Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Existe milhares de poetas perdidos e bons no mundo, assim como eu, eles transcrevem sentimentos, assim como eu, mas pode ter certeza que no mundo inteiro, não vai ter alguém que te ame assim como eu…
Meus sábados nunca mais foram os mesmos, eu acordava tomava café, separava a minha roupa que usaria mais tarde quando a visse, entrava na internet, esperava você entrar, só pra poder te chamar de linda, te fazer sorrir, ou fazer qualquer coisa idiota que arrancasse um sorriso seu, nem me importava em ficar o sabado todo sem fazer nada, porque sabia que iria ser recompesado ao fim do dia, ia te ver, poder te beijar, poder fazer você sorrir, mas o que serão meus sábados sem você aqui.
Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?
Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.
E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.
E eu me pego aqui novamente, com saudade, nostalgia, vendo nossas fotos antigas e lendos nossas conversas, você sempre ria das minhas piadas sem graça, você sempre me elogia e me dizia que me ama, hoje eu me pergunto, será que você me amava mesmo ? Essa duvida, corroi tudo o que sinto, você se foi, está vivendo a sua vida, mas eu não consigo dá um passo, talvez não seja assim tão facil, talvez um dia eu supere, ou talvez eu te espere, pra ver se você volta, porque eu nunca te quis como agora.
Sabe quando nós estamos dormindo e do nada bate aquela sensação que estamos caindo ? Eu sinto o mesmo só que acordado, a cada dia que passa, sinto que estou caindo e cada vez mais fundo, não sei o que é, as vezes, acho que perdi os meus sentidos, ou que perdi o que sentimos, o que faz o coração pulsar, as vezes nem eu entendo os meus próprios sentimentos, o amor hoje é agua, mas amanhã é veneno, decepção sempre nos aparece e ficamos confusos, indecisos, nos perguntando, isso está acontecendo comigo por qual motivo ? As vezes perco o foco, não vejo mais o meu objetivo, o meu objetivo que se perdeu de mim ou eu que fiquei totalmente perdido ? Com esse vai e vem de pessoas, me sinto cada vez mais vazio, antigamente, só sentia falta dos meus pais, passava o dia todo vendo o meu desenho preferido, esperando eles voltarem pra fazer companhia, hoje em dia, é tanta decepção, que sempre estamos em um estado de melancolia, o mundo está cheio de hipocrisia, hoje as pessoas não tem mais amor e simplesmente despedaçam coraçoes todo dia.
Talvez eu mereça ficar só mesmo, sempre foi assim, ainda me pergunto, o que tenho de errado, o que eu faço de errado, sem saber ao menos o que eu fiz, lido como se tivesse errado, sem entender o porque de tudo isso, me perco na solidão, e só de lembrar que eu estava consolidado num paraíso do amor, e de poucos instantes, me perco no paraíso de tremenda dor, eu sempre acreditei que os sentimentos eram vitalícios e que sempre eram predominantes nas belas historias de amor, mas sabe-se que na vida, nem tudo são flores e nem sempre as coisas são como nós queremos, mantenho a minha visão direcionada em frente e sigo meu caminho sozinho.
Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor a isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira a virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.
"Ei pequena,
Teu sorriso me fascina,
me esquenta, me intriga,
Só de te olhar, eu já falei, essa é a minha
Não é querendo me metidar nem nada,
Olhei pro seu rosto e disse linda,
Não precisei dizer mais nenhuma palavra,
Teu jeito simples e sua beleza me cativa,
Então te escolhi pra ser a minha amada,
Então vem cá e me inspira, e me mostra que você é realmente, aqui que faz valer a pena a vida."
Hoje estou restruturado, nessa papo de amor, já fui muito magoado, teve uns tempos que eu já estava até cansado, de amar, mas aos poucos vem os motivos pra te dizer para continuar, e sempre o destino esteve ao meu lado, me trazendo dores, mas tambem amores, e me dando versos, versos de apenas um menino simples e timido, meio apaixonado.
TEU LINDO OLHAR...
Eu queria fazer uma poesia de teu olhar,
Como uma poesia de outra poesia,
Pois ele é negro, como noite sem luar,
E perfeito na suavidade de sua simetria...
São olhos que podem encantar,
Num poder que há todos contagia,
Olhos que eu não canso de olhar,
E me encanta na sua doce magia...
Quiçá, se eu pudesse encontrar,
Palavras para adapta-los neste tema,
Para que todos pudessem também enxergar,
Ao seu olhar na forma de um poema...
Mas só as palavras não podem identificar,
Nem mesmo a perfeição do quadro do artista,
Pois nada, pode assim simplificar,
Há este negro olhar, tão intimista...
Que me fez um dia paralisar,
Ao me ver fixo em sua rara beleza,
E no seu brilho, eu pude enxergar,
O amor, na sua plena certeza...
Parece até que o futuro pode me mostrar,
Mesmo que me prendendo no passado,
Mas dando-me a certeza de para sempre amar,
No intimo deste seu olhar apaixonado...
E desse modo, eu posso escrever,
Para que todos possam identificar,
E assim sei que poderão ler,
A poesia, deste teu negro olhar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
