Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 845948 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Vamos mesmo dizer à presidente dos EUA que temos cerca de seis meses até a humanidade e todas as espécies serem totalmente extintas?

Inserida por pensador

Depois de receber todas essas informações, a decisão que tomou é "esperar e avaliar"?

Inserida por pensador

Por que seria um crime dizer às pessoas, ao público, o que vimos e contar a verdade?

Inserida por pensador

É o que fazemos. Deixamos as notícias ruins mais leves.

Inserida por pensador

Rezo a Deus para que a presidente saiba o que está fazendo. Torço para ela cuidar da gente, mas a verdade é que eu acho que todo esse governo perdeu completamente a cabeça!

Inserida por pensador

⁠Segundo ela [psicologia adleriana], na criação dos filhos e em todas as formas de comunicação com outras pessoas, não devemos elogiar.

A coragem de não agradar
KISHIMI, Ichiro; FUMITAKE, Koga. A coragem de não agradar. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por JorgeGuerraPires

Há uma beleza no controle. Há uma graça na simetria. Nós nos movemos como um só.

Inserida por pensador

A única coisa que eles nos pedem é que fiquemos aqui, onde é seguro.

Inserida por pensador

Estamos todos aqui porque acreditamos nessa missão.

Inserida por pensador

O sacrifício não requer apenas coragem. É preciso fé.

Inserida por pensador

⁠Faz tempo,
Um ano quase,
Não lembrava da sua face,
mas seus cabelos são inesquecíveis.

Faz tempo,
Quase não lembrava do seu cheiro,
Suas mãos geladas,
Quase não te vi chegar.

Agora que estava mais leve,
Sentia meu corpo flutuar,
Foi como uma paralisia,
Sua presença voltou a me sufocar.

Te esperava,
mas não agora,
Eu precisava de mais um tempo,
mas aqui está você sentada no pé da minha cama,
me vendo dormir
esperando desse sonho acordar.


Eu não quero ir.....

Inserida por TheStrange

Seres sencientes conseguem controlar instintos e boa parte das suas emoções e, sim, são capazes de ato de auto-sacrifício.

Inserida por claudio_castello

Meu primero poema


Não entendi muito bem sobre poema o que significava
mais quando eu comecei a entender tudo começou a ficar
mais fácil, eu só quero colocar tudo que estar em meus
pensamentos esse silêncio estar me matando aos pouco,
e irei consegui a escrever tudo não aguanto mais.













Inserida por brunlais20

⁠– Porque ele era diferente. A barba dele era azul.
– Devemos temer o que é diferente?
– Acho que sim.
– Quem é diferente precisa morar sozinho num castelo?
– Não. Um dia ele encontrará o verdadeiro amor, que não terá medo da sua barba e dirá "tudo bem ser diferente". Alguém que o compreenda como ele é.

Inserida por AmyGrey_Z

⁠MATEMÁTICA NUM PEDAÇO DE PAPEL

Se sábio = 1 e ignorante = -1

Então,
Ignorante x ignorante = sábio, era o que ele achava

Sendo que ignorante não sabe contar

A conta correta é

Ignorante + ignorante = 2 Ignorantes

Ignorante não se multiplica, se soma.

Inserida por Fabio_Alves_BLD

⁠SOMOS TODOS SOBREVIVENTES DE HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS NEM IMAGINAM

Quem vê seu sorriso, não imagina os espinhos que carrega em sua carne. As dores que viveu, as batalhas que lutou... Se tem alguma insegurança ou se carrega pensamentos pesados demais para serem divididos. Não imagina o peso que é ser você. Que as vezes está cansada e não pode parar. Que não pode parar para chorar. Vê suas vitórias e acha que tem todo jeito e talento do mundo, mas não imagina o esforço que foi para você se forjar no que é para ter o que tem... O quão forte teve que ser para dar conta de tudo... De tudo sozinha. E que tem medo e muitas vezes se sente insegura. Mesmo dando conta de tudo sozinha, pensa que não vai dar mais conta de nada. Que cada passo que dá demanda um enorme esforço, e muitas vezes são dados querendo não sair do lugar. Não porque de fato não queira, mas porque precisa descansar. Mas não pode parar. Então continua.. e continua...Mas você está cansada... talvez fraca. E mesmo assim, não deixa de sorrir e lutar.

Inserida por gisele_valdetaro

Aquele a quem nossa mente não pode compreender,
o nosso coração pode abraçar.

Inserida por NewtonJayme

Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio

Pense empre Melhorl.
Quando você estiver em campo, pense sempre o melhor, seja perseverante, motivador e altamente competitivo, faça com que sua participação seja ela grande ou pequena seja lembrada no final do jogo.
Você e um vencedor e todos reconhecem e revenciam vencedores, seja importatepara sua equipe, nunca gaste seu tempo com conparacões; seja sempre aquele com quem os outros podem aprender algo a mais, mais acima de tudo mentalize e observe-se como um vencerdor em tudo que realiza.proucure ser sempre alegre, motivador e simpatico,e você ira observa que no final de tudo que o melhor sempre está dentro de você mesmo.
Creio ser verdade que pensamentos são coisas . eles são dotado de corpos, respiracão e asas e que nós os enviamos para encher o mundo com bons ou maus resutados. que nossos pensamentos mais secreto voam por pontos mais remotos da terra, deixando suas bençãos ou infortunios como trilhas atras de si asssim contruimos nosso futuros pensamentos a pensamento, para obem ou para o mal, para vitoria ou para a derrota. aida não sabemos bem, mais assim fazemos nosso universo. faça dele seu destino e espere. pois amor traiz amor vitoria traz vitoria e alegria traiz felicidade.
Por isso pense no que está pensando e corrija a rota de vez em quando.

"Você reflete aos outros o que seu coracão que mostrar!!.

Você está no controle, há algum lugar onde você queira ir?