Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 851441 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

" Esse Filme "

Quando estou sozinho eu lembro
Daqueles momentos tão lindo,
Eu parado ali na entrada
E você me olhando sorrindo.
Confesso que eu não acreditava
No que você sentia por mim,
Não fiz o que você esperava
Hoje sinto um vazio em mim.
Como isso pôde acontecer,
Você fazendo cena pra mim,
E eu parado olhando esse filme
Vendo o começo, o meio e o fim...
E se eu pudesse voltar atrás,
Eu juro mudaria o fim,
Você terminaria nesse filme,
Passando a aliança pra mim...

Inserida por marciords2016

Nunca esqueci o quanto eu te fiz chorar, mas já esqueci o quanto tu me fez sofrer

Inserida por sergiocancioneiro

Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo

Inserida por sergiocancioneiro

Faça chuva ou faça sol
O dia será excelente
É só eu focar o farol
No que tenho em mente...

mel-((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu respirei fundo e me calei Sabendo que então o sofrimento ia tomar meu coração ...
O mundo ia cair E então o que seria de mim depois do fim ?

Inserida por Marizanycarvalho

"Tive aquele momento onde se eu fosse um homem teria tido uma disfunção erétil".

Inserida por RegianePinheiro

Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.

Inserida por Magdacaipira67

Penso eu, caramba! Minha mente está um turbilhão, no que penso:

Desabafo..

"Aff! Como penso nela o dia inteiro!.. Meu coração e mente se negam à mim deixar esquecê-la, se estou deitado na cama, no escuro do meu quarto, turbilhão de pensamentos nela, minha amada morena..
Que terror é você está apaixonado por uma pessoa que não retribui o amor que recebe.. Eu me esforço para esquecê-la, deixá-la em paz, já que ela tem namorado, e descobrir isso foi a maior dor de todas.."

Inserida por Jeferson017

"Por tanto tempo eu te desenhei.
Sonhei, pedi, chorei...
Acreditei, sofri, mas esperei.
Até que você chegou e fez o meu sonho realidade.
Hoje não sei se vivo ou se sonho, pois você é a materialização de um conto de fadas, é presente de Deus, você é a metade que me completa e traz sentido pro meu mundo.
Agradeço a Deus por existir, pois se não existisse eu te inventaria, perfeito como és... Príncipe "

Inserida por josehsilva

Eu cobiço teu sorriso...... imagino várias maneiras de fazer vc sorrir..... me perco nos encantos de tua voz..... nas alucinações.... nos devaneios..... nas expectativas de um dia sentir teu perfume..... tocar tua pele....sentir o descompasso do teu coração.....e matar minha cobiça de ver teu sorriso.....!!!

Inserida por miguelpires

Olá ...... Que ao fechar teus olhos..... eu esteja no teu pensamento.... porque vc faz parte dos meus.....Que a brisa da noite sopre meu nome no teu ouvido..... para que no nosso momento....você tenha certeza que nn foi sonho.... mas confirmação de tudo que vc sonhou!!!!

Inserida por miguelpires

Eu sei que sou a culpada disso tudo que está acontecendo, eu me arrisquei já sabendo das consequências.

Inserida por MariahAntunes

A procura.
Deus me enviou para esta vida para encontrar meu grande amor, pois eu me encontrava muito triste, no paraíso. Cruzei mares. Cruzei rios. Subi montanhas. Cheguei até a linha do horizonte, dali fui por estradas, muitas estradas desconhecidas, enfrentando chuvas, sol, frio. Eu não media distâncias para encontrar a mulher amada. Sempre em busca de um sonho e de uma esperança, de encontrá-la. Aquele anjo azul, distante, a beira da estrada, que cada vez que eu me aproximava ia para mais longe, era uma miragem, fantasia de minha imaginação. Atravessei desertos tentando alcançar esta miragem, hoje já cansado e sem forças, resolvi escrever estas palavras simples, mas que poderão alcançá-la. Encontro-me aqui a sua espera.

Inserida por Calixto2016

Eu nunca acerto a chave de abrir está porta do seu coração...

Inserida por Shirleimiriam

Se amar fosse dizer "Eu te amo" apenas sentiremos saudade de dizer

Inserida por BrunaAbrantes

Soneto do IR

Mandaria-lhe meus versos, mas primeiro, o Leão.
Pode ser sem importância, mas eu lhe direi que não,
Mesmo sem ser milionário, a tarefa é a mesma,
Com recibos, comprovantes ‘tou’ juntando uma resma.

Como ter tranqüilidade pra poder criar poemas,
Se a renda disponível vira fonte de problemas?
Fico sempre no aguardo de uma lei ou portaria
Que tornasse palatável essa grande porcaria.

E assim fico olhando os recibos de escola,
Que juntei naquele canto, sem saber da armadilha.
Eu paguei uma fortuna, o desconto é uma esmola.

Pois, por trás de tudo isso, Everardo e matilha
Se divertem num conjunto que nem sempre desafina
Ao Rachid , com um sorriso legam a tal ‘malha fina’.

Inserida por celsocolunista

Ela está sempre lá quando eu preciso dela; ela minha melhor amiga, é meu tudo!

Inserida por pensador

Quando eu fico gastando meu tempo de vida tentando convencer os outros a pensarem igual a mim, paro no tempo, e os meus pensamentos não evoluem.

Inserida por DEJAVI

És a droga que me vicia ,
isso é só mais um factor
Eu consumo-te tanto
que Me causas overdose de amor

Inserida por JSrapper

Creio eu, que no fundo, todas as pessoas são solitárias. Fomos criados “unos”, únicos e individuais e bem lá dentro a gente sabe, que assim é como tem de ser.

Inserida por CrisSouzaFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp