Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu queria tanto deitar meu olhar sobre o seu e encher seu coração de certezas.
Dizer todos os ‘sim’ que você tanto deseja ouvir, mas as minhas dúvidas não permitem que eu diga.
Fazer promessas de um amanhã mais bonito, feito de nós dois...
Claro que eu gosto. Se não gostasse, prometeria. E poderia chamar de meus os melhores sorrisos, o abraço mais reconfortante, e os beijos que me fazem tão bem.
Tem sido tudo tão bom, e confesso, dá aquela vontade de “para sempre”...
Mas ainda sim eu espero. E não falo, não decido, não sei o que quero...querendo tanto...
Esperando, com medo de perder, com medo de ter, com medo.
Mas só eu sei o bem que me faz te deixar ir, e ainda sim, ver você ficar...
[K]
Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo
Quando eu era criança, era tão ingênua que acreditava naquela história: “Eles viveram felizes para sempre." Mas então eu cresci.
eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*
Eu estava bem, brincando com todo mundo, de bom humor, sorriso no rosto e peito aberto. Estava tudo limpo, tudo arrumado, mas a sujeira ainda estava ali, de baixo do tapete esperando para sair, este é o problema de não jogar o lixo fora, ele sempre volta.
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
Naquela manha de Dezembro eu nasci.
Ja estava em mim o dom de cantar e dancar.
Mas o mais importante , o amor estava comigo. Deus me disse que colocaria em mim a missao para melhorar o mundo em meu redor.sim eu vou fazer isso.Nao quero sair dessa vida sem ter feito algo bom.
Em meio à milhões de palavras que existem no mundo, nenhuma descreve o que eu realmente estou sentindo por você.
Adoro quando tentam me enganar, eles riem de mim por achar que me engana, eu rio deles por fazer eles acreditarem.
Eu vou sentir uma falta imensa dos teus beijos, do seu toque, dos seus abraços e desse teu sorriso lindo que sempre me encantou tanto. Mas eu sei que esse sacrifício é para o nosso bem, e eu sei que tudo isso vai valer a pena.
Aqui estou eu de novo, com seu número discado em meu celular. Queria poder te ligar, ouvir tua voz e te falar dos meus dias, confessar que apesar de todo esse tempo eu jamais te esqueci. Será que já me esqueceu? Ou será, que no fundo sofre tanto quanto eu? Onde estará você agora? Não posso nem imaginar que o nosso amor morreu. Nunca pensei que um dia não teria você aqui perto de mim, em todos os meus sonhos, eramos apenas você e eu, longe de qualquer coisa que pudesse nos fazer qualquer mal. Já é madrugada e eu continuo aqui a te esperar, a única saída é te ligar, preciso ouvir você dizer que vai voltar pra mim, e que depois de tudo que passou nunca deixou de me amar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
