Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849805 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu acredito que em toda mulher,
mesmo na mais anciã,
permanece sempre no fundo da alma
aquela composição menina
escrita e gravada com as letras sentimentos
para a Poesia Pai.
Toda vez que o meu coração a declama
meus olhos jorram sobre o meu rosto
a mais sentida e profunda lembrança.

*Lembro do meu pai brincando e catando tatuí comigo
na Praia de Itaipu.

Inserida por MiriamDaCosta

De tanto querer aprender, de tanto desejo de ter eu percebo que o ser humano deixa de fazer o que mais parece ter sentido ao meio de tanto caos na época da informação: Viver.

Inserida por Kalandi_Duhil

Pelo menos eu sei cozinhar!😘

Inserida por ester_duarte_1

As vezes eu só queria dar uma olhada no futuro pra ter certeza que vai ficar tudo bem. Pra ter certeza que vale mesmo a pena ser do lado positivo da coisa.

Inserida por tainacrz

"Durante a vida eu me dividi para multiplicar, errei para acertar e corri para um dia caminhar. Multipliquei algumas coisas boas e dividi outras ao meio para que desse um pedacinho pra todo mundo. Errei tentando acertar. Corri com a intenção de chegar, mas numa das lições que aprendi é que não há onde chegar, só é preciso viver. Multipliquei amor. Dividi meu tempo. Errei para aprender. Acertei para ser feliz. Corri só para me cansar e... caminhei para observar melhor os acertos da minha vida.

Inserida por alemariasouza

Eu penso diferente porque sou diferente .

Inserida por Adeltofidelino

Hoje eu quero o bar de esquina, petiscos duvidosos, velhos amigos e construir lembranças...

Inserida por almir_junior

Eu me dou o direito de cuidar de mim

No passado, eu sofri. Tentei fazer com que me aprovassem várias vezes. Tentei me mostrar. Mostrar o meu valor.
Peguei a estrada, descobri o caminho e caminhei. Fui andando. Sozinha seria melhor caminhar. Sem levar nada, apenas o meu viver.
Na vida, peguei carona; no viver, peguei energia para seguir. Nem precisei olhar para trás. Nem precisei dizer adeus. Eu só precisava de cuidados, que até então ninguém poderia me dar. Recebi cobranças pelo que eu não devia. Cobranças de valores - do que não se vende. Cobrança do que não estava em mim. E quando fui cobrar o que de direito era meu, fui moralmente desrespeitada e obrigada a engoli as lágrimas que deixei cair.
Foi aí que mudei o rumo da minha estrada e decidi cuidar de mim. E aprovação eu me dei. Carinho eu peguei e decidi me dar.
Olhei no tempo presente e vi que tudo que estava ali, em mim. Era bem maior do que qualquer pessoa poderia me dar. E eu me dei.
Dei-me mais amor e compreensão. Carinho e aprovação. Eu me dou o direito de cuidar de mim e a evolução tornou-se constante. O amor tornou-se verdadeiro. E a verdade é que se cuidar melhora o humor a cada instante. Melhora o gosto de viver.
É se ver como você gostaria que o outro olhasse. É se aprovar sem querer aprovação.
Quando esperamos aprovação dos outros, ela nunca vem. Quando nós nos aprovamos, os resultados chegam. Eu só queria um sim para continuar caminhando. Eu me dei esse sim todas as vezes que busquei e não esperei mais o sim dos outros.
O maior e mais invencível obstáculo é aquele que criamos dentro de nós mesmos. Eu eliminei todos os dragões internos.
E há dentro de mim um desejo diferente, diferente de tudo que antes existia. Neste desejo de cuidar ainda mais daquilo que eu dei o valor necessário, da pressa que tenho de viver. E assim eu disse ao meu ser que a minha fome de viver alimenta todo o meu espaço, nutre o meu coração. E neste desafio que sempre nos cerca, temos o direito de cuidar do jardim existente em nós. E viver a melhor sensação da vida.

Inserida por mirandajosy

Que mundo vasto ...
Eu fico olhando da janela
Meus olhos brilham
Minha alma canta
Meu coração pula
Meu sangue ferve
É pura eletricidade.
Eu eu sei o quero, e nessa ânsia do querer,
eu vou conquistando com todo meu amor!
Cuidando e valorizando!

Inserida por vamosamor

A vida é passageira. Eu sinto a força desta passagem nas pessoas que eu encontro, que ficam o tempo necessário presente e depois se vão como a brisa do vento que passa e toca o meu rosto. E por mais que eu queira segurar, eu não consigo. E dessa forma a vida segue. Dessa forma nós vamos seguindo. Livre como o vento.

Inserida por mirandajosy

Quando eu paro de pensar a verdade se revela.

Inserida por paulocdemchuk

Quando sua raiva passar, talvez eu já esteja desinteressada.

Inserida por veronica_guidi

O Brasil que eu quero para o futuro
é um País ZEN.
Onde as pessoas vivem em perfeita harmonia com a Natureza e com o próximo.

Inserida por MiriamDaCosta

Porquê me deixas-te frágil,me abandonaste,fiquei sem pé,sem rumo.Sinto toda eu a enfraquecer,a estalar,a ficar sem força.
Porque me roubas a felicidade,o meu amor próprio, sinto-me sufocada.
Meia em lágrimas fiquei,me ardem os olhos de tanto pensar como será daqui para a frente.
Terei forças, sinto-me débil,quero adormecer e voltar a acordar,sei que é um sonho e dele quero sair.
A vida é talvez muito sonhadora,na qual a tornamos muito real,sem sonhos.....
(Adonis Silva 08-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Eu aprendi a ter calma, a esperar e a aceitar que cada coisa tem seu tempo, até o erro.

Inserida por fabricio_hermanos

Eu peço.!!! Levanto os braços ,e peço ao universo que me cubra de energia, e emano para a humanidade, tdas as energias do bem com tda a força do meu coração.Paz, luz, amor, harmonia, serenidade. Peço ao sol que aqueça tdos os corações, e irradie muita luz, levando a todos, a um só caminho...O amor. !!! Quem tem amor tem tudo. Contagia ao redor.Vive com mais qualidade, e é mais feliz .!!! Paz e muita luz. Simone vercosa

Inserida por vercosa

Depois de ver a entrevista do Boçalnaro na Rede Globo eu entendi porque Deus fez o dilúvio.

Quando uma linda flor eu encontrar.
Prometo que irei cuidar•
Prometo, todos os dias vou regra•
Com amor carinho, sem para•
Até um dia murcha•
Pós junto a ela vou descansar•
Porque nossa história foi longa, nosso amor ninguém nunca vai explicar•

Inserida por wellingtonsilvaofc

Mesmo se eu te estudasse umas 130 vezes, jamais te conheceria por inteiro.

Inserida por GeoMagal3

Acho que eu sou um mistério sem fim, que no final das contas nem eu sei deduzir.

Inserida por GeoMagal3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp