Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869700 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

As pessoas, por suas vezes, detestam a falta de caráter umas nas outras. Porém, a razão de odiarem tanto isso é que, em algum momento de suas vidas sofreram com pessoas sem caráter, ou elas mesmas foram estas pessoas. ⁠

⁠O conceito da Moralidade é falha. Pois, "é errado mentir", e existe mentirosos, " é errado roubar" e ainda existem ladrões, "é errado trair", e ainda existem traidores. Dito isso, a moralidade se torna subjetiva, vai de acordo com o que cada pessoa acredita, ou o que um conjunto delas acredita.

Contudo, não diga que não comete algo, "por ser errado", afinal, até um ladrão diz que não é ladrão.

Quando lhe perguntarem algo, testando seu caráter, lhes diga que você, " não rouba", "não trai", não se sujeita a crueldade nem a maldade, por que para você é errado.

⁠As pessoas escolhem o caminho mais fácil
Mas o caminho mais fácil é o caminho da vergonha.

livremente aprisionada⁠.

⁠O Sol brilha para todas os seres humanos sejam pessoas ou animais, vocês que querem que o Sol brilhe só para você mesmo nunca vai para o céu.

Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.

As vezes um charuto é só um charuto, e uma coincidência só uma coincidência.

ISOLADO



⁠As vezes tudo o que eu queria era poder gritar, alto o suficiente pra poder ser escutado, mas acabo buscando refúgio no silêncio, e na reflexão, sei que não pode parecer mas eu perdi minha comunicação, mesmo assim, vivo em uma solitude parcial, nem se eu tentasse, conseguiria me isolar completamente, por isso eu não busco um espaço infinito só para mim, eu busco algo para poder viver, e para acreditar, mas isso se torna cada vez mais difícil.

⁠Em meio à escuridão, profano eu canto,
Palavras impuras, quebrando o encanto,
Um poema escuro, sem rimas santas,
Desafiando os deuses e suas tantas.

Aqui, não há espaço para a santidade,
Nem para sermões, nem para moralidade,
Liberto-me das amarras do divino,
Para trilhar um caminho clandestino.

Versos ousados, cheios de pecado,
Na imundice da vida, meu ser é banhado,
Ergo meu olhar para as sombras sinistras,
Onde o prazer se esconde nas noites bruxas.

Desafio as normas, os dogmas, tabus,
Realço os desejos mais obscuros, nus,
Com letras impregnadas de luxúria,
Desperto a alma de práticas impuras.

O céu e o inferno são apenas fachada,
Na carne e na alma, a verdade é desvairada,
Transpiro exploração, transgressão,
Semeando o caos por toda a criação.

Então, venham, perdidos e condenados,
Acarinhem meus versos profanados,
Aninhem-se no abismo dos meus versos,
Onde o sagrado vira um mero inverso.

Neste poema profano, liberta-se o ser,
Desnudando a alma, sem medo de sofrer,
Pois na imundice, no impuro, no profundo,
Encontro a verdade que me faz fecundo.
-R.C.O

⁠Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.

Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples-um passeio pelo bosque, uma neve récem-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, me ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre a lealdade incondicional. (John)

Estou muito, mas muito preocupado com essa Inteligência Artificial. Há mais de 40 anos foi lançado o filme Exterminador do Futuro I, com Arnold Schwarzenegger, eu pensava que as máquinas nunca iriam ficar mais inteligentes que os humanos, hoje já estou mudando meus conceitos.
Fortaleza/Ce., 17/10/2025

O mundo aqui fora me faz sonhar em viver dentro de um livro de fantasia⁠, onde uma borracha ou uma simples virada de página mudaria tudo!

"⁠Apenas um momento de insanidade nessa vida imperfeita seria como um bálsamo lenitivo"

⁠Entorpecida pela inércia; embriagada por sentimentos desconexos ; atônita nesse frenesi interno.

A incapacidade de cumprir objetivos que trariam melhorias para a vida
isso é autodestrutivo

A vida é como um rio.
Nunca fica no mesmo lugar,
Sempre corre adiante.

audades eternas

Minha prima,
Minha companheira
Minha amiga...

Sabe e muito difícil saber que você não está mais aqui, difícil saber que de novo só irei te ver quando morrer, sabe as vezes sonho com vc
E quando acordo percebo que não estás aqui comigo, nem com todos os que verdadeiramente estão sofrendo por você.
Faz um ano, um ano, um anoooo,
Um ano que te perdi, um ano que uma parte de mim e de todos que te ama se foi, é difícil, muito difícil perder alguém que amamos mais o nosso consolo e que um dia iremos te ver de novo, prima,prima querida, melhor amiga, pessoa com que sempre conversei que sempre desabafei falei tudo que estava acontecendo.
As vezes eu me sinto culpada
Culpada por nunca ter dito uma
Simples coisa...
Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOO...
BOM PRIMA fica com Deus e saiba que nunca jamais eu irei se esquecer de vc jamais porque eu te amoooo..

As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.

Inserida por luanacieme

Sem perceber que o distino leva cada um pro seu lugar, e derrepente tudo faz sentido quando estamos juntos sei que podemos ir mais longe só depende de nóis dois

Inserida por luanacieme