Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Mas por favor, não me peça pra te entender. Nem eu mesma me entendo. Não sei decifrar entrelinhas. Então para o nosso bem, sejamos bem claros uns com os outros. Preto no branco. Sem palavras camufladas. Sem vontades disfarçadas, por favor.
E quem quiser realmente saber onde eu estou, saberá onde me encontrar. Não vou mais deixar que nenhuma inveja, nenhum olho gordo estrague meus dias de felicidade. Acredito que esses sentimentos terríveis influenciam demais na nossa vida, só fazem acontecer coisas ruins. Aquela história de fazer planos e contar pra todos e no fim os planos acabam não dando certo é a mesma coisa. Se puder não viver sua vida pra ninguém e curtir sua felicidade sozinha você vai entender o que estou querendo dizer. De tempo é o que preciso pra me desvencilhar de todo o mal que foi plantado em minha vida. O importante é que eu tenha fé em mim e não deposite minha fé em mais ninguém. Sou a única que pode fazer algo pra mudar as coisas ruins de minha vida, e irei fazer. Tenha certeza!
Eu queria ter mãos pra segurar tudo com firmeza e não deixar nada escapar, ao menos uma vez.
(Espera, eu vou contigo)
Mas não. Eu não quero gostar de ninguém, não quero sentir tudo aquilo novamente. Quero ser livre entende? Eu nem sei se isso pode dar certo, se vai ganhar força e criar raiz. Eu quero seguir livre, coração vazio, casa arrumada. Não quero amar sozinha, sentir sozinha, viver uma história sozinha. É muito doloroso, não quero isso pra mim. Eu nem sei de você, do seu coração, dos seus pensamentos. Entende o meu medo? Eu não quero me entregar a isso sem garantias, sem saber se você gosta nem que seja um pouquinho de mim. A gente nunca sabe onde acaba à amizade e começa o amor. E passar por toda a dor novamente eu não quero. É por isso que eu fujo, e vou continuar fugindo até não haver outra alternativa. E todas as noites antes de dormir irei repetir milhares de vezes, até o coração entender e aceitar: eu não quero me envolver com ninguém, quero seguir livre, ser feliz sozinha.
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
Eu não sou, mas acho válido se tornar vegetariano pelo bem dos animais. Há, porém, o outro lado da moeda: os seres humanos! Sim, os seres humanos, pois muitas vezes as mãos que colhem as frutas, verduras, legumes, grãos, enfim, pertencem a trabalhadores escravizados, dentre eles, crianças. Há, também, trabalho escravo nas roupas que vestimos, objetos que decoramos nossas casas, acessórios que usamos. Trabalho escravo nos canaviais, ou seja, no combustível que usamos em nossos carros e nos transportes públicos. Portanto, há sacrifício de ambos os lados, é cruel, é injusto, é asqueroso, mas é a realidade, sem hipocrisia. (PLDD)
Sustentabilidade,o que é isso? sinceramente ainda não sei.Mas todos pensão que sabem.
Eu critico as pessoas que fazem coisas erradas mas e adianta?
Não pois eu mesmo faço coisas erradas, é eu sei que não deveria fazer coisas erradas, mas as vezes não sei o que é errado na vida.
Eu não posso mudar o mundo sem antes mudar a mim mesmo.
Para mim não existe jogador ruim ou bom, mas sim existe o jogo NÃO GOSTO DE JOGAR e o EU GOSTO de Jogar
Aos que falam mal de mim quando eu saio, quando viro as costas, quando não estou, ou seja, qual for a circunstancia... Se soubessem o que penso deles... NOSSA... Falariam MUITO mais!Mas como não sabem ficam limitados as suas próprias maneiras medíocres de pensar!
Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha. Engole o orgulho e venha até mim. Preciso do teu abraço pra não chorar.
musicas que eu não vivo:
-Senhor do tempo - charlie brown jr
-Jeito Sexy - Fat Family
-Aonde Foi Que Eu Errei? - Fat Family
-Rabiosa - Shakira
-Quero Toda Noite - Fiuk
-Fico Assim sem Você - Claudinho e Buchecha
-Admirável Chip Novo - Pitty
-Em choque - Cine
-Buquê de Flores - Thiaguinho
-QUEM É - MC DALESTE
-A primeira que Comungou - Maria
Dizem por aí que "uma andorinha só não faz verão". Houve um tempo em que eu acreditei nisso, hoje não mais. Um dia lendo um livro de Pam Farrel chamado "Mulher de Influência", em que ela citava várias mulheres que revolucionaram sua época, cidade e algumas até o mundo, fiquei convencida de que qualquer pessoa pode fazer o mesmo.
Se vc não pode mudar o mundo, comece mudando a si mesmo, o jeito de tratar os outros, não deixe que o mau-humor e a falta de fé, e às vezes, até mesmo a falta de educação das pessoas, contaminem vc, seja um agente modificador do ambiente, da sua casa, do seu trabalho, escola, faculdade… enfim, dos lugares por onde vc passa!
Modifique o seu comportamento com seu marido ou esposa antes de reclamar que ele não faz nada por vc, mime-o bastante para que ele não seja capaz de negar nada a vc, não por obrigação, mas pq ele entende que, se vc der o seu melhor, cheia de afazeres, é pq vc o ama e se da mesma forma ele a ama pq não pode fazer o mesmo?
Sejam os primeiros, viram, pais do Facebook, a dar rosas para suas filhas, a levá-las para jantar fora, a dar uma joia cara, para que ela não se deslumbre com o primeiro aproveitador que oferecer tais coisas. Seja o primeiro a dizer para seus filhos que os ama, para que eles não acreditem em falsas ilusões do mundo. Seja o primeiro a dizer "não" a eles, para que entendam que existem coisas que queremos, mas nem sempre são necessárias.
Seja o primeiro a ajudar as pessoas que falam mal de vc, não para se vingar, mas pq "assim como quereis que os homens vos façam, do mesmo modo lhes fazei vós também"(Lucas 6:31). "Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam" (Lucas 6:27).
Ouse sonhar, deixem falar que são grandes demais seus projetos, não ligue, afinal de contas “... o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará” (Isaías 32:8).
Não diga que vc não pode sozinho, sim, vc pode! Vc já imaginou se Alexander Graham Bell tivesse desistido de criar o telefone por ser um só homem? Ah, e talvez vc não saiba, mas Thomas Edison, inventor da lâmpada elétrica era de família pobre, tinha problema de audição e ralou duro desde os 12 anos vendendo doces e jornais nos trens de sua cidade, até que um dia obteve êxito numa invenção. E o que seria de nossas viagens sem o avião de Santos Dumont? E sabe, eles não tiveram êxito em suas primeiras invenções, não, não, tiveram que tentar inúmeras vezes. Já imaginou o rosto de zombaria que as pessoas deveriam fazer quando eles fracassavam? Não é fácil crer em si mesmo quando todos já não te dão mais crédito, não é mesmo?
E o filme "Em busca da felicidade", vc já viu? Trata-se da saga de um homem desempregado, abandonado pela esposa, tornado pai solteiro, mendigo, carregando o filho pequeno para os abrigos de sem-tetos, bancos de jardins e até banheiros públicos, ocupados à força para servirem de dormitório à dupla. Até que, com muito esforço e espírito empreendedor, Chris Gardner consegue reverter esse estado de penúria para uma situação de riqueza, respeitabilidade e de fama. Hoje, ele tem uma fortuna estimada em US$ 600 milhões.
Ah, e sem falar no médico Patch Adams, que revolucionou a história da Medicina, mostrando que o amor e boas risadas curam até mais que remédios.
Eu não sei como vc está agora, talvez desacreditado de vc e do ser humano ao seu redor, mas eu quero dizer que sua fé em Cristo e perseverança podem levar vc longe e "essa andorinha ainda pode fazer sozinha muiiiiitos verões!"
Fiquem todos com Deus e tenham êxito!
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lágrimas salgadas, é só assim que sei... Talvez o amor seja, para mim, fado, fantasia e mais nada.
Eu não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades... Não me excluo, não sou anti-social, nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade. Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, e momentos únicos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
