Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor. Mas do contrário eu me senti pior. E usei deste artifício pra ocultar a dor, por ter perdido um quase amor.
Falar de si mesmo e muito difícil e fácil ao mesmo tempo, hoje eu sei muito bem quem sou ou quem eu preciso ser, não preciso ficar usando mascaras, nem tampouco me rotulando algo que não seria eu , pelo simples fato de ser quem eu realmente gostaria de ser... Eu sinto muito orgulho disso, a maioria das pessoas quase nunca estão satisfeitas com o que são tentando ser sempre algo que jamais seriam, mas cada um sabe de si(falar dos outros e muito mais fácil). Vivemos num mundo imperfeito e lutamos a vida inteira caminhando pra morte(afinal ninguém sai daqui vivo)estamos sempre querendo mais e mais e mais e isso e o que nos faz viver, somos seres eloquentes vagando por um planeta absurdo preocupados somente com nossos propósitos e cegos para tudo que acontece ao nosso redor
Eu acredito muito que as coisas são como elas são, ficamos desmotivados quando algo ruim acontece e sempre perguntamos o porque? As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos perguntamos: será que existe uma razão que explique porque eu passei por isso? eu sempre tento fazer tudo certo e isso me acontece! Então imaginem se tudo fosse como agente quisesse! a vida não teria graça, seria tudo muito fácil sem emoção. Por isso devemos tirar proveito de todas as coisas que acontecem em nossas vidas, coisas boas e ruins, aprender com os erros e ter a certeza de que vale apena viver cada momento seja ele qual for.
São coisas da vida que eu tento entender, palavras difíceis, sentimentos tristes, perguntas sinceras com respostas nem tão corretas. Falta de pensamento, falta de sentimento, falta de amor, palavras simples e tão sinceras, tão belas que nos fazem sorrir e nos sentir melhor, palavras perfeitas com um belo sabor. Essa linda palavra conhecida por "amor".
Socorro!
Sou o meu inimigo...
O que eu desprezei por tanto tempo
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...
Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!
Uma dualidade de personalidade, que
na verdade é uma unidade... É o EU!
Nunca imaginei fazer o mal, ou o bem,
tudo era justificado pelos interesses,
a estratégia da vida, do jogo sociedade.
Como poderia imaginar que isso me consumiria?
Como imaginar que o mal é o bem? Ou o bem seria o mal?
Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!
Uma dualidade de pensamentos, que
na verdade é uma unidade... A mente!
Socorro!
O inimigo sou eu.
O que sempre julguei,
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...
Socorro!
Será que sou ouvido?
Ou estes pensamentos são o outro "eu"?
Triste decadência...Simples tristeza...
Então gata
me sorria mais vezes
e um dia quando eu tiver ,vou te dar um abraço
esse abraço que vc espera de todos que te inguinoram não vai ser por eles
vai mais ser de vc pra vc só serei se um corpo com outra for e mais alto
Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver
Como se os olhos fossem páginas escritas em braile de trás para frente, eu insisto no estudo de te ler sem óculos.
- Menino cada um tem suas regras, e eu tenho as minhas: me aceite como sou sem me dizer nada, ou se for pra querer me moldar vá embora mas por favor, se for, não ouse olhar pra trás, e não espere um olhar meu.
Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.
Sempre escrevo cartas mas em especial nunca escrevi uma carta de amor, e eu que sempre tenho muito a dizer, sinto a ausência das palavras agora, e por quê? não sei explicar. Mas é algo que só você tem o poder de fazer comigo, calar-me. E olha, que eu, eu sou a pessoa mais difícil de calar, porém há momentos que fitar-lhe dentro dos olhos seria tudo que me faria bem, esquecendo de todo o resto. Realmente, o amor é acéfalo, e faz com que eu adore tudo que repudiei um dia. Faz com que me sinta nas nuvens e aja como uma criança de 8 anos ao ver o brinquedo preferido na vitrine, ela o quer mais que tudo, e sabe que nunca vai enjoar pois procurou a vida toda por aquela sensação, é assim que me encontro agora, caindo de amores por você. Eu acho, não, eu não acho mais nada, apenas sinto, eu sinto que pela primeira vez eu amo alguém, e esse alguém que tanto esperei, é você.
O QUE PROCURO?
O meu amor.
Aquela que quando sorri... Eu enxergo o prazer da vida.
Aquela que no olhar profundo, eu vejo minha maior felicidade,
E quando ela me beija o tempo para,
E quando ela para de me beijar. Meu deus! O tempo voa.
Que minha sede de vê, beija, abraça, amar ela... Só vai ser saciada com minha morte.
Procuro a outra metade do meu amor.
Aquela... Que mesmo um segundo longe, a saudade aperta o coração...
E quando estamos juntos, embevece o fogo da minha paixão.
O mar e o amanhecer. A serra e o entardecer. O fogo, que me aquece. O surf é aquela onda.
Tudo isso se compara, mas pra mim! Continua incomparável.
Minha sede? Seus beijos.
Meu frio? Seu amor.
E o fogo? basta estar com você.
Você é tudo.
O meu mundo.
Mas... cadê?
O encontro com Jesus Cristo é decisivo!
“Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei o vosso nome aos meus irmãos. Aleluia!” (Sl 17,50; 21,23)
O encontro com Jesus Cristo é decisivo! Somente Ele tem a chave da vida. Só n’Ele o homem encontra a revelação do Amor que tanto busca: ”Deus o mundo tanto amou, que lhe deu seu próprio Filho, para que todo o que nele crer encontre vida eterna. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho Unigênito” (João 3,16.18).
Deus está intervindo no mundo e o Cristo Ressuscitado, Misericordioso, sofre as demoras à espera da conversão de cada pessoa em particular.
Será que já chegou a nossa vez? Como estamos em nossa abertura para a luz de Cristo? Nossas ações têm testemunhado a obra de Deus em nós?
É tempo de vida nova! É tempo de não ter medo de abraçar o bem. É hora de se aproximar da luz de Nosso Senhor Jesus Cristo e abandonar de vez as obras das trevas. Este é o dia que o Senhor fez para nós. Temos graças mais do que suficientes para vencermos o mal.
Oremos uns pelos outros! Amando-nos e respeitando-nos como irmãos!
Os embates mais difíceis que participei, foram os que eu estava contra eu mesmo, quanta luta existia ali.
Mesmo sendo o tempo tão senhor, mesmo sendo eu tão pequena em minha magnitude humana, mesmo tendo aqueles a quem chamo de amigos, tenho a vida e a controlo, tenho um Deus, tenho um sonho, e posso ser o deus da minha história.
AMIZADE OU AMOR
Na escola te conheci
Mas sua amiga eu curti
Nossa amizade era tão legal
Que vi que o amor por sua amiga era banal
Sua amizade consquistei
Diversas vezes por ti chorei
Comecei a me apaixonar
Queria ver no que ia dar
Mas pelo mais que eu pensava que nossa amizada nao tinha fim
Por essa minha paixão louca acabou
Nos distanciamos,nunca mais juntos ficamos
Após um tempo comecei a me aproximar de ti novamente
Mais novamente aconteu
Meu coração por ti bateu
Como sou Brasileiro e não disisto nunca
Resolvi novamente tentar
Vê no que essa paixão podia dar
E agora to aqui
Sem saber pra onde correr,pra onde ir
Meu coração batendo sem parar
Esperando uma resposta pra me alegrar
E agora to aqui
Sem saber oque fazer,tento sorrir
Amar você eu sei que vou amar
Só não quero ver nossa amizade se acabar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
