Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849670 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Sonhar com você
É a fantasia mais gostosa
Que disponho em minha alma

Você me faz sorri até em silêncio...
Na mais profunda felicidade,
Em corpo e mente.

-Ivone Poderosa-

Sou além de tudo que você imagina
Sou só minha...De mais ninguém.

A lei do ciúmes é dura...
Ou você se segura
Ou comete loucuras

Que os ventos soprem o aroma das flores
E chegue ate você, em forma de um forte
Abraço meu, bem apertadinho.

Os livros São ilustrações...do livro que sua alma está escrevendo sobre você"

Nada melhor do que parar ouvir e só depois falar !

pois o que falas você pode esquecer,mais a quem você falou pode ficar para sempre

contudo,antes de falar,tenha certeza daquilo que queres falar,pois o sábio fala aquilo que sabe,e o idiota fala aquilo que quer !!!

Enquanto a vida passa, você fica apenas se lamentando. Erga a cabeça e siga em frente guerreiro!

Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.

Onde esta você?

Hoje sinto falta de verdade nos sentimentos...
Verdade que foi perdida pelo caminho
Verdade que antes via em todos os lados e que hoje
já não existe mais.
Verdade aquela na qual podíamos confiar quando alguém dizia
“Eu te amo”, podíamos sentir a tranquilidade na alma e dizer “ Em fim te encontrei!”
Alguns poucos sortudos hoje em dia conseguem sentir isso, pois se tornou comum amar o que esta perto, mas bem ao lado, pois se foge de nosso olhar ...lá se foi o amor!
Procuro a verdade da vida, o sentido do amor, a sinceridade no olhar...
Ah o olhar ...como ele nos falava antes, mas agora apenas expressa o desejo de confundir os outros.
Sinto falta do toque suave, com intuito de sentir a pele e não o toque malicioso que se tornou tão comum por aí.
Vivemos um tempo em que a vida se tornou fútil o corpo virou instrumento, o amor vergonhoso e o carinho desconhecido.
Hoje as pessoas não amam com o coração e sim com a razão.
E isso lá existe? Não, claro que não!
O amor não precisa de razão para existir, ele apenas nasce e cresce e se torna tão forte que nem o mais racional dos humanos é capaz de entender.
Conclui que nos dias de hoje o amor morreu e o que sobrou foi apenas uma humanidade deprimida e obcecada por mais e mais atenção.
Para que tento desejo de atenção se quando a temos desprezamos?
Prefiro viver só a conviver com tanto desprezo pelos sentimentos.
O mais triste é que por mais que queiramos mudar e amar de verdade, não dá, pois a cada pessoa que passa por nossa vida, nos tira um pedaço do amor que poderíamos ter sentido.
Concluí que o amor, que antes era somado, hoje esta sendo subtraído em todos nós e a cada dia que passa ele esta deixando de existir.
Não fique triste com tudo isso, apenas observe todos que estão a sua volta, pois dentro dessa pessoa poderá existe o mesmo vazio que existe dentro de você.
Aprenda a amar sem esperar nada em troca, pois só assim será possível encontrar …
A verdade nos sentimentos..o verdadeiro SENTIMENTO!

Nunca ame tanto uma pessoa ao ponto de um dia ter que vê-la indo embora e você ficar se lamentando. Não gaste seu amor e suas energias vitais com uma coisa que você tem certeza de que não vai ser pra sempre, quem toma tais atitudes são fracos.

Se alguém falar que você esta apaixonado, duvide ela pode estar falando que está na sua :)

Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.

Como posso sentir saudade com você aqui?

Era pra sempre, até o fim, mas você esqueceu de avisar.

Seria uma pena se você levasse um tombo desse trono que só você vê.

Enquanto você olha o mar, me afogo em pranto na vontade de você.

Segundo a mecânica quântica, todas as suas ações voltam para você, além disso, suas atitudes positivas ou negativas tem o poder de interferir no presente e futuro da humanidade, influenciando a história de forma positiva e/ou negativa. Desta forma, temos total responsabilidade para com o nosso planeta, controlando nossos pensamentos e evitando que nossos sentimentos sejam recheados de negatividades e malignidades, contribuindo para a harmonia do universo e consequentemente, trazendo a paz para perto de nós. Por isso, Deepak Chopra sabiamente disse: "O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino.

Você só sente que o final realmente chegou quando um novo começo chega trazendo novamente a esperança que havia se perdido.

NA TUA COBIÇA

Ah, o imenso amor que você tem
Se ele fosse por mim também
Quão perfeito seria...
Não existiria a dor, e o desamor
Em nós, seria apenas poesia.
Eu andei por tantos caminhos
Busquei novos rumos, outros sabores...
Mas em desalinhos
Me fiz apenas se perder.
Se em você eu pudesse acender
A chama que queima os amores
Eu não mais seria um alguém
A procurar por um destino
Que a vida, oh, meu bem, não me reservou.
O meu amor errou a estrada
Que eu tinha pra seguir...
Agora, eu só procuro uma alvorada
Pra me luzir outra jornada
Onde a minha alma possa ir.
Ah, se nela eu pudesse te encontrar
E se você também nesta hora
Estivesse a jogar tudo fora
Procurando outro alguém pra amar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp