Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
- Porque eu sou mais que imperfeito, apenas preciso de coisas simples , momentos simples, para torna-los Perfeitos!
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Eu fico imaginado se Deus me desse o poder de mudar uma coisa no mundo o que eu faria?
São tantas coisa, que Deus me desse paz, que colocasse amor em nos, que nos desse a sabedoria, que tivesse mas fé em Deus, menos violência, que fosse-nos sincero com as palavras e não houvesse miséria no mundo. Para que isso tudo possa acontecer,uma frase resolveria, SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
Imagino quantas vezes a felicidade passou por mim enquanto dei morada à tristeza... e eu nem percebi porque estava muito ocupada sofrendo!
Assalto ao coração
Bateram em minha porta
Eu a abri com um sorriso
E para a minha surpresa
Era um assalto.
Fiquei estarrecida
Numa mistura de êxtase e medo
Mas, durante aqueles momentos
Tentei fazer todas as leituras possíveis.
Mas, quando a porta se fechou
Notei que o meu estômago não mais aceitava a comida
Os meus pulmões já não queriam respirar
O meu coração sangrava.
As minhas pernas paralisavam
Os meus dedos começaram a esfriar.
Mas, na fuga do sentimento a razão sobressaiu
Pensei então…
Cometi um grande erro
Abri a porta desprevenida
Deixei entrar com um sorriso
Quem me era desconhecido.
Todos furtam nas declarações de imposto de renda. Eu mesmo furto muito. Porém eu sei o que furtar: chuvas de ensinamentos, mares de conhecimentos e rios de sabedoria...
Amor reverso
Num belo dia eu ouvi falar
Fizeram-te uma imprecação de males
Como prenúncio de morte.
Praga de gente sórdida.
Que nocividade é essa?
Uma árvore nascer dentro de mim?
Para que eu exploda?
Não entendi a malícia.
Fiquei torpe.
Predestinei à aversão.
E o infortúnio aconteceu.
A árvore nasceu, cresceu e criou raízes.
Dissipou dentro de mim.
Gerou frutos maravilhosos
As raízes entranharam-se no coração
Era a praga do amor reverso
De um amante em solidão.
Desistir de fazer alguém feliz. Ora, ninguém se importava comigo, então eu mesmo precisei fazer isso.
Eu sei que seu coração é habitado Por uma ou outras meninas que te marcaram Eu, eu sou menos forte que as outras mais eu espero tanto que você sinta a minha falta
Tanto marcar meu território.
Ui, caí!
Doeu? Doeu, mas ninguém precisa saber... então eu me levantei e dei uma voadora em quem estava rindo.
Eu fecho meus olhos e faço sangrar este coração
De tudo que anseia para morrer
Quando rostos mentem e o amor esmorece
Sou deixado apenas com tempo
E o tempo trará
Os sonhos que levam a dor para longe
Se eu pudesse me revelar se eu pudesse ser somente eu, seria tudo muito mais fácil. Mais as pessoas são cruéis, nos ferem por sermos quem somos, e tem a capacidade de exigir sinceridade.
Eu vejo ele chegando e o mais engraçado é que sinto ele presente em todos os momentos que me pego sonhando.Mas é uma pena,ele não vai chegar…ele só existe cá,dentro de mim.
Me ouça aqui e agora, e agora eu estou chamando
Memórias escapam no chão e isso
Parece tão complicado
Quando tudo que eu quero é apenas a verdade
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
