Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não vá antes de mim. Eu não suportaria fazer tudo isso e lhe cantar a última música.
A gente passa a vida se encolhendo pelos cantos das calçadas, se escondendo nos cantos que cantam. Eu já não suporto o choque que todos tomam, quando se fala sobre amor. Nunca é tarde para dizer que se ama. Nem cedo, se o que sente já não cabe mais no peito.
Não temos o controle de nada. Nada, meu amor. Então por que não se entregar? Por que titubeamos em gritar o amor ao amado?
Mais uma vez, nesse dia, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa noite, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa vida, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, amor, vivemos nossa vida, amando.
Eu o quis esconder no silêncio, mas tu o converceu a se fazer estrondoso. Então descido que no meu nada te colocaria e você o fez querer se tudo. Novamente te mudei de lugar torcendo que ali tu me daria a paz que peço, pq com você sinto tantas coisas e isso me apavora, mas também não quero te perde então te pus dentro do meu segredo, mas o convenceu que ser uma confissão era mais prazeroso e assim ele se fez.
Eu temi seu silêncio, e não tê-lo mas por perto ... Temi que você cançasse e desistisse ; Então eu temendo mas ainda ficar sem ti do que tudo que poderia sentir, todos aqueles sentimentos que me assombravam , diante de todas as incertezas eu, .... Eu respirei fundo olhei pra dentro de mim e tive certeza de tudo que pedi você era a melhor parte , que você era a junção de tudo e que o medo não me afligia quando vc estava ao alcance dos olhos e do meu coração. E nesse momento a única coisa que eu temo, e .... neste instante e que pra você não seja eu, que temi, amei e reconheci tudo sozinha... Pq eu me fiz em mil pedaços pra você juntar, eu almejei ser a música que você queria, que eu fosse a última voz que você quisesse ouvir a noite, ser seu cheio favorito, e que você me amasse com todos os meus defeitos, com todas as imperfeições, que se eu não fosse A psicologa, A professora, A astronauta, A miss simpátia, A nora que sua mãe deseja, A cozinheira, A pessoa mais organizade e limpa do mundo, mas simplesmente uma dona de casa você ainda sim escolheria me amar.
Eu amo a ti Senhor, luz minha e salvação!
Pois que todos os deuses nada são ante a face daquele ao qual foi dado todo poder na terra e céus!
Louvem ao Senhor todos os que amam o seu nome Santo e Poderoso!
Bendigam àquele que remiu nossa alma da morte eterna, que morreu para que fossemos salvos!
"JESUS" este nome tem poder!!
Nosso amor seria apenas a constelação de astros em muitas noites de luar. Eu seria seu céu em dias que eu viria apenas as estrelas em seu olhar a brilhar.
Quantas Vezes Já
Carreguei Um Fardo
Maior Do Que Eu Podia,
Só Para Mostrar O Que
Sou Capaz De
Fazer Por Ti?
Eu sei que ter "alguéns" é mais divertido, mas arrisque ser somente meu que corres um sério risco de não querer ser de mais ninguém.
Eu, vou sonhar, vou planejar
Quero te convidar para sairmos
deste cárcere de medos e tristezas.
Hoje, mesmo em nosso tempo ,
mudaremos para melhor
Basta darmos as mãos e seguir
o coração.
Coragem temos , então façamos
o nosso melhor.
Ao fechar os olhos, o mar sussurra cantares.
Que eu aprecio...
Bato as asas para voar ...pode até ser delírio
Mas... Acredito...!
Posso voar...
Então sinto o vento no rosto
Arrepiando minha pele e a alma
Meu olhar se perde no horizonte
Mas não existem estrelas, nem lua cheia...
Somente a luz do teu olhar...!
É por amor
É por amor que eu te amo
É por amor que eu declamo
é por amor que me encanto
É por amor que eu me espanto
É por amor que amo a vida
me encanto com a vida
De cabeça erguida
com um amor doce e suave
É por amor que eu te amo
por amor eu te chamo
minha doce e bela paixão
Que me deixa repleto de emoção
"Pensamentos de um amante solitário"
Sentado em uma mesa de baralho
Solitário eu começo a perceber que o vazio toma conta de mim,
O tempo não passa e tudo se torna monótono
À como eu queria estar ao lado de minha amada,
E em seus braços macios poder esquecer-se do tempo
Sonhando, amando, vivendo o presente intensamente
Mas, pobre de mim mortal, pensamentos vão além do que eu posso fazer,
Por isso me consolo solitário em uma mesa de baralho,
Esperando o tempo passar,
Para ao cair à noite meus pensamentos tornarem-se realidade e poder sentir mais uma vez o calor envolvente do seu corpo
Tal corpo que outrora trocava carícias com o meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido