Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!
Te esquecerei
Foi você que errou primeiro
E agora estou melhor sozinho
Procurando por amores, mas passageiros
É apenas uma viajem, onde estamos de passagem, cabe a você ter o medo de morrer ou a vontade de viver!!!
pensava em muitas coisas antes de ter certeza do que queria, mas aí sabe aquele x em que você se sente bem com aquilo que vc escolheu? Então, foi assim como eu me senti quando tive a convicção de que você era a pessoa que eu queria levar pro resto da minha vida.
Quando você tomar o rumo da sua vida e ninguém mais conseguir te derrubar, aí sim, você estará evoluindo integralmente, de dentro para fora;
Você tem o poder e a força de ser o que quiser. Basta acreditar, planejar e executar. Os resultados vão aparecer.
Na vida somos estudantes com nível hierárquico
Você começa como estagiário, porém depois que você completa maior idade
Você precisa pagar para viver;
Veja como voce tem que agir, mediante a uma indireta.
Peça para que Deus, conceda sabedoria e maturidade ao ser ofensivo de espírito doente.
[Texto de uma confidente]
Só você saberá o que passou para alcançar seus sonhos. As pessoas vão olhar e dizer que foi sorte, mas só você sabe as vezes que chorou por não ter alcançado o que almejou, que não bastaria apenas esforço, das vezes que precisou de pessoas que afirmaram estar do seu lado sempre, mas elas resolvem sumir.
Aquelas que você assegurou confiança e expressou de si mesma os sentimentos mais genuínos.
Vão ter muitos tropeços pela frente, mas, crescendo teremos mais experiência, acabaremos por aceitar que nem sempre a vida vai seguir os nossos planos, contudo, busque não desistir de seus propósitos. Deus está colocando as coisas nos seus devidos lugares, um dia tudo vai dar certo, você alcançará seus sonhos e fará o que sempre desejou, talvez um livro escrito com os mais lindos sentimentos expressos. Opa , tira esse talvez
Seus sonhos estão te esperando!
Almas (homo)gêmeas
Integrar-me a você se torna uma confusão.
Solidão.
Minhas leis inexoravelmente complexas,
Dobram meu ser. Descobrem você.
Me entenda, amor. Me atenda.
De ti espero tanto, mas pouco me convém.
Sinto-me tresloucado perto de ti. Amado.
E se apenas disso eu viver, quero um trago
De você. Somente você.
Súbitas palavras me veem a cabeça;
Belas e complexas.
Mas nenhuma se equipara ao real.
Meus sentimentos. Sua razão.
Nossa perdição. Paixão.
Nem todos são tão fortes como você para enfrentar esse mundo que muitas vezes é cruel com a humanidade. Por favor se for abrir a boca pra julgar então prefira se calar, pois seu julgamento pode ferir alguém profundamente, lembre -se que todos travam batalhas internas e externas, tiram forças da onde nem sabiam que existia para lutar todos os dias contra depressão e a ansiedade, mas não são todos que sabem o que tem, alguns apenas sentem um vazio enorme que não sabem explicar o porque de se sentirem assim, por tanto tenha um pouco de compaixão e cuide do amigo desanimado, do parente isolado, da garota que chora sem motivo... Ta passando da hora de pararem de caçoar de quem diz estar cansado pois a maioria das vezes não é cansaço físico mas sim emocional e outras vezes é ambos juntos.
Saiba que ta tudo bem de vez enquanto se sentir cansado, você é incrível e vai conseguir passar por isso, se preciso for pare descanse e recupere suas forças não precisa ter presa, vá devagar, recomece quantas vezes for necessário só não desista e nem deixe de viver intensamente e em paz consigo mesmo. Se disponibilizem para ser o ouvinte daqueles que precisam se abrir mas não o fazem por medo de serem julgados ou ridicularizados.
Ninguém precisa passar por tudo sozinho, sinta se a vontade para chamar seja para conversar ou apenas desabafar, minhas redes sociais estão disponíveis para quem precisar e a minha amizade está aqui para quem se sente sozinho(a). Se puder ajudar alguém, ajude e de boa vontade e se precisar de ajuda não se esconda e procure alguém seja para ajudar ou simplesmente ter alguém com quem possa contar o que esta passando.
