Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
✍🏻Não permita que alguém exija de você aquilo que nunca lhe ofereceu, que está fora do seu alcance.
♾️🕉️☯️😐🤑💜💙💙🩵🩷💟
Enquanto você enxergar qualquer coisa como obstáculo na sua vida,você jamais vai sair do lugar e sua vida será infrutífera,seja como as flores que florescem enfrentando os obstáculos.
Ivânia D.Farias
Depois de uma certa idade você começa a ter preguiça de historinhas tristes. A história de todo mundo tem partes ruins, ou você se levanta, ou a vida te passa por cima!
Viva de um jeito que Deus se agrade, cresça de um jeito que você se orgulhe e compartilhe de um jeito que o mundo seja transformado.
Insta: @elidajeronimo
Deus planeou
Quando você mais precisa de ajuda, mais se sente só, mais está doente. É nesses momentos, que é abandonado por todos. Mas é nesse momento, que acontece algo incrível! Aconteceu com Jesus Cristo. Quando Jesus Cristo disse "Deus meu, porque me desamparaste"! Apesar de todo o sofrimento de Jesus Cristo, naquele momento Deus o consolou, o Ressuscitou! Afinal Deus foi com ele! Ainda que parecia que o abandonou de vez.
É nesses momentos que Deus é com você! Ainda que pareça que não! Deus também planeou todo o sofrimento, que pelo qual você está passando, dando a ideia de abandono. Tudo isto é para provar você, para desenvolver o seu estado espiritual, através do sofrimento. Você até pode morrer, nesse sofrimento! Mas naquele dia você se erguerá, quando ele o chamar e então você vai trabalhar, naquilo que ele o vinha preparando desde o seu nascimento! Glória a Deus!
Frutifica com esperança e amor estes sonhos que nasceram no teu coração.
Pra que você possa colher: Felicidade.
____________FranXimenes
10*08*2013
Você conquistará tudo o que mais desejar, agindo com boas ações e bons sentimentos.
╰☆╮
FranXimenes
27*08*2013
Parei.
Parei de lutar por você.
Cansei de justificar tuas falhas
E fingir que tuas atitudes eram amor.
Desacreditei dos teus gestos,
Das promessas jogadas no vento.
Eu não posso mais me rebaixar
Pra caber no teu desinteresse.
Talvez tenha sido tarde,
Mas acordei.
Acordei de um pesadelo vivido acordado,
Ao teu lado, na indiferença.
Era caos, dilema, desgaste.
O erro não foi te amar demais,
Foi tentar me partir em dois
Pra você escolher só metade.
A que ponto cheguei, mulher…
Hoje eu digo sem tremor na voz:
Tu não me representa mais.
Não me representa mais.
Mulher fria, desinteressada.
A tua loucura nunca me acolheu.
Não me representa mais.
Não me representa mais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
