Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Sabe… eu só tô cansada de tanta confusão. Vocês podem parar de usar o que sabem contra os outros, por favor? O mundo já não está cheio de violência demais pra vocês ficarem brigando à toa? Vocês sabiam que as palavras que vocês estão usando machucam muito? Pois é, machucam. E eu tô mais cansada ainda desse sentimento dentro de mim, ele está me matando aos poucos. E você nem ligam, não é? Só querem saber de vencer uma coisa, onde não se tem um vencedor. Apenas dois perdedores orgulhosos demais para se desculpar. Eu tô cansada disso, cansada desse sentimento e cansada de viver assim. Desculpa, mas pra mim já foi o bastante. Eu tô fora disso, vocês que se destruam sozinhos.
Eu nunca tive irmãos. Porém, a vida me emprestou temporariamente alguns, que com o tempo, se tornaram mesmo meus.
Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.
Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.
Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.
Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.
Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.
Eu escolho sempre o lado vencedor. Deste modo, após muito trabalho, irritação, brigas, criatividade e companheirismos. São mais 04 anos numa gestão que pensa no povo.
Sou linda e sim, realmente é bom ter ciumes do passado, porque embora eu odeie olhar para trás, são pessoas como estas que me fazem ver como o passado pode ser interessante.
Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
