Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Enquanto mais você se afastava, mais valor você parecia ter. Em minha mente nunca o deixei desfalecer! Pois a tribulação gera a paciência. E a paciência gera a experiência e a experiência a esperança. Então se estou passando por tribulação tenho a esperança que um dia o verei ao meu lado outra vez!
O poder de Deus.
Você crê em milagre e nas bênçãos de Deus?
Quer uma prova?!
Se olhe no espelho, prova melhor não há!
Ele te fez imagem e semelhança Dele, e para os menos conhecedores, não só nos aspectos físicos, mas sim referente aos seus próprios poderes, basta você crer com fé.
Isso mesmo, todos nós temos um pouquinho do poder do Pai, isso é questão de genética, então usem e aprendam a usar da melhor maneira.
Como?
Amem, Ajudem, demonstrem carinho, compaixão e creiam que também podemos TUDO se estivermos em constante harmonia com Ele.
Nossos poderes são tão surpreendentes que refletimos todos nossos sentimentos para tudo e todos a nossa volta, então apenas reflita o bem que o bem aparecerá para ti.
Quando estou com você, sorrio à toa,
até fico em silêncio, tamanho é seu encanto,
sua voz suave, seu carinho me enchendo de alegria!
Chego a pensar, mais um dia ao seu lado, mais uma conquista realizada.
Me apaixonarei a todas as conversas feitas nas nossas madrugadas.
Você foi algo para tirar minha monotonia que sentia todos os dias!
Inveja é simplesmente a pessoa desejar ser igual a você,sendo que nesse mundo nem no outro,se existir,poderá haver alguém igual a você!
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial,um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
Deixo minha mão estendida sobre a mesa.
Minha esperança é que você a toque.
Mas você me vê apenas como um ET.
PENSAMENTO!!!
O que faz pensar em você na realidade:
o jeito como ler,
brinca, abraça, se diverte.
O que faz eu querer você:
em tudo o que tu és,
na maneira que me acaricia
e na forma de amar.
Com o passar do tempo, você ganha experiência, aproveita melhor os momentos, vivendo com mais alegria e deixando de lado os lamentos.
Boldane A. Cordeiro
Vinte e Três
Vejo você acordando
nem acredito,
parece até que estou sonhando.
Céu azul, em frente ao mar
me diz, tem como não te amar?
Ler um livro bom
ouvir um belo som.
Eu e você na perfeita harmonia
É a única que me apaixono a cada dia.
Menina carioca, pele bronzeada
sorriso largo, frequentadora da lapa.
Vinte e três anos de sabedoria e beleza,
que adora quando pegamos o bondinho de Santa Teresa,
Fala que é a mulher mais feliz desse Rio de Janeiro,
onde o caráter e a educação valem mais do que dinheiro.
Dia chuvoso ou ensolarado,
tanto faz,
só quero estar ao seu lado,
na perfeita paz.
As vezes perde a paciência e se irrita,
mas já te disseram que assim fica mais bonita?
desde o luau na praia
até uma canção em casa.
Cruzo o céu feio uma raia,
foi um anjo que me deu asas.
Pra voar, e pra viver
ao seu lado eu quero ter
filhos com todo o amor,
com sua beleza e seu humor.
E hoje olho no relógio, dez pras seis,
pela janela a felicidade entrando de vez.
Vejo você acordando
e percebo não estar sonhando,
deitada nos meu braços, abrindo os olhos devagar,
não tenho duvidas, eu nasci pra te amar.
O pior tipo de pessoa da qual você pode debater um assunto é aquele que utiliza-se apenas de senso comum, achismos e opinião própria sem fundamentar nenhum argumento baseado em estudos e evidências, ou pior, aquele tipo de pessoa que defeca agressões e provocações.
No final das contas você percebe tudo o que fez foi papel de tolo diante de tais fatos, como se ousasse discutir com uma criança ignorando sua própria lógica e diminuindo-se à idade mental da mesma.
À essa altura da minha vida eu já devia ter aprendido isso.
Por que embora munidos desse conhecimento muitas vezes insistimos nesse erro?
Estupidez ou apenas narcisismo de nossa parte por nos recusar a ficar em silêncio diante de tais falácias?
Dizem que você precisa dar mais chance às pessoas, aprender a conviver, aí você dá chance, convive e lembra porque você não fazia isso.
Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.
A madrugada é uma boa companheira. O problema é que ela só me faz lembrar de você. — Albert Matarazzo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
