Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
São 6:00 horas de viagem, só eu e algumas músicas em meu telefone, um único pensamento.
Ele me disse que odeia surpresa, mas acho q estava claro que estou indo ao seu encontro, rude e Durão como sempre se faz perdido.
Logo olhares se cruzam e não vou lhes dizer oq senti (pois não sei explicar) logo uma amiga poe a cabeça no meu peito e ali acho q talvez ela não ouviu o meu coração, estava com ele, lembra aquela flor que reguei aqui dentro!? Pois, ela desabrochou pelos meus olhos e ali acho que até o brilho do sol não seria capaz de ofuscar os brilhos que a íris dos meus olhos transparecia.
Ele demonstrava amor em gestos bobos que talvez ninguém percebia, o sorriso estreito que dá sempre que está feliz (Não feliz com qualquer coisa mas sim comigo) percebia isso quando escrevia sobre minha pele ou quando nossos olhares bobos se encontram em meio a um mar de coisas o mundo passando ao redor e nós dois trocando olhares...
Hoje pela manhã fui ler todos aqueles versos que já lhe escrevi, alguns escrevi chorando mas sabia q um dia iria escrever sorrindo e ao seu lado, Sim, guardo cartas e acho que você ainda tem aquela primeira que lhe dei, um dia vai ler para eu ouvir e vai ver em meu olhar a felicidade de saber que não desistiu de tentar uma história ao meu lado.
Se eu desse um nome ao bem que sua amizade, carregadas de tuas gentilezas me trazem, eu ousaria compara-las, para lhes denominar à uma tarde de bem estar num campo de flores miúdas e poesia.
Sim, eu daria...
Mas não posso.
O bem que fazes por mim ainda não sei como descrever.
Obrigada por você ser tão terno e gentil comigo meu amigo.
"Sempre que te perguntarem sobre o amanhã, responda: "Eu vivo exatamente na duração desse instante e me entrego de corpo e alma, nas coisas que estou vivendo..." Sei que o tempo não espera, e muito menos voltará a essa ocasião.... Por isso viver esse instante com ....................!!! "
Mensagens Maria Ap Gomes.
Eu to carente, sim , mas carente do abraço dela, do beijo dela , do jeito dela o olhar dela que me olhar e me diz como é bom eu está aqui, estou carente sim, mas de amor por ti
Noite, Chuva
Noite fria chuva fina, os pingos demoram
a cair pelas telhas.
Eu, só a um canto, tento algo escrever para
ver se tiro do pensamento a ausência tua que
a mim saudades dá, e fere como uma navalha.
De onde estou pela janela a rua vejo, vazia e
sem vida .
Ah! aonde te escondes meus olhos grandes de
rosto ovalado, emoldurado por estes cabelos
castanho claro.
Aonde a carícia de tuas palavras, o carinho de
tuas mãos, o doce beijo dos teus lábios?
Que falta fazes em minha vida, basta um aceno
teu e como um pássaro voo para o ninho dos teus
braços, e pouso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.
Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.
Eu te esperei por tanto tempo.
Eu pedi tanto a Deus que o milagre da sua vida se realizasse.
Eu me sinto tão completa depois que você chegou.
Você é a flor que perfuma a minha vida.
Você é a borboleta mais linda a voar.
Sem você a minha alegria seria incompleta.
Que bom que Deus me ouviu e abençoou a nossa vida com a sua existência.
Eu escolhi semear flores e perfumar vidas e corações.
Já existe tanta gente semeando ódio, rancor, discórdias e intrigas.
Mais paz e amor... por favor!
Eu era sempre o cara novo na turma. Os valentões pensavam: “Lá vem o altão desengonçado. Vamos testá-lo.” Eu era tímido, mas passei grande parte da infância socando os valentões.
Gente, eu quero uma tartaruga.
Mais quero urgente, pois minha alegria é fugaz.
Quem tiver pra me vender ou souber aonde comprar pela freguesia do ó, me avisem, quero muito e quero agora.
Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: “o tempo é o melhor remédio”. Me questionava se isso era realmente verdade, e por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto. Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão! Até que o tempo passou! E quando olhei pra trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado, o tempo cicatrizou. Que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou. Vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou. Foi olhando todas essas coisas que compreendi, que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado. Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz: “Há tempo para tudo”. Acredito, que não foi por acaso que, no primeiro dia da criação, Deus fez o dia e a noite, ou seja: O tempo! Afinal, Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós. E por mais difícil que seja, muitas vezes esperar, tenho que saber que há tempo pra tudo acontecer!
- Franklin silva
Hoje eu me sinto um poeta, sou um sonhador
Me sinto um historiador
Que entre a história e a dor, escolheu o amor .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
