Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Homem do Mar
Enquanto eu canto, tentando encantar, sou esquecido em um canto, ou em algum lugar.
Sinto- me amado pela saudade, pois de mim não se afasta,
Preciso sentir seu toque no menor espaço de tempo, entretanto sinto você mais longe de mim em vários momentos.
Será que cada vez que o mar te leva pro horizonte, menos de você fica aqui ao meu lado?
Eu brincava, ela me olhava com ar de indiferença e depois sorria, eu sorria, todos sorriam, como se ela nunca fosse me decepcionar um dia.
A pergunta da vida é:
Pra quê essa maldita mania de olhar nos olhos?
Sabe, eu queria ser forte dessa vez,
eu preciso da minha liberdade,
não posso depender dos nossos encontros para sempre.
Respeite meu pedido de não aparecer nos sábados de madrugada, de não me ligar dizendo que sente falta,
de não me mandar músicas que irá me fazer lembrar,
que irá me fazer voltar atrás.
Respeite meu pedido de não me olhar nos olhos,
de não chegar perto demais,
de não me segurar pela cintura ,
de não me deixar, enfim, sem saída.
Reflexões do fim da madrugada de sábado. 06:05am
Ainda ontem era assim
Eu só enfim
Uma das três Marias solitária
Ainda ontem era assim
Pouca preocupação
coisas espalhadas ao chão
Ainda ontem era assim
Mas eu era criança
Com tempo pra brincar
Chorando arranhões nos joelhos
Que rapidamente iam cicatrizar
Ainda ontem era assim
Meu coração a mil por bobeira
Mas hoje acabou a brincadeira.
Eu vi portas que jamais imaginei se fecharem para mim. E sempre achei que pular a janela fosse um ato de vandalismo, mas não era, era de coragem. Nem pulei, eu me joguei.
Sentir-se carente é natural, faz parte das idas e vindas da nossa vida. Mas, cada vez mais eu vejo crescer a incapacidade humana de lidar com a carência afetiva. Sabe, aquela fobia de ficar consigo mesmo? A inaptidão em estar só. O temor de “ficar sozinho”. Parece que estamos regredindo: ficamos ligados 24 horas em nossa “vida social virtual” pelo smartphone e desaprendemos a lidar com nós mesmos, a apreciar o silêncio e a própria companhia, a tirar proveito da solidão.
E finalmente, sem saber ao certo porque o fiz, comecei a andar para frente. Eu só sabia de uma coisa: era eu que me movia e ninguém mais.
— A Hospedeira.
Jesus é Aquele que me ama sempre mais, e eu sempre menos. Pois a cada vez que O amo, percebo que Ele ama-me mais do que imaginei a um segundo atrás.
EU REPUDIO ESSA HISTÓRIA DE SERMOS TODOS MACACOS!
MACACOS É MACACOS E GENTE É GENTE!
INFELISMENTE ALGUNS NÃO SE COMPORTAM COMO TAL,
MAS QUE GENTE É GENTE, Á ISSO É!
Se for da vontade de deus, tudo vai ser realizado por que se eu entro numa batalha é pra vencer e não para perder.
Eu sou multicolorida. Explico: Tenho descendência negra, européia e indígena.
Por mais bacana que pareça a campanha lançada pelo Neymar que diz "Somos Todos Macacos", eu discordo!
NINGUÉM É MACACO! Somos todos pessoas, seres humanos e independentemente da cor, merecemos ser respeitados. Até os macacos merecem respeito!!!!
EU NÃO SOU MACACO e NÃO CONHEÇO NINGUÉM que mereça ser chamado de macaco, a não ser, os seres irracionais que andam indo aos estádios com suas bananas e como seres irracionais que são, atiram sua merendinha ao campo!
Por mais que tente, que me esforce por mais que seja o que mais quero na minha vida, eu nunca vou conseguir entender esse amor, e por que ? me diga você, como entender ? Esse amor que ao mesmo tempo que me acalentou, que me adotou, que me transformou no melhor que eu podia ser, também me expulsou, me esnobou e pelo menos no meu entendimento só de meus sentimentos se aproveitou, tem como entender ? se tiver me diga pois por mais que tente não consigo ver.
Nosso Futuro.
As vezes...
Eu me pego a pensar no passado,
No que eu já fui e no que me tornei!
Concluo...
Que se não ter você do meu lado,
Nunca serei nada e não vencerei!
Vida eu te entrego todo meu futuro,
Minha vida sem ti fica na contra mão.
Confesso o que sinto, não fico no muro
Agora é sério, me dá tua mão?
Casa comigo e se entrega pra mim?
Viaja na minha, o meu querubim
Te quero, pra sempre
Vou tá do seu lado
Não é mais um sonho,
Só diga que sim!
Viva comigo, na vida real
Um sonho dos dois, um mundo surreal
Amor verdadeiro, completa o que sinto
Minha vida, minha sina sobrenatural.
(EM ANDAMENTO...)
Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele precisa apenas de um dedo para levantar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
