Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Na vida o que mais você encontrará são pessoas que te toquem o corpo e te proporcionem prazer, mas alguém que toque o seu coração e a sua alma, será a tarefa mais árdua e com a maior probabilidade de insucesso da sua história.'
''Vilão''
Certa vez um grande advogado me disse: ‘Olha, se você for participar de um filme grande, e isso pode acontecer, seja o vilão – porque automaticamente você será o coprotagonista, e as pessoas sempre lembram do herói e do vilão.
Sucesso é decisão! Um dia você acorda e decide ter sucesso. Quando você decide por isso, tudo que você fará a partir de então, diariamente, será rumo ao sucesso... porém, poucos estão dispostos a pagar o preço de decidir ter sucesso..
Às vezes, quando você inova, você comete erros. É melhor admiti-los rapidamente, e seguir em frente para melhorar suas outras inovações.
Ninguém, além de você, está no controle de sua felicidade. Portanto, ajuste as velas e corrija o rumo.
Em que momento exato você se desviou só um pouquinho da vida relativamente normal que vinha levando até então, em que momento ela se desalinhou de maneira infinitesimal para a esquerda ou para a direita, embarcando assim na trajetória que acabaria por levá-lo para onde se encontra agora?
Você é lindo, sabia? Você tem um coração enorme, e quem tem um coração enorme é lindo, de tão bonito que é.
Ricardo F.
"Hoje sem querer pensei em você, e de repente senti meu coração voltar a bater, de um jeito que não batia há muito tempo."
"Existem somente 2 meios de reconhecerem nossos esforços, 1 quando você morre e ou outro quando você deixa de fazer."
Já pensou que a cada vez em que você deseja que um dia acabe depressa porque está ruim, que a semana passe depressa para que chegue a sexta-feira, que um mês acabe depressa porque está difícil, que um ano passe depressa para que cheguem as férias, você está indiretamente desejando que sua vida passe depressa?
Sempre esteja preparado para os imprevistos, pois os imprevistos poderá ser até você mesmo.
Porque a vida "é como uma corda" pois a cada momento um fiapo se solta e em certo ponto ela se tora, pois mesmo que consiga uni-lá, você sentirá falta de algo.
Você pode até me substituir com outras flores.
Mas você sempre saberá que , seu vaso , será sempre eu.
Se existe alguém culpado por algo diferente ou errado na sua vida esse é você mesmo !
Pois temos o livre arbítrio em escolher fazer ou deixar de fazer...
Mude seus atos e pensamentos acredite mais em Deus e verá que tudo se resolve de uma maneira Plena e Abençoada !
Desde quando ouvir meu nome se tornou algo tão especial? Apenas quando você o chamava? Se for para ver você sorrir... Eu faria de tudo ao meu alcance. Desde quando comecei a pensar em idiotices como essa? Desde quando? Quando comecei a te amar assim? Desse jeito que não tem mais volta?
(Kyo)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
