tamanho da felicidade de te Ter ao meu lado.
É por isso que te amo imensuravelmente; pois você é a minha felicidade, meu amor!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
