Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
Eu sempre fui e continuo sendo a favor, de médicos prestando atendimento às pessoas em suas casas, assim desafoga-se os hospitais, e sobretudo, os prontos socorros, falo aqui dos cuidados preventivos.
Então, quando eu entender e aceitar que sou único, que tenho meus defeitos e qualidades, que posso subir um degrau de cada vez e me amar (aos poucos, com carinho e paciência) e por conseguinte ser feliz (tendo meus momentos de alegria e aceitação) finalmente eu saberei que tudo isso que tenho (ou terei) me é lícito, é meu por direito e não porque tenho de ter, tenho de fazer, tenho de ser.
Eu então saberei fazer bom e real proveito de tudo o que tenho, porque não terei mais medo de perder, pois encontrei aquilo que nada nem ninguém substitui: encontrei a mim mesmo.
Não é simples, não é fácil, mas é o caminho que todos teremos de percorrer, cada um a seu tempo. É o bom caminho, o caminho das pedras, dos degraus íngremes, mas da colheita farta. É o caminho do coração, do encontro no cume mais alto. Só poderá entender aquele que lá chegar. Do topo você vislumbrará o mundo ao seu redor e sentirá imenso amor por ele.
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
E eu esfrego os olhos / na ilusão do horizonte mudar / torcendo pra minha vida transladar / antes da música acabar.
Eu sou apenas um garoto que Ama RBD.
E super Admirdor de Anahí y el Bebê ...
E vivo o que outros apenas sonhão.
E me sinto assim
feito um barco
em alto mar,
flutuando nas ondas
do meu eu,
seguindo o fluxo
da existência
sem mais pensar
em oferecer
alguma resistência.
"Todos os dias eu penso em te ligar, mas lembro que esqueci teu numero. Todos os dias eu passo grande parte do tempo disponível na internet te esperando entrar, mas lembro que não sei mais que horário você entra. Todos os dias eu espero você vir me chamar, maslembro que não sei mais nem se você vai entrar. Todos os dias eu me lembro de você ao meu lado, mas vejo que não estas mais aqui ...Cuidado, quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta"
E como eu faço para sentir novamente o teu cheiro?
Como eu faço para mais uma vez sentir o teu calor?
Me diz o que eu tenho de fazer para mais uma vez te ter.
Só preciso de você, ouvir sua voz, ter o teu ombro para me fazer ver, teus beijos nos meus, teu colo e você alisando os cabelos meus.
Tudo isso deitado no sofá ao som de amores seus e meus.
Vinho, sentimentos, roupas de lado, corpos entrelaçados e, despreocupados, por que o mundo só existia ali, naquele momento e só nós éramos que valíamos.
Eu gosto tanto, mas tanto de me engrandecer, que assim foi, é, e sempre será, e por isso, meu nome é bem, mas bem, ademais, muito bem, comprido, como se viu, como se vê e como sempre há de se vê; Gil
Outra coisa que me faz rir -
Certo apresentador de entrevistas diz: Eu só entrevisto de Vice-Presidente pra cima.
hummmm... a gastura e o espírito de calafrio desce inevitável em mim.
Estou aqui com meus amigos espalhados por ai,
e eu me sinto em um pequeno cubo escuro
sentado, vazio e só.
Talvez eu seja mesmo louco, solitário, abandonado e indesejado,
mas porque quem me chama de louco quer ser como eu?
Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!
Eu quero só viver feliz sem confusao de boa , bem leve , na paz , sem interesses , sem gente maliciosas do meu lado , só quero viver em vida ..Quero a liberdade que se tem direito , quero respeitar , quero gente boa do meu lado , gente de coraçao bom , gente que gosta de você pelo que você é , creio que nao é dificio , é só eu tentar mais um pouquinho que vai ser nesse pouquinho que vou conseguir ..
– Na maioria das vezes, eu vi o discriminado discriminar ainda mais, quando deveria ser um defensor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
