Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
As CRÍTICAS
só vão te diminuir se você permitir .
Caso contrário , será benéfico para
o aceleramento do teu sucesso !
O fofoqueiro está sempre buscando
e trazendo informações alheia .
Cuidado com o que você fala
e com quem você fala sobre tua vida .
Pare de buscar a aprovação nas outras pessoas, te pergunto, quem te conhece melhor que você mesmo? Acredito que a resposta é ninguém, então qual a importância da aprovação de outra pessoa qualquer comparada a quando você aprova a si mesmo.
Só você tem o dom de me fazer feliz,
bastando somente um olhar e você faz tudo mudar !
Enfim descubro que não sou dono mais do meu próprio eu ou do meu querer !
Pois um só queria estar e o outro de simplesmente, esquecer...
( Metamorfose de sentimentos )
Alcelaciel Ferreira
Fechando a porta dos impulsos do talvez, você também é, ter vez, sempre corrigindo órbitas de relaxamentos cem é três.
Dê uma trégua ao seu coração!
Aceite-se e às suas fragilidades.
Há dentro de você tantas coisas bonitas,
dê ênfase a elas.
Deixe-as fluir, simplesmente.
Cika Parolin
Refletindo Sobre O Reflexo
Olhe para o espelho eo que você consegue ver além do reflexo?. Consegue ver sua alma através dos olhos?. Quais os motivos pra cada um acordar triste?.
Na noite passada cada um passou por coisas diferentes e os sonhos viraram pesadelos, mas existe outros motivos que nos deixam sempre decepcionados.
Como as coisas funcionam de forma maléfica, e nesse mundo seu valor não vale nada se não tiver valores na carteira e é assim que te tratam.
Reflita de cabeça baixa sobre o espelho e pense no quanto bom seria se tudo fosse diferente se não existisse preconceito pelo modo como você anda.
E se todos dessem as mãos e se unissem desde o mais cruel a aquele que se esconde na pele de cordeiro eo amor verdadeiro tomasse conta de tudo.
É um mundo de mentiras mas está cada vez mais difícil cada um manter sua mentira, amor recíproco virou amor próprio, apertos de mão sem firmeza, beijos sem amor, abraços sem carinho e favores pra conseguir algo em troca.
O vidro se quebra quando reflete a maldade que alguns esconde, traições em segredos que duram vários anos ea falsa felicidade de alguns casais, faixada pra não atrair inveja.
Não se contentam em ver a grama verde do vizinho sempre querem se sentir melhor e com mais poder que o próximo.
Intenções ruins em cada canto do mundo já não da mais pra dizer que esta tudo bem, olhe em volta e reflita.
O reflexo esta distorcido ea imagem não mostra oque deveria mostrar e cada um se encolhe em um canto pra se proteger do mal e as vezes se proteger de si mesmo.
Tempos perdidos que não voltam mais, a fumaça que se foi e lembrou do fogo ardente que queimava lentamente.
Tentar ver sua imagem através da escuridão não é uma boa opção seu reflexo se apaga, é preciso refletir o brilho do sol e direcionar a luz em pontos escuros.
E olhe a luz no fim do túnel ela não esta ali refletida a toa siga, se eu estou cheio de luz então aproveite deixe eu brilhar pra você se iluminar.
O reflexo fica mais transparente quando mostra seu sorriso e isso é como uma porta pra um mundo melhor.
Tenha cuidado pro espelho não se quebrar e ter azar, agora que você enxergou sua alma nesse velho espelho se prepare pra ser um reflexo de alguém as vezes o mundo é assim um grande espelho e ele só mostra oque você procura enxergar.
Quantas vezes você já fez promessas que nem sequer pensava em cumprir? Falar é muito fácil, isso qualquer pessoa pode fazer, mas agir já é outra história... Por isso, faça com que as suas ações correspondam ao que você fala.
Não tente pregar um discurso e não segui-lo na prática. Seja fiel aos seus compromissos e responsabilidade, isto é importante para manter a sua dignidade e respeito próprio.
Reescrever...reiniciar ou criar?
Imagina você, qual a quantidade de papel que precisaria para escrever sua vida?
Uma folha? Um caderno talvez? Vamos lá 10 cadernos...
Você terá quantos precisar ou quiser, porém apenas um lápis, com um único detalhe, sem apontador!
Iniciará a escrita e fatalmente existirá momentos em que haverá rasuras no papel (por alguns motivos ou circunstancias) ...
A pressão da escrita no papel, faz com que cada um tenha seu tempo de uso do grafite, em algum momento a ponta quebra!
Pegamos com a mão entre os dedos do indicador e polegar a ponta do grafite e continuamos dificultosamente a escrita.
Porém, já com os dedos doendo cada palavra é fundamental para resumir e a escrita que muitas vezes sabemos de cor.
Nem sempre sabemos descrever o que fomos ou o que somos, mas sempre podemos otimizar a ponta do grafite para rescrever o que vamos ser.
Robson Gomes
"Acredite em você e se dedique pra valer. Pois na vida só progride, quem entrega bem além do pedido."
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido