Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 866375 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Eu me lembro de coisas que gostaria de esquecer, me esqueço de coisas que gostaria de lembrar.

⁠És tão bela!
Mas nem sequer olhas para mim!
Se me deixasses donzela, eu cuidaria de ti, com amor serias a rosa do meu jardim!

A decisão. Eu fico pensando o que seria decisão? Pq independentemente do momento da nossa vida, sempre todos temos que escolher. Você não tem a escolha de fugir ou simplesmente ignorar. Ah, pessoas que são covardes pra não lidar com as próprias decisões se acomodam e jogam a responsabilidade nos outros, seja relacionamento, amizade, até familiar. E, sinceramente, estamos todos lutando contra algo. Não seria mais fácil você se responsabilizar pela sua decisão?

Deus, às vezes, no silêncio da minha alma
eu choro baixinho e penso aqui comigo
que vou desistir, pois não estou mais
suportando as tribulações diárias. Quando
acontecerem esses momentos,por favor, me ajuda
a lembrar que eu creio em um Deus do impossível,
um Deus que tudo pode, que tudo faz e que abre
o mar se preciso for... Me ajude a lembrar que
eu “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...

Por tantos motivos, eu escolhi sorrir.
Entre tantos desejos, um deles foi sorrir.
Sorrir muito, sorrir de tudo...
Sorrir para os amigos, sorrir para a vida,
sorrir quando estou triste,
sorrir quando tenho vontade de chorar.
Sorrir para agradecer, sorri para agradar.
Sorrir quando nada vai bem...
Sorrir sempre para a vida melhorar.

É uma mistura estranha, sabe? Eu olho em volta e fico tentando entender por que a gente muda tanto de uma hora pra outra. Por que tem gente que parece tão boa num dia, e no outro tá agindo como se nunca tivesse conhecido a gentileza. É gritante isso, essa confusão toda. Parece que o mundo perdeu o compasso, e ninguém mais tem tempo de olhar pro outro com calma.

A verdade é que eu tô cansado. Cansado mesmo. Tem hora que eu tô rindo, fazendo graça, tentando manter o dia leve e, de repente, parece que tudo desaba. Vem aquela vontade de reclamar, de sumir, de entender o que tá acontecendo com as pessoas, comigo também.

Quando eu vejo as notícias bombardeando as mentes das pessoas, de um jeito que elas perdem a noção, me pergunto o por que de tanta injustiça.

Amor, hoje eu acordei tendo vários pensamentos reflexivos, e um deles foi quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado. Você é raridade, sabia? É daquelas pessoas que quase não existem no mundo. Eu te amo de uma forma inexplicável, e esse sentimento me traz paz, fé e esperança de que é possível tudo melhorar, porque você faz o meu mundo ser melhor.


Bom dia meu minha cristal 👽🔮👽🔮🍫🍫


Te Amo demais

“Metade se vê, metade se esconde — e ambas sou eu.”

"Ainda há pouco, eu ouvi de um grande irmão que a vida me deu algumas coisas que me fizeram refletir profundamente. Não há como explicar determinados "porquês", mas, já que pedimos tanto a Deus que nos permita ser rios ao invés de poças, que estejamos prontos e tenhamos a coragem para enfrentar os novos desafios que a vida nos trará! Obrigado, Senhor!"

Distante, eu olho para mim.
Um passado de guerras e batalhas sem fim.
Vencida pela guerra que habita em mim.
Luto para encontrar a paz que perdi.


As cicatrizes do passado ainda dolentes,
As memórias de dor, ainda presentes.
Mas em meio à tempestade, busco a calma,
E encontro a força para seguir em frente.


Presente, eu olho para o futuro.
Cheio de termos que exigem coragem e pureza.
Minha espada, símbolo de luta e glória.
Reportará digna das minhas histórias vencidas.


As lutas do passado me ensinaram a ser forte,
As glórias alcançadas me deram a confiança para seguir.
Agora, eu olho para o futuro com determinação,
E sei que minha espada continuará a brilhar.

Quem passou a vida servindo e agora se pergunta ‘E eu?’ precisa ouvir: Deus reservou algo precioso só para você.


Janice F Rocha

O mundo só se abre quando eu tenho a ousadia de me abrir para ele,
Entendendo que para ter coragem é preciso estender os braços sem medo de abraçar o desconhecido.




Marcilene Dumont

O homem se adapta e vive!
Há lugares que eu nunca imaginei viver, mas quem vive lá ama.
Tudo é adaptação e suas raízes.
#bysissym

"
"Eu estava tão cansada,
que os meus pensamentos,
me acolheram ali mesmo no chão,
e o meu coração
em suave pulsação sugeriu uma melodia,
e assim adormeci em ritmo de poesia."


***

Eu estava tão cansada,
que os meus pensamentos,
me acolheram ali mesmo no chão,
e o meu coração,
em suave pulsação
sugeriu uma canção, concerto para piano No 21...

Para os meus sonhos
eu trabalho de graça, mas
parao dos outros eu cobro.

Sei que está em tudo o que eu viver, em tudo o que eu sonhar. E essa ferida é profunda demais pra fechar. Meu coração não consegue mais amar. Você o prendeu e não deixou mais voar.