Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869603 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Eu vejo o vento bater na porta, vejo ela se abrindo lentamente enquanto tento encarar a dualidade da minha vida mundana, enfrentar o fato de que já não posso mais me esconder de mim mesmo, o mesmo vento que outrora soprava e empurrava cada vez mais a minha porta para que minha alma viesse uma face de desgosto e desapontamento, uma tragédia infundada da qual eu não consegui escapar por meios triviais e frívolos. Ela olhou pra mim e eu a olhei de volta... Apesar da aparência mórbida, um semblante completamente apático sobre tudo e todos, ela sorriu e um som pôde ser ouvido.
Um ranger dos músculos em sua face, abismado eu retribui o sorriso mas... Aquilo representava uma única coisa, a mim mesmo em seu estado mais insano, irreal e ilusório. Arrependido e culpado era o sentimento entretanto não durou-se muito, assim que o porta fora escancarada minha dualidade ia se esvaindo assim como um papel queimado, restando apenas cinzas e uma sensação de desconforto porém... Auto conhecimento? São coisa difíceis de serem explicadas e postas sobre a mesa, existem várias versões de você mesmo para cada pessoa, contudo somente você sabe quem realmente é e suas faces.
Melancólico eu sei
Belo talvez
Mágico? Não, mas certamente proposital.

Inserida por Lugoa

Refúgio na solidão...

"Ali estava eu, encostada na janela embaçada do carro, com os vidros fechados, enquanto havia uma chuva forte lá fora . As gotas de chuva deslizavam como lágrimas pesadas, enquanto o vento sussurrava segredos de um mundo que parecia tão distante. O frio penetrava em mim, como se quisesse congelar não apenas meu corpo, mas também minha alma. Perguntava-me se era possível não mudar, se havia um abrigo para essa dor que me sufoca.
Sinto um desespero por ser tão expressiva e, ao mesmo tempo, tão intensa. Dou o meu melhor a todos, mas no fim, me encontro sozinha, como uma flor murcha em um jardim esquecido.
Só queria ser ouvida, mas o que escuto é o eco do vazio do silêncio. Não tenho o conforto de alguém que me ajude a navegar por essas tempestades. Pergunto-me quando essa chuva vai parar e me desespero ao perceber que tudo parece apenas piorar. Preciso me defender; preciso gritar sobre como estou realmente.
Ha Meu amor...se isso te incomoda, é sinal de que você nunca me amou de verdade. Você não sabe o quão valioso é ter alguém verdadeiro ao seu lado, alguém que te diz verdades afiadas como facas, que podem doer. Mas a intenção não é ferir; é te dar a chance de mudar e não deixar-me ir embora. Você nunca terá uma versão de mim que não conhece; eu sou quem você vê, com todas as minhas imperfeições e beleza crua. Se isso não te agrada, saia devagarinho e com cuidado. Não brinque com um coração machucado que faria tudo por você."

Inserida por Marijulia32

⁠Eu poderia te mostrar minha fraqueza. Eu poderia te mostrar minha fragilidade. Eu poderia te mostrar o idiota patético e inútil que eu sou. "Mas você nunca me verá desistir!
(Natsuki Subaru)

Inserida por Hikiaqui

⁠Na adolescência quando eu tinha preguiça eu levava uma surra, por isso aprendi a ter medo dela.

Inserida por otavio_mariano

⁠Se a cada manhã grato eu for,
Viverei em constante alegria.
Esta sim,
É companheira da Harmonia.

Se a cada noite grato eu for,
a tristeza não me desafiaria.
Contra mim?
Ela não ousaria.

Se a gratidão for o meu guia
Mais a vida terá cor,
Revelando o Universo,
Inquebrantável professor.

Se a gratidão for o meu guia,
Repousarei em pleno amor.⁠
E minha vida então seria,
O mais notável esplendor!⁠

Inserida por robscheuer

Eu ia andando pela Avenida Copacabana e olhava distraída edifícios, nesga de mar, pessoas, sem pensar em nada. Ainda não percebera que na verdade não estava distraída, estava era de uma atenção sem esforço, estava sendo uma coisa muito rara: livre. (...)

E foi quando pisei num enorme rato morto. Em menos de um segundo estava eu eriçada pelo terror de viver, em menos de um segundo estilhaçava-me toda em pânico, e controlava como podia o meu mais profundo grito. Quase correndo de medo, cega entre as pessoas, terminei no outro quarteirão encostada a um poste, cerrando violentamente os olhos, que não queriam mais ver. Mas a imagem colava-se às pálpebras: um grande rato ruivo, de cauda enorme, com os pés esmagados, e morto, quieto, ruivo. O meu medo desmesurado de ratos. (...)

Então era assim?, eu andando pelo mundo sem pedir nada, sem precisar de nada, amando de puro amor inocente, e Deus a me mostrar o seu rato? (...)

