Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Os galhos e o amor
Toda vez que morre um sentimento bonito em mim eu sinto uma dor muito forte, como a da morte. Meus sentimentos são muito bons, e a gente sempre deseja que coisas boas vivam pra sempre não é? Mas sabe, às vezes penso que somos como arvores, precisamos nos livrar de galhos velhos e sem vida, pra que venham os galhos novos cheios de flores, perfumes e frutos.
Nesta analogia percebemos uma coisa muito interessante: quando algo em nós morre, como um amor, por exemplo, teimamos em dizer que ele nunca existiu, que nunca foi amor. Mas não é bem assim! Um galho de uma árvore tem vida por um determinado tempo. Ele brota frágil, pequeno, inseguro, sem força... mas aos poucos, conforme vamos cuidando dele, ganha vida própria, fica viçoso, verdinho e forte.
O galho, assim como o amor, precisa do nosso esforço para sobreviver, pois não resistiria muito tempo se não o regássemos e cuidássemos bem dele. Algumas fracas tempestades ou alguns poucos parasitas acabariam com a vida da planta, e do mesmo jeito é o amor ou a amizade. Existem parasitas e venenos capazes de exterminar qualquer sentimento, por mais forte que ele seja. A indiferença é o veneno do amor e o galho está exposto a tribulações da natureza, assim como o amor está exposto as ações humanas.
Mas e aí? O sentimento tem a vida como a de um galho... então, enquanto recebe cuidados, ele vive: intenso, viçoso, brilhante. Mas nós, seres humanos, somos cheios de defeitos! Quando conquistamos um objetivo tendemos a menosprezá-los, a pensar que eles não têm mais importância pra gente. Ou que ele terá vida eterna, mas não é assim... todo galho e todo amor pode ter fim.
Eu sou como uma arvore cheia de galhos, em cada galho um sentimento. Dou bons frutos, alimento bem quem cuida de mim, mas meus galhos morrem, não têm vida eterna. Eu preciso muito que me reguem, que matem os parasitas, me protejam da chuva e do sol... e, por favor, que não sejam indiferentes.
Eu sou meu próprio jardineiro, sei quando preciso cortar alguns galhos... faço feridas em mim mesma, prefiro me doer em perder o que já está morrendo pra ver nascer algo novo, a apodrecer e morrer junto com o galho, só porque alguém não soube cuidar do que tanto regou até que desse frutos para alimentar sua fome, mas depois desistiu e deixou morrer.
Eu adoeço, mas não morro. Minha raiz é Deus, meu tronco é a minha família, minha copa são meus braços abertos para abraçar tudo o que vier me fazer bem e me trazer de volta a vida.
Se eu fosse um singelo agricultor mesmo que simples cultivaria a terra com amor e afinco
só pra ver teu riso.
“Eu vi pessoas partirem, como dia que amanhece e escurece (Cida), sem a gente perceber. Todo tempo do mundo, já não basta mais se o segundo que eu quero não chegar… Eu me desculpei, segredo que guardo, mentira que escondi, por querer o seu bem não te contei Diego.”
Minha mãe disse na minha infância que quando eu crescesse iria sentir falta de tudo aquilo, eu desacreditei, hoje sei que tudo era verdade!
Lá no céu tinha uma estrela
que se quebrou em três pedaços
eu queria ser ela!
Para cair ao seus braços
Cada dia que passa eu luto para apagar um dia que vivi ao seu lado, mesmo em vão eu continuo lutando.
Princesa Encantada
Apenas de olhos fechados,
Eu consigo te ver, princesa encantada.
Hoje quando acordei não te vi ao meu lado,
Tudo o que eu sonhei, faz parte do passado.
Você me faz pensar,
Que não existe ninguém, além de você
Que me fez despertar,
Está obrigação de escrever.
E talvez inventar, alguma forma,
De te tornar, realidade,
Por tanta vontade.
Ainda espero o adjetivo
Que torne possível,
Tornar-te visível.
Agora enxergo tudo que me aconteceu
Por de trás do rancor
Agora eu te digo de onde venho
e dos caminhos que o amor me tomou.
Eu sou o AR que corre na direção dos seus pulmões! Eu sou a VIDA que pulsa na vontade MAJESTOSA que você tem de ser FELIZ! Eu sou a cor que DERRAMA a beleza sobre o JARDIM, fazendo das flores o MOTIVO para o jardineiro! EU SOU O MISTO, que mistura e atura a DIFERENÇA entre o sentimento real e o SENTIMENTO surreal! Eu sou o que SOU, e, sou capaz de MUDAR a vida de MILHÕES de pessoas, simplesmente, VIVENDO VIDAS dentro de uma telinha ou uma telona, EU SOU o malabarista que joga para o ar, SEM MEDO, a DOR, o AMOR, e os SORRISOS daquele, ou daqueles PERSONAGENS! EU? EU SOU O ATOR! S2
O brilho dos teus olhos ofusca minha atenção.
Sentir o beijo dos teus lábios é o que eu desejo em qualquer situação.
Hoje queria poder comprar um mundinho, um lugar onde poderia estar sozinha, somente eu e eu pensamento.... Nesse mundo seria como meus sonhos, o mundo que planejo em minha mente. La teria eu, musica e eu saberia sobre cada canto de la, ou seja, impossível de me perder, não teria ilusões, não teria nada de uma vida real. Queria ter esse mundinho em particular para que toda as vezes que precisasse ficar só teria ele, na vida real esse mundo se chama pra mim, Quarto, Fone e pensamento..... Um simples papel e escrever......
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
