Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Pede...pede para o tempo, pede para teu reflexo o que você vê. Peça...peça para o que está dentro sair e vir ao teu encontro. Pois teu reflexo te denuncia, dentro de você ainda está ele, em você.
Flávia Abib
Que minha alma enlouqueça, se perca de mim, e se encontre com você. Que seja intenso, que seja urgente, que seja agora.
Flávia Abib
Independente da situação você sempre vai ganhar, se perder refletirá e buscará ser melhor, se ganhar poderá comemorar e ser reconhecido.
Se você nota algo bonito em alguém, diga.
Se você reconhece algo bom em alguém, diga.
São pequenas atitudes que fazem diferença.
Quer viver uma mudança real na sua vida? Mude você para a vida!
A lei da equivalência e manifestação é implacável , sua vida é o que exatamente o reflexo perfeito do que você é em sua essência nesse atual momento.
sorria a felicidade está em você e sabe por quê?
Deus está aí dentro do seu coração, então simplesmente sorria e seja feliz..
Ela jamais te pediria pra ficar, mesmo sabendo a falta que você iria fazer.
Ela sabe que quem quer, fica.
A vida segue dois padrões: o que você enxerga e o que você almeja. Se és metódico continuará vislumbrando o horizonte, mas se tiveres ousadia teus desejos serão prioridades
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