... mas quem sabe, foi porque o mundo também é rato, e eu tinha pensado que já estava pronta para o rato também. Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. (...) É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria – e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e o então castigo é amar um mundo que não é ele. (...) Sei que nunca poderei pegar um rato sem morrer de minha pior morte. (...) Como posso amar a grandeza do mundo se não posso amar o tamanho de minha natureza? (...) Eu, que sem nem ao menos ter me percorrido toda, já escolhi amar o meu contrário, e ao meu contrário quero chamar de Deus. (...) Porque enquanto eu amar a um Deus só porque não me quero, serei um dado marcado, e o jogo de minha vida maior não se fará. Enquanto eu inventar Deus, Ele não existe.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trechos do conto Perdoando Deus.

...Mais
Inserida por jaqueabreu_4_1066360

Havia a esperançosa ameaça do pecado, eu me ocupava com medo em esperar; sem falar que estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda eu é que não podia; ter nascido era cheio de erros a corrigir. (...) Tomava intuitivo cuidado com o que eu era, já que eu não sabia o que era, e com vaidade cultivava a integridade da ignorância.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trechos do conto Os desastres de Sofia.

...Mais
Inserida por jaqueabreu_4_1066360

⁠Seus olhos carregam a melhor e mais gentil conversa que eu possa ouvir; Teus labios atingem os laços mais divínos que posso alcançar; Os beijos que sinto, quando há vejo, são desumanos à humanidade daqueles que não podem sentir; E meus sentimentos me levam a algo que eu não possa suportar, te amar.

Inserida por guilherme_niemeyer

⁠Eu faço milagres, eu sou praticamente uma santa!
(Lola)

Inserida por pensador

⁠Eu preciso saber de 2 coisas: é possível? Quanto custa?
(Lola)

Inserida por pensador

⁠Eu gosto de garotas, então quando escuto as garotas do vestiários da natação falar de garotos, me sinto deslocada. O cheiro dele, o corpo dele, o sorriso dele. Não comigo, admiro uma garota não só por corpo, eu quero saber dela, quero ver seu gosto musical. Se gosta de rios, flores ou se odeia. Quero poder falar que sou Lésbica sem ter medo, quero ter coragem de elogiar uma menina, mesmo assumida, sinto que meu lugar não é aqui, eu não quero ter medo de amar uma garota.

Inserida por yasmin_gabrielle_vj

⁠Mensagem escrita de Enzo Jardel para Ana Beatriz : meu amor⁠ eu quero expressar um pouco do meu amor por você saiba que você é muito especial para mim é a garota mais fofa legal gentil e carinhosa o seu coração é tão puro está ao seu lado é como está em um lindo campo com um céu azul o seu rosto é tão lindo tão bonito e delicado igual uma boneca de porcelana os seus olhos castanhos como de uma árvore grande cheia de vida o seu sorriso é tão brilhante quanto a luz do sol o a sua pele é tão macia o seu cabelo é tão ondulado é tão lindo o seu corpo é tão lindo como se tivesse sido esculpido Mas lindo do que as estátuas de Roma está ao seu lado me faz tão bem como se eu estivesse em um lindo campo de flores o seu abraço me conforta me traz paz no coração tudo em você tudo que você faz é tão belo e perfeito eu quero poder passar a minha vida inteira ao seu lado quero envelhecer ao seu lado e que possamos ter tudo aquilo que sempre queremos juntos saiba que eu te amo para todo sempre e sempre vou te amar

Inserida por enzo_jardel

⁠Diga "eu te amo" uma vez por mês,
Ou uma vez por ano,
Ou até uma única vez na vida.
Não importa, desde que seja
Falado com a voz da alma.
Só quem não sabe o valor das palavras
Diz facilmente "eu te amo."

Inserida por Reflexoesepensamento

⁠Mulheres, tão doces e meigas...
Mas eu sabia que quase todas
Tinham um lado oculto, no qual
Buscavam esconder veemente.
E sempre que eu conhecia uma nova;
Era meu labor desvendá-lo.
E sem sombra de dúvidas, eu digo,
Se todos os homens conhecessem
O lado que eu conheço delas,
Não achariam a palavra misoginia
Tão absurda.

Inserida por Reflexoesepensamento

⁠E eu ali
Sozinho, sem sono,
No silêncio da madrugada.
Havia bebido metade
De uma garrafa de whisky,
Que custava uns dois mil dólares.
Nem me lembro de ter deitado.
Eu simplesmente apaguei,
Completamente embriagado.

Quando acordei, só então percebi;
O preço não importava
Poderia ter me custado
Um milhão ou um centavo,
No dia seguinte, a ressaca era mesma.

Inserida por Reflexoesepensamento

⁠Há tantas pessoas sensíveis à injustiça e a ingratidão que vivem a se perguntar? O que eu estou fazendo aqui neste mundo!

Inserida por otavio_mariano

⁠Há uma grande conspiração que trabalha desde 1989 para impedir que eu seja feliz ao lado de uma mulher.

⁠Intimidade gera vulnerabilidade. Eu quero ser totalmente vulnerável ao meu Criador.

Inserida por palavraviva

⁠Eu só tomo decisões quando elas fazem sentido.

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Eu estava esperando o momento certo pra dar um tapão naquele olhar dele, e aí acho que pode-se dizer que eu dei um tapa nele, de uma certa forma. É que eu acabei dando um tapa nos lábios dele com os meus.

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador