Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902313 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu nunca vou conseguir dizer com palavras, exatamente como eu gostaria que a vida fosse pra mim. ...talvez se existisse uma impressora se sonhos..sei lá quem sabe..

Inserida por NiCciLopez

O choro pode durar uma noite mas a alegria logo baterá a minha porta. Eu e a minha Família serviremos ao Senhor

Inserida por danielemaiacosta

Meu passado faz parte de mim... parte do que eu sou, e tudo que me lembre a ele tambem vai fazer parte. a minha casa fica melhor com cada coisa no seu lugar.

Inserida por lgsfonseca

Se o caminho da vida é cheio de curvas... Então eu vou passar por ela fazendo drift

Inserida por lgsfonseca

Eu sei que dessa guerra vou sair ferido , porém o que me faz persistir e a vontade de tentar mais uma vez.Podem até me chamar de louco,mas se alguma cobra me picar com certeza será picada e repicada pois na hora certa viro um valente escorpião.E ja que dizem que dos pequenos frascos de perfumes saem as melhores fragrâncias , por que não dos menores seres vivos pode se sair o pior veneno?

Inserida por WalysonBeckley

Eu serei sua droga favorita.

Inserida por gabriielasousa

"Diga meu nome e o dele ao mesmo tempo, eu a desafio a dizer que eles têm o mesmo efeito sobre você."
- Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Eu sou desesperançadamente esperançoso.

Inserida por gabriielasousa

Rapidamente estou indo a lugar nenhum, poderia ser pior eu poderia estar te levando comigo.

Inserida por gabriielasousa

Alguns como eu pensavam assi: As mulheres mais bonitas estão nas maiores cidades, e depois descobrimos q estavam nos melhores gostos dos nossos corações. Quero ter todo o que quero, mas depois descobrimos que nem todo o que queremos sera importante alias nos fara muita confusão. Quero viver em um lugar muito bonito, mas depois descobrimos que se vivermos em um lugar mas a meno tesemos amigos e muitas amizades... Amigo o sentido da vida não parte de grandes coisas, fortunas e muitas riquezas, mas há encontramos no necessario para nós mesmo.

Inserida por 1234578

Eu tenho manias que nem eu mesma sei lidar .

Inserida por 1perdida

Oi eu me chamo Mirian,e vou adicionar um pensamento meu pra vcs. O amor,o que seria do mundo sem amor,o amor transforma uma pessoa. Eu mudei,o amor me mudou e hoje sou uma nova mulher. E vc alguma vez mudou por amor? Porque eu sim mudei e nao me arrependo.

Inserida por Mirianfranco

hoje aprendi,
Que nem todos dias que a felicidade existira no relacionamento, se ñ,eu antes querer tar felz, para fazer alguem feliz.

Inserida por HudsonLitebe

De passagem pela vida
plantei uma sementinha
um dia ela vai crescer... eu sei!!!
e vai se tornar gente como a gente.
Filho, papai te ama...
não apenas um tantinho, ou um tantão
mas o tanto que eu te amo
cabe bem apertado, ou então nem mesmo cabe
dentro do meu coração.

Inserida por ValteraBS

Pra quê eu vou chorar se meu sorriso é tão lindo e existem tantas outras pessoais interessadas em me fazer sorrir.

Inserida por sadraquebergs

Às pessoais limitam-se a pequenas submissões, frustrações e fraquezas...
Eu... SOU FORTE.

Inserida por sadraquebergs

Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.

Inserida por PABLOBRASIL

=)(= Entendeu?

Deixa que eu explico, e que quero seu sorriso no meu...

Inserida por GenOliveira

O que aos olhos dos outros, pode ser interpretado como o egoísmo, eu chamo de autoestima.

Inserida por poesiasepoemasaqui

A vida ¨¦ muito curta pra eu me sentar e ve-l¨¢ passar.

Inserida por mkurukava