Cuidado com quem você chama de amigo, muitos podem se aproximar de você a fim de tentar te destruir, muitos fingem ser o que não são apenas para te fazer desistir dos seus objetivos, cuidado com quem tu andas hoje, ninguém precisa ser seu inimigo para tentar te derrubar, basta você dar espaço demais para que alguém destrua suas metas, cuidado com os seus amigos, no meio de alguns verdadeiros podem ter serpentes cruéis que só querem te envenenar contra os outros, e te fazer acreditar que elas estão sempre certas, e que você sempre estará errado.
Jamais machuque uma pessoa, mesmo que alguém tenha feito isso com você, as consequências são piores quando elas voltam e não quando elas vão, a vida é um como um ponteiro de um relógio, tudo que você faz de bom ou ruim retorna de novo para você.
Embora você possa nunca ter ido a um enterro, dois humanos do planeta morrem por segundo. Oito no tempo que você levou para ler essa frase. Agora, estamos em quatorze. Se isso é abstrato demais, considere este número: 2,5 milhões. Os 2,5 milhões de indivíduos que morrem nos Estados Unidos por ano. Os mortos separam esses momentos tão bem que os vivos quase não percebem que estão passando pela mesma transformação.
Apenas um espantalho
Aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo. - 1 João 4: 4
Como os filhos de Israel na leitura da Bíblia de hoje, Hannah Hurnard, autora de Feet on High Places, de Hinds, foi paralisada pelo medo. Então ela ouviu um sermão sobre espantalhos que a desafiaram a transformar seu medo em fé.
O pregador disse: “Uma ave sábia sabe que um espantalho é simplesmente uma propaganda. Anuncia que algumas frutas muito suculentas e deliciosas devem ser colhidas. Há espantalhos em todos os melhores jardins. . . . Se eu for sábio, eu também tratarei o espantalho como se fosse um convite. Todo gigante no caminho que me faz sentir como um gafanhoto é apenas um espantalho me chamando para as mais ricas bênçãos de Deus. ”Ele concluiu:“ Fé é um pássaro que gosta de se empoleirar em espantalhos. Todos os nossos medos são infundados ”.
Hannah testemunhou que essa humilde parábola a encorajou a percorrer alguns caminhos assustadores, porém frutíferos, mais vezes do que ela poderia enumerar.
Qual é o seu espantalho hoje? Circunstâncias difíceis? Inadequação pessoal? Incerteza? O inimigo da sua alma quer mantê-lo longe do lugar da bênção de Deus. Empolte-se em seu espantalho pela fé, comece a cantar e espere uma festa abundante!
Portanto, vamos confiar nele em nossos problemas,
pois Ele é amoroso, bondoso e sábio;
E na maioria das vezes ensaios e problemas
são apenas bênçãos disfarçadas. - Jarvis
Quando você fixar seus olhos em Deus, seus medos desaparecerão. Joanie Yoder
Pecar com moderação?
Se o seu olho direito faz você pecar, arranque-o. - Mateus 5:29
Um anúncio de revista para o especial da MTV Os Sete Pecados Mortais continha esta frase: “Luxúria: Onde estaríamos sem ela?” Uma popular personalidade de rádio e televisão disse que a ganância pode ser boa porque faz o capitalismo funcionar bem. Um comentarista da MTV disse: "Um pouco de luxúria, orgulho, indolência e gula - com moderação - é divertido, e é isso que mantém seu coração batendo".
Gula com moderação? Isso é doubletalk. Como podemos praticar excesso com moderação? A moderação é uma virtude, mas nunca pode se aplicar a uma ação imoral.
Pode não haver nada errado em comer algumas guloseimas, especialmente aquelas marcadas como “light”, “sem colesterol” ou “baixa caloria”. Mas não existe “luxúria leve” ou “ganância de baixa caloria”. , ou pecado de qualquer tipo e em qualquer quantidade é sempre errado.
Cristãos que são sérios sobre agradar ao Senhor continuamente examinarão e julgarão seus pensamentos e motivos internos. Eles vão confessar e se arrepender da ganância como um motivo para ganhar mais e mais dinheiro. E eles vão trabalhar para disciplinar seus pensamentos e ações.
Desfrute de algumas sobremesas "light". Mas não caia na idéia de que um pequeno pecado está correto se feito com moderação.
Ó Senhor, ajuda-nos a reconhecer
Quando começamos a nos comprometer;
E nos dê força para seguir adiante
Com o que sabemos ser certo e verdadeiro. —Sesper
A moderação no pecado não é mais possível do que a moderação na morte.
Herbert Vander Lugt
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido