Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 897728 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

- Eu estive pensando e estou perdida em mim e em todos
Eu me arranquei diversas vezes de dentro de mim
Como um vírus maldito e escroto
Eu me contaminei sozinha
Eu sou o meu próprio veneno
E não tenho cura, estou marcada com o meu ponto de fulga
Um ponto quente e frio que arrepia e esquenta
Os músculos a pele e a maldita espinha
Que foi acariciada pelos loucos que me provaram
Eu sou o que ninguém ver o que ninguém pode tocar
Eu sou o podre e o bruto o fraco e o sujo
A linda e a doce que encanta e que se torna maldita
Ao tocar a sua pele ao me misturar aos outros.

Inserida por RebecaMelo

- Eu sou a Beca. O Beck. E o baque.
Entre… Fique á vontade
Serei o seu porto. O seu corpo. E o seu ápice.
Quando se for me leve no beck.
Quando chegar me leve pro baque.
E se ficar… Me chame de Beca. Já basta.

Inserida por RebecaMelo

- Sou uma poeta analfabeta
E do resto eu jogo aos porcos
E nesse jogo de porcos
Eu sou o resto do analfabeto
De um poeta.

Inserida por RebecaMelo

- Quando eu me mostro
É como se eu tivesse dançando
Uma dança rídicula
Para pessoas rídiculas.
- Quando eu me mostro
Eu me mato aos poucos
Pois bem…
Eu também sou uma mulher rídicula
Com vontades rídiculas
Que morre de medo de se mostrar
De mostrar o seu frágil
O seu ponto fraco
Expor o seu rídiculo
Ao ponto de ser rídicula.
- Quando eu me mostro
Na verdade eu não queria me mostrar
Queria permanecer fechada
Como uma concha solitária
Que esconde a sua preciosa esmeralda rídicula.
- Quando eu me mostro
Eu me mato
Ao ponto de ser um ser rídiculo.

Inserida por RebecaMelo

Faz tanto tempo e vejam só, eu ainda lembro...

Inserida por thainalobo

"CONVERSANDO COM A FELICIDADE..."

"Eu, à felicidade:
Nobre senhora, possuo as tintas e os pincéis... só me resta a chegada da tela.

Ela, a mim:
Seja paciente, querida, tudo tem seu tempo. Nenhuma espera é em vão e nenhuma 'arte' deixará de ser contemplada... Em breve, ao abrir os olhos, verá que o céu possui mais cores do que o azul que hoje enxerga"

Inserida por lavinialins

Nesses últimos meses eu me decepcionei com tanta gente que eu admirava, fosse pelo que falava, escrevia... na mesma medida que passei a admirar algumas pessoas só pelo fato de ficarem caladas.

Inserida por MariCarlos

E todos os dias , mi pergunto aonde eu errei !

Inserida por YasminMendes

As pessoas que entram em nossa minha vida e dizem que vão mudar' kkk eu acho ate graça' porque ao passar dos dias' viram as costas e somem da sua vida
Elas chegam' .. entram' saem' deixão decepções' macas' dor' lembranças e ate saudades.
Mas enfim' com passar dos tempos' percebi que não existe pessoa certa' sabe porque? Porque a pessoa certa' faz tudo certinho.
Durante minha vida ate hoje' ainda não encontrei uma pessoa que venha fazer tudo certo' mas já encontrei que fez tudo errado. Hoje pretendo encontrar uma pessoa que possa fazer tudo que ninguém ate hoje nao foi capaz de fazer "me completar".
Ah ..o dia que encontrar essa pessoa' irei faze-la feliz como merece ser.
Espero um dia encontra-la!

Inserida por EduardoMonteiro

Enquanto muita gente quer dinheiro, fama, e outros males. Eu só quero poder ver o sol nascer por muito tempo ainda.

Inserida por RafaelAllves

Diga-me do que te vanglorias,e, eu direi
do que careces...

Inserida por benigrego

Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*

Inserida por RebecaNascimento

Até o céu eu posso tocar

Deixando de lado tudo que me sufoca, tudo que me muda, tudo que eu tinha, e que o tempo me tirou. Parando de briga com a vida, deixando as mãos sem figa, abrindo mais os braços, e sentindo o vento tocar meus dedos. Guardando tudo em uma caixa, no fundo de uma gaveta, onde o tempo fica guardado, na escrita de algumas linhas. Que o sol venha e me toque, que a chuva me molhe, que a lua me embale, que as estrelas me encantem. Hoje, sou mais viva, mais livre, mais na minha.
Que seu nome não saia do meu coração, mas que não invade minha mente, nem me atormente, nem de dia, nem quando vou me deitar. Mais que seja forte e sincero, o teu carinho, tuas palavras, que veja alegrias em forma de gargalhadas. Que tenha amizade, e quem sabe um pouco mais. Não estou com pressa, os anos passaram, o tempo me mudou, me transformou, e me ajudou.
Ainda que eu negue, meus olhos me entregam, minha voz treme, minhas mãos transpiram, meu coração acelera. Até o céu eu posso tocar, só de lembrar, o quanto mágico era quando sabia amar. Hoje, olhando o “passado” vejo que a vida soube brincar, brincou comigo, e me ensinou a me poupar de sofrer e chorar. Sou forte, sou capaz de amar, sem ter que entregar o pouco do coração que ainda sobrou.

Que bate forte, cheio de sonhos, mas que bate seguindo meus instintos, e quando piso no chão firme. Olho em frente, sem perder a direção, guardo no coração pequenas ilusões, que aos poucos nem me distraem mais. Sou pássaro agora, sou um misto de ternura em forma de menina mulher.

Inserida por PamellaFerracini

O mundo nunca parou! Ninguém nunca parou por mim! Então Porque que eu vou parar por alguém?! Minha vida continua!

Inserida por 881826

Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.

Inserida por mteves

Hoje eu acordei com saudades da minha infância,de tudo que eu vivi naquele tempo bom que infelizmente não vão voltar mais.

Inserida por mteves

Eu sou Ligado ao Amor e Ele a Me.

Inserida por LINARTT

Eu tenho tantas coisas pra fazer,tanto pra me preocupar,a vida ta uma correria,mesmo com tudo isso ocupando a minha cabeça,eu ainda me pego pensando em você

Inserida por POLIA

ESTRELA E LUA
Tu és estrela
E eu a lua
Tu és minha vida,
E eu sou tua!
Eu sou a musa inspiradora dos poetas
E tu és a luz
que guia-me na direçao certa.
E eu sou lua
E és estrela
E juntos faremos...
As noites perfeitas!

Inserida por rafaelapoetisa

Na rua eu vi
Um amor se acabar
Uma vida florescer
Um novo sol nascer
Um novo amor brotar
Uma flor desabrochar !

Inserida por s1