Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Meu mundo!
O que é o mundo? Parece um pergunta boba eu sei, Mundo é a totalidade dos astros, Firmamento ou como conhecemos: casa! Bem pensado por esse lado acho que encontrei meu "Firmamento" o que me faz ser minha "totalidade" algo que faz eu me sentir em "Casa", Hoje sei que meu mundo é menor que eu, Hoje eu sei que meu mundinho é você...
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.
Nada me preocupa mais do que os meus sonhos, antes eu só queria um carro hoje quero um com detalhes!..
Nunca tinha parada para pensar, será que alguém gosta do que escrevo ou apenas eu gosto por tirar tudo que penso sobre a vida da minha mente e escrever eles, hoje uma moça disse gostar deles, que ama lê o que escrevo e pensando agora será que a mais pessoas que gostam do que falo bem não sei, mas sei de uma coisa está única pessoa me deu um incentivo de escrever mais e mais hoje, obrigado moça pelo incentivo e por dizer que ama meus textos, escreverei mais e mais e espero que você possa lê inclusive este aqui que estou fazendo exclusivamente para você, agradeço do fundo do coração, e prometo tentar sempre escrever mais e mais para que você possa lê cada um de meus textos!
Obrigado…
Atenciosamente iricon-kenway
Eu lhe desejo um FELIZ NATAL com muita paz, saúde, prosperidade, fraternidade, amor, felicidades, generosidade e tudo o que Jesus possa lhe proporcionar. Que não só nesse, mas em todos os Natais, possamos refletir o seu verdadeiro significado, e que daí façamos valer cada ano espelhado nesse espírito de generosidade, fraternidade, amor e justiça.
Esses são meus votos para você, vossos familiares e amigos...
Num mundo cheio de cores ofuscas, o meu preto e branco tem mais vida. Sobrevivente, sou eu, sem tinta vencida, no meu céu escuro, mas nítido, vivo, que brilha na sua essência, sem mentiras.
"DE FASES E FACES."
Prefiro ser minha paisagem, mesmo que eu talvez tenha sido um deserto passageiro outrora, não abro mão do horizonte que eu sou. De fases sou eu: às vezes eu floresço em meu jardim, às vezes eu não tenho primavera, às vezes sou um sol no dia, às vezes sou uma noite sem luar, eu sou assim, eu me entendo, sou imperfeito, mas sou completo no que define minha identidade, no que espelha o meu jeito de ser. Eu sou assim: uma metade no inteiro, um total no fragmento, uma lâmpada sem luz ou um farol único a radiar, às vezes; eu sou mudança, eu sou transição, eu sou de faces.
Todas as noites e todas as manhãs eu me olho, e olho em frente ao espelho, e tudo que eu vejo é um capitão de um navio vazio incumbido a uma grande e profundo maré de tristeza, e acredite está maré não está calma sempre está acompanhada de uma grande tempestade a destruição que ela carrega consigo, destrói toda minha embarcação e aos poucos vou perdendo os tripulantes que cá existiram uma vez, a tripulação restante se pergunta se o caminho que o capitão está tomando é o certo, as incertezas, as dúvidas, as indagações a tripulação não estão confiante em relação ao capitão deste navio ah pobre capitão e sua tripulação perderam o rumo que estavam, e não se encontram entre as estrelas ao cair da noite, mas mal sabem eles que nas profundezas mais obscuras daquele imenso mar tem um monstro pronto para terminar o que a maré começou!
Se me fosse concedido um pedido, eu pediria para nunca mais ter o poder de ver a verdade. Mas como isso me é impossível, vou continuar acreditando que suas mentiras são verdades para mim.
Para poder entender Belchior
A distância que me massacra
Talvez prenuncie algo melhor
Eu anseio por um só encontro
Para poder entender Belchior
Se for errado, me condenem
Se for certo, que seja bonito
Parar não é mais uma opção
Ela percebeu que não minto
Um comentário foi suficiente
Para a conexão ser iniciada
Desconheço se existe limite
Pensando na causa amada
Sou evidentemente sofredor
Encarcerado, não quero sair
Deve ter quem compreenda
E consiga apostar no porvir
Foi culpa de tanta formosura
Maldita seja toda a erudição
Inebriado, desisti de evitá-la
Quando ouço nossa canção
Educado a reprimir o desejo
Arremessei tudo para o alto
Bom se fosse apenas lance
Mas nós sentimos, é de fato.
Eu prefiro o amor do que o ódio,
estimo o abraço, que o descaso,
escolho o sorriso, do que o choro.
Porém, se for para chorar, que seja de alegria,
se tiver que partir, que deixe saudades,
e se for para ficar, seja feliz.
Mas se ainda precisa aprender, que o amor te ensine,
que perdoar é mais fácil que desprezar,
reconciliar é mais simples do que se distanciar.
Não me resta dúvida, apenas uma certeza,
É melhor amar do que odiar.
eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,
Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins
Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins
Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.
O dia passou rapidamente, e sei fiz que tudo para estar aqui, agora. O que estar por vir eu ainda não sei, mas descanso na esperança de que seja o melhor vindo do coração de Deus.
Eu choro de tristeza profunda, pois hoje me dei conta que realizei meu pior medo. Mas a tristeza é pelo fato de não ter medo mais daquilo que temia, pois em certo sentido era oque me ajudava a manter uma certa sanidade. Sem tal medo, não pertenço mais a mim, e talvez me lanço no abismo e não mais volto.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
