Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 872046 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Os dias são sempre iguais,você é que faz a diferença! Por tanto busque sua felicidade suas conquistas sem ter que pisar ninguém

Inserida por Cacio01

Se você pagou todas as contas do mês e se sobrou algum troco pra condução, então vá trabalhar, pois aqui se faz e aqui se paga, paga, paga...

Inserida por josecoutinho

Pra hoje:
Que chegue até você o amor que cura todas as dores.
E só.

Inserida por srtawrobel

Nunca queira mais do que se pode, um dia poderá faltar o que você mais tinha.

Inserida por pedro_bolzani

Quando alguém sentir ciúmes de você, valorize essa pessoa, pois o ciume é a porta para um amor duradouro.

Inserida por pedro_bolzani

Nunca queira voltar ao passado, porque sem tal ato você poderia o cometer no futuro.

Inserida por pedro_bolzani

O eterno Ser

Num sofrimento mortal de hospital, está você, tentando sobreviver para mais sofrer na angústia do viver. Sem perceber que a morte é uma transformação do Ser, não um interromper.
A natureza se destrói e se reconstroi.
Numa contínua beleza de ser.

Inserida por jardel_rod_goncalves

O tempo que você perde reclamando do que deu errado é o que você perde para iniciar o que pode dar certo

Inserida por daniel_alves_pena

A felicidade e um sentimento que ao lembrar de você , floresce em minha consciência.

Inserida por ordnael

Seja o melhor que você pode ser, e o melhor na sua vida irá acontecer.

Inserida por nelio_wanderley

Sinto tanta falta de você, das nossas tardes juntos, nossas conversas sérias no sofá, de como você me mimava com lindas poesias e me embriagava com beijos infinitamente doces. Da vontade de voltar no tempo e congelar nós dois, vontade de segurar tua mão e mais uma vez me sentir segura e protegida pelo teu abraço.
Saudade da tua boca me dizendo entre um beijo e outro que nunca me deixaria sem ti.
Saudade, saudade interminável de nós.

Inserida por evaprecious

RASO

Você fala em cortar o mal pela raiz
Fala em desatar nós
Cortar laços, relações
Virar o rosto, ver defeitos
Falar do outro
Fala que não se importa
Mas se ver uma porta aberta, qualquer brecha, quer logo entrar.
Aponta o erro alheio
E se diz sempre acertar
Aquela pequena pedra no meio do caminho
Virou muralha a te incomodar
Mas tente ir mais fundo
E gaste tempo com coisas grandes
Deixe de alimentar sua alma de desamor
Cresça e amadureça
Pois você ainda é muito raso.

Inserida por Bateforteotambor

“Adoro você”


Amor!
Você se lembra daquela tarde?

Aquela!
A qual nos mantém juntos até hoje.
Então!

Ela foi a tarde mais linda da minha vida.
E eu?

Eu jamais me esquecerei.

Amor!
Foi tudo rápido…
… e simples.
Mais foi puro…
… e verdadeiro.

Uma troca de olhar…
… um breve beijo.
Um simples convite para sair.
E novamente outros beijos.

E depois amor!
Foi aquela noite amável...
... e inesquecível.

Foi aquele desejo adentrando…
… e queimando por dentro.
Foi aquele fogo consumidor.

Sim!
Foi tudo muito mágico…
… e continua sendo maravilhoso.

Sabe amor!
Eu guardei os nossos momentos…
… e os nossos instantes.

E quer saber o que eu fiz?
Eu joguei a chave fora.

Por isso amor!
Você ficará trancada dentro de mim...
... por todos os meus dias.

E se for possível amor.
Me aceite por uma eternidade sem fim.

Sabe porquê?

Porquê eu simplesmente…
… adoro você.

Admilson dos Santos.

Inserida por Admilsondossantos

" Deus conduzirá você mesmo quando achares desnecessária a sua presença em sua vida. Ele é o ALFA e o ÓMEGA, por isso, siga sempre os preceitos divinos".

Inserida por SantosGS

Se quer saber o que se passa com o outro olhe dentro de você. Somos semelhantes, da mesma espécie e basicamente iguais. O problema é que tentamos parecer diferentes para tentar impressionar. Status, riquezas, superiores e inferiores, no fim todos morrem e sua vaidade acaba.

Inserida por DuploK

Alimente a sua alma do que te faz bem, você vai ver... que tudo vai mudar em sua vida...

Inserida por reisec

"Você merece alguém que, ao acordar ao seu lado, te olhe com aquela cara de apaixonado, mesmo se você estiver descabelada e sem maquiagem. Que não se canse de dizer o quão bonita você é e que não se importe de esperar o tempo que for preciso enquanto você se arruma antes de um encontro. Alguém que saiba das suas manias ou dos seus períodos de mudança de humor e que mesmo assim permaneça ao seu lado. Você merece alguém que agradeça a Deus todos os dias pela sorte de poder fazer parte da sua vida. Que deseje passar o fim de semana com você, seja em casa assistindo filmes ou em um passeio no parque nas tardes de domingo. Alguém que sinta orgulho de andar de mãos dadas com você em público. Que faça alguma palhaçada para te fazer sorrir no meio de uma discussão, e logo em seguida te peça desculpa, mesmo que o culpado não seja ele. Alguém que goste de te abraçar e se despeça com um beijo na testa, dizendo que vai sentir saudades, mesmo que vá te ver em poucas horas. Que te dê presentes ou mimos sem ter motivos especiais, mas pelo simples fato de querer ver você sorrindo. Você merece alguém que se apaixone novamente por você todos os dias. E quer saber? Eu sei que posso ser esse alguém, basta você permitir."

— No meio de tudo, você.

Inserida por NIX

Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!

Inserida por SolSorte

Se você já tem mais de cinquenta anos, viva intensamente desfrutando daquilo que conquistou ,abandonando a ganância do querer

Inserida por Cacio01

As surpresas da vida, vareiam de acordo com as sementes que você vive a lançar.

Inserida por Cacio01