Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902435 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Sonhos a esses sonhos que perseguem a mente de um ser humano, tipo eu!

Inserida por AndrieleFreitas

Noites frias.
Diversas vezes eu simplesmente levantava e corria, sem nenhuma direção, apenas para sentir o vento tocando o meu rosto e a força da respiração me fazer esquecer um pouco daquilo que doía dentro de mim.
Uma dor que vinha das frustrações de um homem que nao sabia do potencial que tem e nao conseguia expressar, de milhões de duvidas que assolam um jovem que era incapaz de compreender os próprios anseios, uma dor que o fazia chorar e querer fazer com que tudo a sua volta sumisse, se esvairisse, transparecesse, apenas para fazer tê-lo em suas mãos um pouco de dignidade perante a si.
E aos poucos as dores foram sumindo, as noites foram ficando mais quentes e aquilo que mais lhe doía, aos poucos, ia tornando-se o combustível do seu sucesso. Ele nao precisava ser o maior, o melhor ou o mais bonito. Nao precisava ter as pessoas a sua volta lhe dizendo que era bom e por nao querer isso os outros o condenavam e se afastavam causando desconforto. Mas isso era antes. Antes de descobrir que nada disso era real, antes de saber que a única pessoa que realmente precisava acreditar nele e o amar estava tão próxima que podia sentir sua respiração, pois era a mesma que a dele.
Os fantasmas agoram nao o preocupam mais, as sombras ainda existem, e de vez enquanto tentam lhe encobrir da própria verdade, so que nada disso importa, nada disso faz com que perca a própria essência, o próprio gosto pela vida, as próprias verdades. Ele sabe que a cada dia que passa aumenta-se o peso sobre suas costas. O peso que ele mesmo coloca e aumenta, porque nada é mais leve que o peso da consciência tranqüila e do amor que sente por si.

Inserida por MatheusFagundes

Eu te odeio pelo simples fato de te amar.

Inserida por Pensamentospequenos

Quer saber quando estou triste? Repara quando eu estiver com um belo sorriso,por mais que lhe aparente sinceridade.

Inserida por Pensamentospequenos

Por que é tão fácil dizer eu te amo e é tão difícil amar?

Inserida por Pensamentospequenos

Tudo que eu preciso, tudo que eu quero é, um verdadeiro amor...

Inserida por RubroPensador

Quando eu crescer quero ter dois filhos - o Rubens Filho e o Rubens Junior, que é pra fixar bem o nome e já espalha a loucura pra galera

Inserida por RubroPensador

Hoje acordei e perguntei pra Deus o que falta pra eu ser um Empresário de Sucesso e Respeito -

Ele me respondeu assim: Meu filho, só falta a Empresa, o Sucesso e o Respeito.

Inserida por RubroPensador

Ser maluco se resume em duas vogais EU

Inserida por gabriel22

Hoje eu só quero...
Sorriso nos lábios.
Abraços apertados.
E muita AMOR no meu
CORAÇÃO.

Inserida por Lucinha62

Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus

Inserida por Som3

Muita das vezes, o que eu escrevo serve pra preencher um vazio que sempre tive...
Algumas vezes, demonstro segurança mais o que mais sinto é inseguro...
Tenho uma Lista com centenas de Amigos mas me sinto Sozinho...
As minhas referências de ser um grande homem eu não achei onde naturalmente todo garoto acharia...
Já fui tirado de Otário em ocasiões que achava estar agradando...
E por dizer a verdade fui chamado de ridículo...
Eu?
eu estou longe de ser exemplo para alguém.

Inserida por todyone

Nunca deixe pra falar EU TE AMO quando tudo acaba, enquanto tem oportunidade ame e faça de tudo pra ser feliz !!!

Inserida por leandromenzen1

Lembro dos meus medos, medos que eu tinha ainda tenho. Medo de assombração,medo do pavio do lampião, da pómarola da flor da aurora, medo da corda que estoura, medo do sapo que usa casaco, medo do ão que soa nas batidas do seu coração, medo do Fá, medo Dó Sol, medo da melodia em Si bemol que se torna canção em um simples verso sem refrão.

Inserida por Daniloleal

Tomei ódio .Te amei sem amar .Depois me senti culpada .Porque eu fiz isso ? Acabei com o meu próprio ar , o meu próprio folego .
Aprendi a ter medo de mim e ter medo da vida .Naquele dia só queria chorar,mas com um tempo certo se foi a dor , e você voltou a me mostrar...
Pude entender...
É o aprendizado que você trouxe à minha vida .

Inserida por myshhitomi

Quase Vinte (2007)

Em vinte eu hei de gritar:
Quantos anos acabo de completar?
Sou quase vinte e se for pouco é só esperar
Para quase cinquenta
Que ouvi dizer
não tarda em chegar

São quase vinte
de vinte em vinte
vou contar
Pra chegar nos quarenta
é só mais vinte
o problema seguinte
na hora cera
vou-lhe contar.

Inserida por MuriloFelix

Nas cordas do meu violão vai de mi a mizão, quando eu toco pra ti representa um amor sem noção.

Inserida por Daniloleal

Me acho no passo
em meio ao compasso
Entre pulos e passos
eu dou mais um salto

Por muitos caminhos
por mim percorridos
Procuro um cantinho
passinho por passinho!

Inserida por profpollyanna

Nem tudo na vida tem preço
Alguns eu conquisto
Outros eu ganho
Ganho porque mereço!

Inserida por profpollyanna

Eu preciso aprender certas coisas direito nessa vida tal como o “amor”.

Inserida por dieguinhovinny