Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869277 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Preciso de alguém pra dividir meus pensamentos, mas ninguém pensa como eu. Preciso de alguém pra contar sobre minha vida, mas ninguém está disposto a ouvir.

Inserida por MikaMorais

A felicidade que eu senti nesse momento foi grandiosa, eu fiquei alegre demais por receber noticias suas. Foi só pedir, que você veio. Como um presente embrulhado, ainda no pacote, eu tentei abri-lo. Mas era difícil, o papel ainda estava colado demais na caixa. É complicado agir normalmente a essa situação dava pra perceber que eu não tinha facilidade nisso. Fui procurar ajuda, mas tudo que eu achava não podia ser utilizável. Tentei pensar em algo que pudesse rasgar o papel e ver o que tinha dentro da caixa e finalmente acabar com isso. Mas foi uma tentativa sem sucesso. Novamente não consegui chegar a nenhum resultado. Tinha que pensar positivo, eu consegui finalmente o que eu queria. Mas não estava dando certo... Eu estava forçando o papel a rasgar, e eu tinha que fazer lentamente e não tão rápido. Eu realmente não sirvo pra isso.Eu não estava obtendo o resultado desejado, mas pelo menos cheguei em algum lugar. Senti-me confiante quando peguei a ferramenta necessária, mas logo percebi que estava usando do modo errado. E de novo, estava tendo dificuldades pra lidar com o presente. Não sei porque eu não dou o trabalho pra outra pessoa e apenas o deixo de lado, pois não sei lidar com ele. Talvez eu saiba porque... Porque só de olhar para o presente, eu senti vontade de chorar de alegria. A alegria inundou-me. Eu fiquei mais feliz que nunca. Por mais que seja dificultoso abri-lo, o quanto eu vou ficar feliz quando o fazer, vai ser imenso. E o esforço vai valer a pena. Essa é a verdade. Por enquanto, o presente está semi-aberto em minhas mãos, esperando pela minha escolha. Tudo depende dela. Se eu errar, eu não vou mais ter o presente em minhas mãos. Se eu acertar, vou poder abri-lo e fazer qualquer coisa com ele, porque ele será meu.

Inserida por MikaMorais

Nossas vidas estão conectadas, de alguma forma. Eu te procuro constantemente, que seja nos meus sonhos ou não. Procuro-te para lhe avisar que eu ainda luto por ti, ainda estou à espera do final feliz. Quero proteger tua vida, nada alem disso. Proteger como se fosse a minha. Mesmo você não dando a mínima para a minha. Eu não me importo se não receber algo em troca, meu trabalho estaria cumprido com você a salvo. Mesmo se a minha não estiver.

Inserida por MikaMorais

Eu vivo pra te procurar e sonho te encontrar.

Inserida por MikaMorais

Estou certa quando digo que só eu sei me deixar mais calma quando estou triste. Às vezes eu passo horas falando com uma pessoa tentando ficar mais feliz e eu até fico... Mas quando eu to sozinha, eu sei o que vai me deixar mais feliz e não tenho dificuldade de fazê-lo.

Inserida por MikaMorais

Eu me perdi. Estou perdida onde ter pensado ter me encontrado. É complicado passar por essas situações, porque no final, todo o estresse de nada valerá. Eu vou dar uma chance pro meu coração dessa vez, vou deixá-lo me levar onde ele quiser. Ele escolher que caminho tomar. Porque eu caminhei esse tempo todo do lado errado, vou ter que recomeçar. Esquecer tudo que eu fiz até agora, e seguir um único rumo. O do meu coração. Porque, parece que essa é a única solução. O problema é que nessas horas, nem o coração sabe o que fazer, até o coração fica na duvida. Então, o único jeito é deixar o tempo decidir.

Inserida por MikaMorais

Nem eu me entendo, é impossível me definir como uma só.

Inserida por MikaMorais

Dizer que eu te amo seria uma ofensa para o que eu realmente sinto
Mas seus olhos são tão intensos que me roubam as palavras
Do alto do décimo andar você brinca com as cordas do violão
Procurando a melodia certa
Enquanto eu escrevo a nossa canção

Eu deixo um beijo no canto da sua boca
E você me devolve com um sorriso
Cada gesto serve de inspiração e fica preso no papel
"Você me observa escrever e faz despertar notas adormecidas do violão..."

Sua voz sonolenta reclama cada vez que erra um acorde
Eu acho graça da sua irritação e você faz careta
Acerta uma nota e sorri com ar de sacanagem
Escreve uma nota no papel e volta a caneta aos lábios
Enquanto eu escrevo a nossa canção

Do alto do décimo andar
Onde o vento bate mais forte
Onde eu encaixo minha canção na sua melodia
Onde você serve de inspiração pra sua própria canção
"Onde seu sorriso debochado vira inspiração para minha melodia..."

Inserida por thalitab

Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.

Inserida por tianefroes

Eu já nem me surpreendo com os desafios que a vida coloca na minha frente , isso ja me parece normal , após um tempo agente se acostuma , posso ter acostumado porém nunca irei me conformar , farei de tudo pra passar por todos os desafios que a vida em impor !" A Felicidade depende da gente!

