Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Virgem
Hoje quando eu te reencontrar,
Quero que saiba que sou virgem,
Preservei-me por completo,
Guardei-me todo,
Cada gota de suor, cada gemido,
Meu corpo e coração estão em brasa,
Tenho todos os sentimentos,
Todos os desejos represados,
Quero me entregar a você,
Te amar loucamente,
Te consumir como fogo ardente.
... "Sagas jogos das questões inúteis a responsabilidades úteis" ...
+ Eu consigo? Você consegue!
+ Nessa vida tudo passa? naquilo que me fortalece!
+ Para todos os humanos? Eu sou humanos!
+ Lá, em cima, todos têm olhos? Mas nem todos têm nos olhos a visão!
+ Cada um constrói uma coisa? Eu não!
+ Filosofia? Arte!
+ Eu? Você!
+ Sorte unir? Azar atras!
+ No fim eu estava certeiro usando esse amor a um dedo romântico em ponto entre pontes? Certeza a avançar café ao mel ou queijo em goiabada... (254 Hbats)
Procurando isolamento
Eu ouço o som da minha voz ecoar
Como um sinal de despedida
Talvez eu desapareça
E ninguém jamais me alcançará novamente
- Ivory Tower
"Enquanto a frase 'qualquer um pode fazer o mesmo' pode soar irônica, a verdade é que 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, pois há pessoas que parecem destinadas a trilhar certos caminhos, embora nem todos consigam percorrê-los."
Remédio será seu apelido,
Me responde uma vez por dia
E em 24 horas. Isso eu já sentia
Porém, mesmo esperando não sei como lido.
"Minha avó é uma pessoa incrivelmente madura, mas só eu percebo seus raros momentos de imaturidade. Ela é adorável, como se precisasse erguer uma armadura para enfrentar o mundo ao seu redor."
Logo eu que nunca fui de me entregar, e agora me vejo presa em teu olhar, olhar esse que tanto me encanta.
Eu poderia passar dias escrevendo, olhando minuciosamente cada detalhe preciso e perfeito que vejo e admiro em você. E o que me deixa muito abismado é o de não encontrar um ponto final, por ser sempre surpreendido com algo novo que surge diante dos meus olhos. Perplexo, sim, emudecido e sem reação sempre, aí compreendo que não se pode descrever o que Deus criou com total perfeição e amor.
” Eu prefiro falar da morte porque ela sempre está no fim do plano, a morte me persegue quando eu ando, a morte me persegue quando eu acordo, a morte sempre persegue quem amo, a morte sempre persegue tudo que eu construo, no final e por isso que eu destruo, porq tudo que eu faço eu faço com vida”
O ensinamento. Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito
A Hoffmannseggella cinnabarina
cortejada pela tempestade,
Enquanto eu escrevo a poesia
que fala destes lábios lindos
que por eles sou capaz de entregar
o meu amor e a minha vida.
E cada passo, e cada trilha que eu percorri
Cada um deles sempre pareciam trazer pra mim
Velhos desejos, devaneios que eu não superei
Desenterrando cada sonho que um dia eu neguei
- Velho Eu
Corri em vão na mesma ilusão que me impede de dormir
Sempre me entorpecendo pra eu me esquecer de mim
Nas pílulas e pílulas, e pílulas sem fim eu me escondi
- Íngreme
Nas entrelinhas do tempo, como um segredo sussurrado pelo vento, eu continuo aqui, amor, como a constância das estrelas que pontilham o céu noturno, mesmo quando a escuridão ameaça tomar o espaço.
@poeticainterstelar
Minha mãe, minha adorável mãe, (como eu costumo chamar). A vida é curta e o tempo passa muito rápido.
Um dia, como todos os outros, eu sei que a senhora vai acordar com roda a alegria do mundo, como sempre foi, irá cuidar o terreiro sítio, fazer tudo aquilo que mais gosta, cuidar das galinhas, porcos, arrumar os cachorros, regar as tão delicadas plantinhas que enfeitam o arredor da casa, ah! Sem falar naquele café aromático que deixa a casa toda perfumada. Bem até aqui, vai ser tudo como nos outros, e sempre cheia de energia, (mesmo com as limitações do corpo por conta da idade).
Então, por ser uma mãe cuidadosa, percebe que estou muito atraso para ir ao trabalho, já que preciso pegar uma moto até a cidade local, depois um interurbano e sem seguida uma lotação até meu trabalho. Preocupada com o atraso, e vindo até ao meu quarto e, com aquela voz angelical, suave, a senhora me diz “Márcio! Meu filho, já fiz café, levante-se para tomar que já se aproxima a hora de ir trabalhar”.
Todas as mães reconhecem seus filhos e não seria diferente comigo. Ao chamar e não ter resposta, se percebe que um silêncio predominou, não nem mesmo aquele resposta de..., “hum, já vou”. Preocupada, como qualquer mãe ficaria, aproxima-se da cama, mas com medo, e com uma mão quase tremula toca o corpo frio do filho que já não pertence mais este mundo. O filho que partiu com grandes dores, e uma delas o medo de que sua ame não seja bem cuidada... E o que antes era presente tornou-se saudade definitiva.
A vida não espera e cada milésimo de segundo é mais que precioso!
Tu serás daquele que te amar... E eu, daquele que plantar, nos campos do meu coração, o que um dia semeei em ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido