Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Carinho é quando você coloca o coração na ponta dos dedos e com a delicadeza de pétala se faz sentir de corpo e alma.
Essa é a marquinha do meu carinho, na expressão
mais pura e singela da minha amizade por você.
Smackkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei me explica só o que fazer me diz oque fiz pra gosta tanto assim de você, então me da uma dica me diz por favor qual a formula pra esquecer esse amor, me diz a formula para esquecer você.
Hoje acordei pensativo.
Lembrei de momentos, que nunca voltarão,
Lembrei de você , meu grande amor.
As vezes posso estar vendendo sonhos e comprando ilusão;
mas nos parâmetros que parei, percebi que a cada sonho vendido as ilusões compradas, são paleótipos, de um passado real, de um presente ilusionário.
O bom o ruim: o bom dura o tempo necessário pra te fazer feliz e o ruim, passa como um vendaval, vem de uma só vez, mas leva tudo que for necessário, pra te fazer triste e infeliz.
Fiz de meus sonhos um objetivo, da fé fiz minha força só para ter teu amor ter você perto de mim para eu te fazer feliz.
As vezes você ama uma pessoa que parece ser totalmente diferente de você , mais lembre-se nenhum quebra cabeça se completa com peças iguais !
'' lute por quem voce mais ama e mostre o quanto o valoriza, pois um dia algem ira lutar pelo seu amor.''
Então mocinha.
Vamos começar pelo de maior impacto, certo?
AMO VOCÊ!
Isso mesmo. Pasme! :P
Agora vamos explicar melhor isso, né?
Amo você pelo jeito em que nos conhecemos, pela insegurança que tinha de me aproximar.
Amo você pela entonação da voz que me fazia viajar enquanto te via falando.
Amo você pela simplicidade dos seus gestos e pela forma como suas mão tocam as coisas.
Amo você pelo sorriso de canto de boca ou pela piscada tradicional do olho esquerdo.
Amo você pelo abraço que recebi quando eu tanto precisava... e amo também pelo abraço que roubei na sua sala.
Amo você pelos minutos ao telefone na fila de um ingresso.
Amo você pelas sandálias abertas e amo mais ainda pelo havaianas nos pés.
Amo você pelo cheirinho misturado.
Amo você pela beleza inexplicável.
Amo você pelo café da manhã e também pelo da tarde!
Amo você pelo almoço que fomos juntos e também pelos que me engalobava.
Ah, amo você até pelo zap zap...
Amo você por tanta coisa, por tanto detalhe, que poderia escrever um livro.
Mas sabe o porquê mais te amo mesmo????
Te amo muito por você ser essa mulher tão guerreira. Esse exemplo pra sua filha e para o seu marido. Por ser diferente de todas as mulheres que já conheci. Uma mulher que enfrenta o dia a dia com seriedade e ainda encontrou tempo pra conquistar um adolescente apaixonado. Uma mulher que tem o meu respeito como nenhuma outra, porque teme ao Deus vivo e consegue dar valor a uma amizade verdadeira, ainda que aos olhos de outrem fosse impossível. Amo você por que você conseguiu me extrair do mundo real e me colocar de volta no fantástico mundo de Bob, ou no mundo de _______ mesmo. Porque todos os dias eu sonhava em te ver, em te ter por perto e poder sentir seu cheiro, o cheiro de mãezona, o cheiro de amiga, cheiro de mulher guerreira.
Amo sim por você ter 32 anos e ao mesmo ter 16 também. Amo muito por saber que se eu conseguir um milhão de vagalumes, vou te ver sorrir. Porém, se eu não conseguir, vou te ver sorrir do mesmo jeito! Amo muito por você me fazer forte e por ter confiado coisas a mim que a ninguém mais talvez tenha confiado.
Sabe Zé, eu vou embora deste emprego com a certeza que pude te amar com tudo que sou enquanto estive aqui. Com o coração inteiro, como um amigo de verdade. Daria minha vida pela sua amizade e pela sua felicidade e de sua família. Com você eu pude entender melhor o que Cristo dizia que devemos amar uns aos outros como Ele amou a igreja.
Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos aqui, por cada momento e cada detalhe inesquecível. Você é sempre e será pra mim como a irmã que não tive. Quero ter seu carinho pra sempre e com certeza vai ter o meu forevermente.
Você é muito importante pra mim, nunca se esqueça disso viu?
Que Deus continue te abençoando como sempre abençoou. E que sua família, sua casa seja sempre repleta da graça e da misericórdia do nosso Deus.
Agora você já entendeu né? Te amo.
E quando se ama as coisas ficam diferentes, quando se ama de verdade você vai ficar mais sencivel a coisas que antes não importavem, vai ficar mais crítico quanto a coisas que antes não ligava, vai se tornar mais feliz mesmo sem perceber, seu sorriso vai ganhar mais brilho e mesmo que você não note todos vão te achar mais bonito, por que quando amamos nossa aura espiritual vai se tornar tão pura e tão leve que dara asas aos nossos pés, levesa as nossas atitudes, cuidado as nossas palavras e paciencia a nossos atos... A felicidade vai ser algo presente e independente de concordar ou não com as atitudes de seu amor, se ver que isso o faz feliz conseguirá com esforço aceitar a felicidade independente dela ser a sua ou não, por que a felicidade do outro será a sua, não é redenção a conceitos que não se acredita ou não se gosta, mas uma espécie de mudança sobrenatural que você passa a aceitar, por que isso é amor, é acima de tudo entender que a sua opinião nem sempre vai ser aquela aceita, é entender que o outro também quer falar, é deixar-se permitir... Por que amor, amor de verdade a gente não encontra em vitrines, em presentes, em formatos ou gosto de bombons, isto é supérfulo, amor de verdade a gente vai encontrar em cada sensação, em cada momento, em cada situação...
Oracao e quando voce fala com Deus e meditacao e quando voce escuta Deus.. Para fugir dos espinhos deste mundo enganador eu penso nos teus carinhos e sonhos com teu amo meu Deus..bloqueamos nosso sonho quando permitimos que nosso medo fique maior do que nossa FE.. A busca de Deus e a busca da alegria. O encontro com Deus e a propria alegria.. Deus meu tudo em minha vida..
Vicio de um poeta
Você chegou em meus pensamentos e logo partiu;
Triste vicio este meu, que um amor eu fantasio,
Mas eu não tenho culpa de ser um sonhador,
Posso não ter um, mas eu falo de amor!
Queria bem mais de apenas viver a sonhar;
Mantenho a esperança que um amor vou encontrar,
Uma mulher que eu ame e que também me queira amar..
Noite triste para mim é quando não escrevo um verso de amor,
Triste noite sem a inspiração para compor...
Preciso viajar, sonhar e mergulhar nos meus mais tristes sentimentos,
Tenho que te lembrar, sentir saudade,
Assim a tristeza me faz companhia,
Vamos viver sempre juntos dia e noite noite e dia!
A saudade foi quem fez de mim um poeta sonhador;
Vivendo a sonhar com a chegada de um novo amor,
A minha dor esta em meus versos, estou a compor...
Se um dia voltares e não mais me encontrar;
Vai saber que muito eu estive a te amar,
E que por toda a minha vida fiquei aqui a te esperar...
E para quem não soube qual foi a minha dor;
só posso dizer que ela foi o meu grande amor!
Por: Igor Barros
Hoje despresa-me, porque nada sabes sobres os
meu sentimento, procure-o dentro de você;
porque nunca o encontrará fora, sabes porque:
Porque eu sou as lágrimas sentidas aos seu seus
olhos na alvorda, torcendo pelo sua alegria, sou a
tempestade onde emergiu o seu coração, sou a
dor que te aflige quando não estou por perto,
enfim sou aquele olhar que você envita porque te
causam uma grande sensassão e lembra-te do
quando pode ser feliz. Aja porque talvez amanhã
possa ser aquele amor que você perdeu para
sempre...
Me acostumei
Depois que estou me curando
Vem você dizer que continua me amando
Você brinca com os meus sentimentos
E no fim da história
Quem sofre sou eu
Talvez você precisasse desse tempo
Mas com esse vai e volta
Pode deixar que eu mesmo me ausento
Porque nas madrugadas frias
Quem sofre sou eu
Que sentimento é esse que se diz amor?
Me deixe só
Assim melhor estou
Me deixe sair de sua vida numa boa
E não tenta usar outra pessoa
Quero poupar seu sofrimento
Pra não sentir a dor
Que me causou com seu falso amor...
Vá, pode ir
Dessa vez não vai conseguir
Sua conversa não me compra mais
Já não te amo como algum tempo atrás
Vá você não mais me engana
Dessa vez você não usa a cama
Pra matar os seus desejos
De despedida não me pessa aquele beijo
Pois minha história com você já não existe mais.
Vai... Não pense que sou a mesma de um tempo atrás.
Se algum dia você amar de verdade, pode ter uma certeza, que esse amor possa até adormecer, mas jamais morrerá.
Só me entende: é complicado fazer de tudo pra dar esperança pra alguém quando, você mesmo, no fundo, é uma pessoa totalmente desesperançada por natureza. E eu sou assim. Mas não desiste. Odeio a sensação te ter falhado em tudo.
Se você ainda se importa, teu jeito de demonstrar é péssimo e dá a impressão do contrário. Só dizendo.
Estranho, só isso. É que antes nós conversávamos por horas, você compartilhava cada pequeno detalhe do seu dia comigo, por mais irrelevante que ele fosse e eu te fazia rir, confiei em você pra te contar coisas que não disse nem a mim mesmo. E agora eu fico surpreso quando você me dá um “oi”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
