Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.
Você percebe que está amando ou sendo amado, após racionalizar todos os ônus e bônus, e mesmo com os ônus temporariamente ruins, sentimos atração pela pessoa.
E de pouco em pouco,você consegue curar o que estava machucado,e aquele coração despedaçado,você juntou os pedaços e me fez liberar o amor que tinha guardado.
Só pelo facto de você existir já te coloca na história, porém, o seu percurso é que determinará o destaque que você terá nela.
Um dia de cada vez?
Um dia você vai se acostumar! Ser ignorada? Mal amada? Insultada? Em vez de ser tudo, será apenas nada?
Acorda princesa, você tem uma beleza inspirada pelo todo poderoso, que em um piscar de olhos fez um tesouro.
Seu brilho é imensurável, como rubis refletem uma esplendorosa beleza, com ternura e fortaleza você se sobressai com toda certeza.
Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.
Se o que as coisas que você faz é considerada atitudes de um monstro, então bata no peito com honra e respeito, e fale: eu não sou um monstro, sou o próprio demônio.
Sonho de adulto
Sonho de criança,
Sonho com você,
Sonho de infância,
Amor de homem e mulher.
Com imaginação e esperança
Dormir e sonhar com você
Na esperança do amanhecer
Pra poder logo te abraçar
E sem restrições todo meu carinho a ti demostrar.
E em seu sorriso poder enxergar
A perspectiva de um ótimo dia,
Onde em meus braços posso te apertar.
Como é possível por esse momento,
não estar ansioso por ter que esperar?
Se Hitler chegasse no céu tenho certeza que algum residente perguntaria, por que você está aqui, e Hitler responderia: o demônio teve medo do que eu poderia fazer no inferno devido ao meu narcisismo. Fogo, brasa, chamas, são tudo que o céu necessita, eu cheguei pra isso, palavras de Hitler.
Quando você é criança, você se imagina aos 20 anos com uma vida maravilhosa.
Ai os 20 chegam e você percebe que tudo que você esperava não foi bem assim.
Mas tudo bem, você ainda é jovem.
Ai você começa sonhar com seus 30 anos. Feliz e realizada.
Chegam os 30, e você percebe que sua vida não mudou nada e que você deixou muitas oportunidades passarem pensando "é cedo vou esperar as coisas se ajeitarem, não vou me arriscar".
Sou jovem ainda.
Mas até meus 40 anos minha vida se ajeita.
Os 40 chegam, e lá se foi mais uma década, e você nada fez pra mudar sua vida. Outra vez por medo de se arriscar.
Ai chegamos perto dos 50, mais fracos, com poucas oportunidades, e vemos o quanto somos covardes, e que por isso nossa vida não andou, por puro medo.
Por isso eu digo a você que ainda é jovem, não tenha medo de se arriscar.
Se tiver que mudar radicalmente, mude.
Vá em frente, encare seja la o que for . Não tenha medo.
Se levar um não das pessoas, não tem problema, vá e tente de novo.
Se sentir vontade, mude de casa, mude de cidade e até de país, mas não deixe de tentar.
Porque se não der certo você pode recomeçar, mas se você não tentar nunca saberá.
Aí viverá uma vida de frustações.
Vá, tente , se arrisque...
Não deixe sua vida passar em branco...
A vida é curta demais...
Você fica esperando pra se arriscar, quando vê ela já foi...aí é tarde demais...😏
Meu pedaço
Rolé
Doce
Cafuné
Tardes, loucas...
Manias
Dengo, vicio
Chamego...Drogado !
Você
Cartas, camas, dados
Meu melhor riso
Sem juízo
Sonhos, pirados...
Rimas
Vitaminas
Mel, poesias !
15/10/2018
Se você se encontra com dúvidas em relação ao que deve ser levado em consideração entre o sentimento e a razão na vida, lembre-se que você, independentemente da resposta, se utilizou da razão para decidir isso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
