Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
“O incômodo alheio talvez seja um sinal de que você está seguindo plenamente suas escolhas baseadas no controle que tem que ser só seu. Talvez seja um sinal de que você está seguindo o caminho certo, o seu caminho.”
“O coração de Manu:
Ela é aquela que depois que você conhece nunca mais quer sair de perto. Ela é carinhosa, tranquila, discreta e sempre disposta a ouvir e conversar. Manu não perde a oportunidade de melhorar o dia de alguém, seja com palavras ou um abraço sincero. Ela sabe como é passar por momentos difíceis e através deles aprendeu a importância de prezar sempre por sua paz interior e seu bem estar. O coração dela carrega evolução.”
Neste exato momento quero falar com você que começou a ler este texto...
Quero falar com você que anda desanimada da vida por algo que vem acontecendo...
Mas...antes de ficar pensando coisas desnecessárias ...falando que sua vida não tem sentido...que nada da certo na sua vida ... desilusões etc... Quero te dizer que Deus te ama muito e que ele jamais te abandonará...Deus entregou seu filho amado por você. Olhe o quanto Jesus sofreu...
Será que você tem motivos para querer deixar de viver... Antes de tudo tenha mais amor próprio, autoestima, se ame mais, valorize sua vida ...Pois muitos estão lutando neste momento pela vida ... Deus te deu a vida e se a vida fosse fácil...não seria vida. A vida se resume em fase ...Fase Boa, fase regular , ótima etc... Hoje você pode estar em uma fase ... só você sabe. Mas pense melhor antes de tomar qualquer decisão na sua vida . Pois toda escolha trás uma consequência... Tudo depende da escolha que você fizer... Pense nisso e seja feliz ... Sua felicidade só depende de você... Então tenha mais amor próprio, pois se você não se ama a si próprio, como querer que alguém te ame. Quando vestir uma roupa ... Vista para você e não pensando o que as pessoas vão achar. O importante é você se sentir bem . Pense nisso... Deus te ama.
Texto escrito por mim.
(Claudinei Souza)
Deus vai prover aquilo que você precisa. Mas aquilo que você deseja é necessário fazer a sua parte.
Se só agora o racismo te incomoda, só agora a desigualdade te incomoda:
Onde você estava antes disso?
PORQUE O RACISMO E A DESIGUALDADE ANDAM JUNTAS A MUITO TEMPO.
Cuidado! Eles vão se aproximar de você e tentar te levar para o mundo deles! Vão dizer tudo que você gostaria de ouvir e, quando conquistarem sua confiança, vão pedir para agir da forma deles e, assim, te explorar ao máximo. Vão te fazer perder parte da vida defendendo o que é deles. Para que isso não aconteça, tenha a clareza do caminho que deseja seguir e nada irá corrompê-lo.
Você vai encontrar muita gente que falará o que você precisa fazer. Vão te criticar, vão criar histórias, vão querer distorcer a sua imagem. Essas mesmas pessoas não terão a capacidade de te ajudar, nem terão a coragem que você tem de tentar. Por isso, siga em frente com a certeza e a clareza do seu propósito, e nada irá te parar.
"Como você pode acreditar que será capaz de vencer qualquer desafio? É simples, vença o seu maior desafio neste momento!"
Mantra da Venda de Alta Performance:
Todos os dias pela manhã, ao se levantar, depare com você mesmo no espelho. Repita as seguintes palavras: “Hoje, vou vender o dobro do que vendi ontem e a metade do que venderei amanhã”.
Ao treinar, você ficará bom e, talvez, venda alguma coisa.
Agora, se entrar em ação, corpo a corpo, lhe garanto que você venderá muito.
Sozinho, você tem um limite de realização. Se unindo a outra pessoa, você ultrapassa esse limite e realiza muito mais.
O sonho é a metade de uma realidade. O que você está fazendo para que a outra metade se torne realidade?
Todo dia você tem um novo dia para fazer algo diferente. Tente,tente,tente. Se falhar, tente novamente.
Você acha que conhece a sua linda esposa, seus adoráveis filhos e sabe para quem trabalha. Mas, e se não for assim?
A verdade, uma vez revelada, pode mudar tudo. Já analisou nisso?
Te convido a pensar e avaliar um pouco mais o seu cenário atual. Uma autorreflexão pode ser interessante ao trazer grandes conclusões.
Concentre-se no processo (a maneira como você gasta seu tempo) em vez do produto (o que você deseja realizar).
Se você quer recrutar pessoas para lhe ajudar a promover resultados extraordinários, recrute as pessoas pelo tamanho do coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