Inserida por JuniorQuirino

Eu quero tudo ao avesso agora
Quero mudar tudo outra vez;
Sentir o coração agitado
Quero ter medo de cair e ter coragem de levantar mesmo assim
Quero a adrenalina por todo o meu corpo fluindo junto com o sangue
Quero ser eu e talvez outra pessoa
Quero que o mundo tome conta de mim enquanto eu tomo o mundo todo pra mim.

Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Quero tudo junto
Quero um organizado que eu não entenda
Quero estar outra vez nas mãos do inesperado
Sem saber onde irei parar
Mudar tudo
Amor
Amizade
Tudo o q eu tive até agora.

Não quero ter certeza se amanhã eu vou acordar sozinha ou acordar com alguém ao meu lado
Não quero a certeza de mais nada
Quero adrenalina
Quero tudo e não quero nada.

Quero a inspiração me enlouquecendo
Quero voar alto e ir até as nuvens de algodão
E te beijar o rosto sem tocar tua pele
Te matar de saudades
Te deixar na vontade de escutar minha voz dizendo te amo.

Quero colocar todos os meus sonhos dentro de uma caixa
Distribuir meus sorrisos sem esperar algo em troca
Dar um pouco do que tenho a mais
Ter certeza que eu não tenho certeza de mais nada.

Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Ser feliz de maneira inexplicável
Ter em mãos tuas mãos sobre as minhas
E encontrar as palavras certas
Pra te calar enquanto o tempo passa sem passar.

Quero te olhar sem esperar que o sono me vença
Quero te odiar mesmo sabendo que é impossível
Quero invadir teu sonho mesmo que eu também te sonhe acordada
Quero o mundo de mentiras de verdade
Quero a verdade fantasiada de mentira
Quero tudo isso e mais um pouco.

Quero meu mundo de cabeça pra baixo...

Inserida por kalianyadja

O amor é mais do que simplesmente dizer eu te amo, é mostrar a cada ação e palavra o quanto sua vida é devota a tal pessoa

Inserida por leticiatavaares

"Eu cativo o imaginado, mas naquele instante podia cativar coisas tangiveis, podia trasformar o abstrato em concreto”

Inserida por Fecarinci

Para eu o que importa é o resultado final. Estou segura de mim e se for muito importante mostrar o que penso, mostro-o sem planejar. Mas na maioria das vezes guardo meus sentimento para não dizer o que relmente penso, pensando na verdade na melhor forma de deixar o coração de alguém sem feridas. Não sou igual a ninguém e não estou preocupada com isso. Eu raramente me surpreendo com as circunstâncias imprevisíveis, mas emito sempre minhas opiniões. Na maioria dos acontecimentos tento mostrar bom senso; procuro novas oportunidades onde a maioria das pessoas só vêem problemas. Estou sempre disposta a ajudar esse tipo de ser vivente, apesar de não ser o tipo certo de alguém perfeito, na verdade, estou longe disso, eu procuro intensificar o que há de bom em mim. Sei que não se pode agradar a todos, pois, o maior homem do mundo (Jesus) desagradou a muita gente sem caráter.Mas, muito mais além, foi o que ele fez em minha vida, ele um dia mudou o meu ser, meus pensamentos, meu caráter e tem total liberdade na minha vida.

Inserida por beccacosta

Amigo que eu amo
Amigo que amo que zela por mim.
Amigo que sempre intercede por mim.
Amigo que se faz em tempos difíceis e que me surpreende.
Amigo que me apóia e me sustenta quando mais ninguém me entende.
Amigo que amo que zela por mim...

Inserida por luislucas17

Hoje eu quero o simples do tudo
Fechar os olhos e ser vento
Sentir e espalhar o perfume de viver...

Inserida por dancarinadoabismo

o que posso dizer se,
hoje eu nada sei...
e, até gostaria de dize-lo
esse nada saber
sobre nada falar
que me faz tanto sentir...

Inserida por dancarinadoabismo

Se ser feliz se define em amar e ser amado, eu sou feliz. Eu meu amo.

Inserida por Onotor

Eu posso dizer que te amo e amanhã estar pagando por isso ..

Inserida por VagnerS

Consciência: ei, esta fazendo o que ai sozinho?
Eu: evitando futuros sofrimentos, apenas.
Consciência: mas por quê? Vamos sair se divertir!
Eu: de que adianta, as pessoas hoje se acham muito melhores que as outras.
Consciência: e como vai conhecer a garota da sua vida?
Eu: Já conheci, e é justamente por isso que nem saio mais.
Consciência: vai deixar eles te vencerem?
Eu: não preciso provar que sou forte, alias, eu não preciso provar nada a elas.
Consciência: mas, quem fez isso com você?
Eu: Não importa mais.
Consciência: mas então, o que as levou a fazer isso?
Eu: acho que as pessoas têm medo de mim.
Consciência: Medo?
Eu: elas julgam pela aparência, e acabam esquecendo que as pessoas têm corações.
Consciência: então pare de se drogar, isso esta me afastando de você.
Eu: não consigo as drogas hoje parecem preencher o vazio do meu coração.
Consciência: isso ainda vai te matar.
Eu: Talvez seja essa a única forma de esquecer totalmente a pessoa que fez eu me trancar aqui e conversar contigo feito louco, bebendo sem parar.

Inserida por cezarfruhaufs