Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 898098 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu vou guardar meus sentimentos em alguma caixa com um cadeado, esconder a chave em algum lugar do mundo e enterrar a caixa no fundo do mar. Depois é só esperar que um cavalheiro, tenha coragem de se aventurar em busca da chave e desenterrar a caixa.

Inserida por LaviniaLucero

O quadro vivo

Eu gosto de olhar pela janela do quarto.
A janela alta do meu prédio
e olhar.

Ofusco-me nas luzes horizontescas
pitorescas da noite sublime,
distantes e borradas de rímel.

A agonia começa no cômodo
de cunho pensante.
As luzes lá da frente não se apagam
aqui as paredes se esfriam
cada vez mais
cada vez mais necrosadas.

O olhar alcança a floresta tempesteira por raios,
logo atrás dos borrões nos postes,
da torre da igreja crucificada,
dos borrões amarelos ambulantes,
os da ida e vinda
os da volta e partida.

Alguns piscam, outros param,
muitos voltam
(Esqueceram as chaves de casa, a camisinha, o próprio aniversário)
Os pneus queimam o asfalto,
sinto cheiro amargo,
deve ser a torradeira avisando que o sol apareceu
e que eu esqueci de dormir,
deve ser de manhã, o sino vai tocar
e eu permaneço olhando pela minha janela
com meus olhos pintados por lápis preto,
ambos em volta preenchidos pela cor viva
o negro.

Durmo sem saber que horas são,
não sei, porque ainda não dormi.

Inserida por LexMor

Mesmo que pedras estejam no caminho querendo ver os meus tropeços, mesmo assim eu te levarei e te louvarei na minha existencia, senhor.

Inserida por DevanirSilva

Vivo num mundo egoista..mais é através deste mundo q aprendi tudo q eu sei hoje, bem ou mal estou a desfrutar dele..

Eu espero,que um dia toda página em branco seja preenchida com histórias felizes.Que todos sabores sejam experimentados e que todos corações amem verdadeiramente pelo menos uma vez.
Que os olhos encherguem com bondade todos aqueles que creem no final feliz e que cada sonho se torne uma luz... Pelo menos uma vez [...]

Inserida por vinihribeiro

E se eu escrever chorando...
Trate com carinho as palavras,
são todas coração!

Inserida por Heredion

E de medo olhei
tudo ao meu redor,
só assim enxerguei
que agora eu estou melhor.

Inserida por CarolCristina

Cadela rosnando pra mim, por causa de meio Kg de bofe???
Eu tenho filé mignon em casa, querida

Inserida por Maschio

"Posso ser uma menina boba
posso tropeçar
posso cair
mais nada vai impedir
de eu ser feliz "

Inserida por Minhalindamulher

se eu der atenção pra tudo que dizem , certamente estragarei meu dia . #Coração em paz #

Inserida por Ronialves

Então eu me jogo no mar, e deixo ele me levar pra longe. Pro teu profundo, profundo como o meu coração sem ti. Então entrelaço minha dor a tua, minha saudade bate nas pedras como as ondas do mar.Mergulho ao reino das profundezas do mar, buscando as profundezas da minha alma.Procuro por você

Inserida por rafaelccarvalho

Às vezes a vida prega peças! Peças que parecem de teatro... Mas e daí? Eu adoro um espetáculo!!!!

Inserida por thaisfalleiros

Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !

Inserida por ValGarcia

Troco todos os homens lindos, deuses nos quais eu suspiro...
Por apenas um que me faça sorri, que me diga que vai dar tudo certo, que me ache linda mesmo de pijama e que diga que me ama.
Eu queria apenas um homem que me mostre o quanto valha a pena ser feliz com pouco, que no dia de domingo, bem cedo, me abrace e sussurre no meu ouvido: "vamos passar o dia nessa cama e esquecer o resto do mundo?"
Eu queria um homem, que esqueça seus problemas do dia e me faça sorri com piadas e trace planos para nosso futuro, casa, filhos e cachorros!
Que todos os dias me mostre que me ama pelo que eu sou... e não pelo que me visto, ou uso, ou falo! Que não tenha vergonha de chorar comigo, de segurar na minha mão na frente dos outros quando sentir medo ou vergonha de não atingir seus objetivos.
E acima de tudo que não tenha medo do nosso futuro!

Inserida por KarlaDeAraujo

Pra que ficar nessa sina de gostar de alguém?
Se esse alguém nem deve saber que eu existo...
Então senão existo pra ele... Ele não pode mais existi pra mim...

Inserida por KarlaDeAraujo

Peste

Quando eu era menino eu era um garoto bom, todos adoravam brincar comigo, e eu aprontava coisas que todos riam e nos divertiam muito. Eu adorava tomar banho de barreiro; uma espécie de poço enorme cavado numa parte rebaixada do sitio onde morava meu avô em que eu barbarizava.
Eu achava um encanto correr atrás dos patinhos do la da roça e joga-los no barreiro só pra vê-los nadando em volto uns do outro. E colocar as sanguessugas pra me sugarem enquanto todos gritavam amedrontados?. Brincava no matagal com meus tios que tinha mais ou menos minha idade onde fazíamos cavalo de cipó onde galopávamos pela caatinga à fora; lembro-me que numa dessas tiragens de cipó eu ví um enorme pendurado numa arvora muito alta e eu corrí pra puxa quando um dos meus tios gritou pra que tivesse cuidado e quando eum agarrei e puxei era uma cobra daquelas que sobem nas arvores a qual lá chamamos de ``Cobra de copó´´ e ela saío se contorcendo mato a dentro. Gostava de prega peças no povo e muitas vezes pegava sapos e colocavam entre as pessoas, enquanto elas estavam distraídas só pra cair em risadas da cara que elas faziam quando viam aqueles bichos cascudos. Odiava bonecas e brinquedo de casinha, mas me fascinava o convite das minhas tias e primas ainda meninas pra brincar de papai e mamãe só para aprontar com suas panelinhas e outros pertences delas a qual enfureciam-se.
Sim eu era um menino bom. Meu avô como bom e produtivo nordestino que era, casou-se com duas mulheres e teve bastante filhos; uma vez que eu tinha tios da mesma idade que eu e até mais novo. Uma delas adorava quando eu visitava o sítio pois prometia coisas a ela da cidade em que eu morava, onde quase sempre não cumpria. E ela ficava uma fera por ludibria-la sempre. Hoje já maduras e nós todos casados chegamos a relembrar tais feitos e eu como sempre saio como vilão do meu passado como se fosse só eu o protagonista dessa história. Uma coisa aprendi de tudo isso; aprendi que a vida é nada mais nada menos que estas lembranças onde o que conta não é como se deu mas pela felicidade inocente em que vivemos e que hoje é motivo de boas risadas.
A vida nos prega peças e não são poucas as lagrimas que choraremos durante nossa trajetória, mas oque vale é a importância que damos a cada segundo diante um do outro e oque é melhor aprendendo com erros e acertos. O drama da vida tem que ser revertido em risos e achar ali a tal da tão sonhada Felicidade. Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe no coração.

Inserida por dalainilton

I Lie! I Cheat! I Steal! ( Eu Minto! Eu Trapaceio! Eu Roubo!" )

Inserida por Victorlesky

Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.

Inserida por Victorlesky

Desastre ambiental,
eu só vejo choro no país do carnaval,
a meio mastro astiada,
a bandeira nacional.

Inserida por SergioMoreno

''Ontem, quando fui dormi eu tinha uma certa idade,
hoje acordei 5 anos mais velho''

Inserida por PauloRockCesar